Re: Volta ao Algarve DTL, 2ª Edição

30 Ago 2012, 13:28 [#84]
ElClandestino Escreveu:Também posso entrar para os outros, caso seja preciso. ;)
Se os Outros tiverem 8 ciclistas também, melhor. Vou-te adicionar no 1º post. :)
Inscrições
Se a vossa equipa ficar sem vagas, vão metendo o vosso nome na equipa "Outros". :)

SC "Os Tugas"
- cRis
- joão3
- Boss5
- Tiago Marques
- Quack
- Pereiiriinha
- Zé Nuno
- RSantos

Os Lobos 1905
- Flexi
- Laker
- Rodaz
- PesTuga
- gonalois
- call of kill
- santorfo
- BScorpion

Nocturnos FC
- Filipe Sousa
- pdomingues
- jordanoliveira10
- R.Silva
- Gazelle
- iLife
- Stinson
- felc22

Fénix Real SC
- Jals
- Coentrão_18
- knuckles
- CFC
- luislb10
- marcioo
- Rodri_scp
- Manky

Puma SAD
- MiguelMiranda
- Fábio100
- HLSilva
- Caseir0
- qwertyuiop
- Andr3
- PtCrouch
- h3nras sc

CD Tridente
- kléber_11
- Guilherme
- edudred
- BeFree_19
- eduardextreme
- Maced03
- DelPiero
- lucas_10

Outros
- R.Patricio
- anjotuga
- PesLord
- ElClandestino
Imagem

30 Ago 2012, 14:02 [#86]
O cRiS vai editar a base de dados do jogo e mete equipas DTL e o pessoal que se inscrever lá. Depois disso feito, eu inicío a Volta ao Algarve no meu pc e vou fazendo simulação da corrida no jogo. Gravo a corrida e posto para vocês verem. É uma iniciativa para passar o tempo e descontrair, vocês não precisam de fazer nada. :)
Imagem

03 Set 2012, 15:44 [#88]
Está quase tudo pronto, só estão a ser feitos os retoques finais. Íamos gravar agora mas deparamo-nos com um pequeno problema. Vamos só resolvê-lo e ainda vou tentar gravar a 1ª etapa hoje. :)

Edit: Tenho uma má notícia. Estive agora a falar com o cRiS e com o editor do jogo que há no momento não dá para resolver o nosso problema. As equipas DTL estão completamente prontas com os users que se inscreveram, o problema é que não há equipas no jogo só com 8 ciclistas, e por isso nas equipas ficam os users DTL e outros ciclistas do mundo real, que não dão para ser apagados neste editor que existe. Ao tentar fazer a etapa, o cpu escolhe os ciclistas de forma aleatória, ficando as equipas com ciclistas da DTL e com ciclistas do mundo real pelo meio... Não há maneira de conseguir por só os da DTL a correr, pois é o cpu que escolhe quem corre. No pcm 2011 havia um editor que dava para apagar ciclistas, mas neste 2012 ainda não existe. Eu e o cRiS vamos estar atentos a ver se lançam esse tal editor para o 2012, mas até lá não podemos fazer nada, a iniciativa terá de ficar suspensa. Suspensa, porque assim que saia um editor capaz de resolver o problema nós iremos realizar isto imediatamente. Desculpem a desfeita, até eu fiquei mal por ter prometido e agora não puder realizar. Mas são problemas que não têm haver connosco, espero que compreendam. Desculpem mais uma vez.
Imagem