Re: [EP12] 3ª Jornada Liga DTL

26 Ago 2012, 12:38 [#41]
Puma SAD x Nocturnos FC:[resultado=]Grande jogo da nossa equipa, mas mais uma vez a faltar os golos que tanto precisamos. :(
Os Nocturnos FC jogaram bem, mas acho que no geral a Puma foi melhor...

Vamos esperar pela próxima jornada para fazer pontos. ;)
FORÇA PUMA ! :heart:[/resultado]

Comentários:[resultado=]Parabéns aos comentários que foram bastante profissionais e claros.
Parabéns stockii e RQDV7. ;)[/resultado]
Imagem

26 Ago 2012, 14:35 [#44]
Spoiler
Finalmente a nossa 1ª vitória e que bem que sabe. Confesso que talvez o resultado justo fosse o empate, mas o colectivo dos Nocturnos depois do golo soube se fechar bem e manter a vantagem até ao final do jogo. O nosso Pdomingues a mostrar mais uma vez a sua veia goleadora e a ter a minha ajuda no seu golo. Creio que foi a minha melhor exibição com camisola dos nocturnos, espero que seja para continuar. grin Um belo trabalho pela parte do Jordan esta semana, com uma táctica a dar frutos e mostrar que é um treinador promissor na DTL. Quero também mostrar solidariedade com plantel dos Puma, visto que já a sua 3ª derrota consecutiva. Os resultados até não podem ser os melhores, mas desde que haja união entre os users da equipa acho já é muito bom. Foi uma coisa que aprendi enquanto estive na equipa e espero que ainda se mantenha assim. Para semana há mais!

CARREGA :nocturnos: ! :heart: :heart: :heart:

Sobre os comentários:
Spoiler
Muito bem a dupla Stocki e RQDV7, a mostrarem-se bastante profissionais e completos. Gostei especialmente dos comentários do RQDV7, a falar sobre os detalhes dos jogadores e das sua estatísticas na DTL. Espero ouvir mais jogos desta dupla maravilhosa :lol:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

26 Ago 2012, 14:57 [#46]
Spoiler
Jogo: Grande jogo da nossa equipa, conseguimos chegar bem a frente, mas sem deixar a defesa desfalcada, mas por pouca sorte nossa e por mérito do Ludgero não conseguimos os golos, penso que apesar de pouca eficácia nossa a derrota não foi o resultado justo, mas a bola é redonda e desta vez caiu para o lado dos nossos adversários. A equipa que não desanime, pois havemos de chegar ás vitórias, força avançados.

:heart: Força Puma SAD!!! :heart:

Comentários: Muito bons comentários, com as análises do RQDV7 que enriqueceram o jogo, boa dupla, continuem!
Imagem

26 Ago 2012, 20:01 [#49]
Puma SAD vs Nocturnos FC
Um jogo muito equilibrado, mas infelizmente se muitas oportunidades de golo. As duas equipas estiveram bem defensivamente, mas fracas a atacar. Os Nocturnos chegaram ao golo através de uma jogada um pouco "atabalhoada", ganhando alguns ressaltos, e fazendo a bola chegar ao Stinson, que assistiu o meu jogador de forma primorosa. Penso que o resultado mais justo era o empata, mas os jogos por vezes são assim. Fico feliz por termos ganho o 1º jogo na Liga ao fim de 3 jogos, mas ao mesmo tempo triste pelos Puma não terem ainda nenhuma vitória, pois sei o quanto isso pode ser desmotivante para uma equipa...
Quanto aos comentários, gostei muito. Pena mesmo é as estatísticas do site ainda não estarem todas actualizadas, pois em tenho bem mais que 7 golos na Liga DTL ;)
PS: quanto ao Stinson, que está emprestado pelos Puma aos Nocturnos, penso que ele está a crescer novamente na DTL enquanto user, e que esta mudança para a nossa equipa lhe fez bem. Se ele quiser ficar por cá no fim da época, trataremos de tentar tratar disso. Temos boas relações com a Puma SAD (bem como com todas as outras equipas da DTL), pelo que isso ajudará certamente a conseguir o melhor para o jogador ;)

26 Ago 2012, 22:20 [#50]
Puma SAD vs Nocturnos FC
Jogo muito fraquinho este, e com um resultado bastante injusto no final. Penso que o ideal teria sido o empate, mas se houvesse algum vencedor, teriam de ser os Puma. Os Nocturnos conseguiram assim os primeiros pontos no campeonato. :)
Imagem

26 Ago 2012, 22:57 [#51]
Puma SAD vs Nocturnos FC
Resultado excelente para os Nocturnos apesar de no campo não haver grandes diferenças, aliás, com um bocado de mais eficácia por parte da Puma podíamos perder e por alguns golos. Mas o futebol é assim, muitas vezes também jogamos muito melhor, até estamos a ganhar e no fim perdemos.

No que toca aos comentários gostei muito, pena a base de dados ainda estar incompleta no que a jogos, golos, etc, diz respeito.

E de salientar que fiquei todo babado com os elogios que me traçaram. Mas na segunda parte equilibraram as coisas ao criticar o meu jogador. Mas no que toca ao que eu posso fazer e mandar... eu farei tudo. Ou seja, fora de campo dá, dentro de campo não posso fazer nada.
Imagem

27 Ago 2012, 15:10 [#52]
RSantos Escreveu:[resultado=Fénix Real SC Vs SC "Os Tugas"]A Fénix Real SC entrou muito forte no jogo e notou-se, desde cedo, que iria ser um jogo muito complicado para nós. Sofremos dois golos cedo, mas, ainda assim, conseguimos reduzir e igual o marcador, embora por pouco tempo.

A meu ver, a abordagem ao jogo foi a mais indicada, apostando no contra-ataque, mas a nossa defesa esteve muito mal, principalmente no 2º golo (perda de bola minha ao tentar fazer um passe para o pereiiriinha) e 3º golo (onde a defesa estava estática). Pena não termos conseguido aguentar o 2-2, mas a vitória da Fénix Real SC acaba por ser justa.

Tal como o Rubby, deixo aqui uma palavra de apreço para o scpyrus que esteve impecável! :clap:

Parabéns à Fénix Real SC, foi um grande jogo! :)

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]
Subscrevo as palavras do RSantos ;)
Imagem

27 Ago 2012, 17:08 [#54]
Spoiler
Mais um daqueles jogos para o Lulz em que a equipa da Puma SAD não marcou e mais uma vez perdeu (desta vez injustamente). Foi um jogo sem sal, mas o único resultado justo seria a nossa vitória. Tudo a menos que isso era mau. E foi mau :P
A equipa da Puma SAD apesar de até ser (até esta época) forte ingame, esta época ainda não entrou com o pé direito, tendo 4 derrotas em outros tantos jogos...Espero que a nível de actividade os users se lembem que na filosofia da equipa, o que menos conta são os resultados...

Força Puma SAD!!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Ago 2012, 17:07 [#56]
Spoiler
Tava a ver que vinha outro desaire, tal foi a quantidade de bolas no ferro. Foi um bom jogo por parte dos Tridente que durante grande parte do encontro foram a equipa mais perigosa,mas nós de certa forma soubemos sofrer e no final com contra ataques bastante objectivos conseguimos 2 golos. Talvez um pouco contra aquilo que (na minha opinião) esperava que era o empate, dado que já não faltava muito para o final do jogo e não via maneira de o jogo se "desencravar" do 0-0
Esperemos que agora seja a altura da reviravolta :)