Re: Chupa Finlândia!

19 Ago 2012, 23:53 [#243]
jotinha8, eu coloquei tudo (faltava a 2). Até coloquei as coisas do PesTuga que me enviou quando estava a exportar o projecto.

Mas tenho de agradecer a todos vocês que participaram, e a todos que ouviram, claro. Sem vocês isto era nada e gosto muito de ouvir a opinião de cada um, as palavras na vossa voz e boca. E também o espírito tranquilo que se vive aqui. E sim, o programa tem tudo, até publicidade e boletim metereológico para os Açores.

Gostei mais do meu som agora, andei aqui a tratar disto e agora está impecável. E posso dizer que no futuro espero fazer mais disto, seja o que for. Quero é fazer e interagir com as pessoas, ter a participação delas.
Imagem

28 Ago 2012, 19:50 [#248]
Obrigado aos três! Uma hora pode ser "chato", mas não é chato. Também podem ir vendo 10 minutos cada dia, assim dura uns dias. O som está bom e a imagem também. Só sei que se passar à frente (saltar partes) o som atrasa a mim, ma se vir tudo direito nada atrasa.

Obrigado aos três, outra vez.
Imagem

28 Ago 2012, 20:18 [#251]
Invés de verem um filme, podem ver... este filme. Fico à espera do teu comentário depois, pdomingues.
caseir0 Escreveu:Acabei de ver/ouvir...muito bom!
O normal...este gajo e o nonsense...com o irmão a nonsensar dtl é topo!

Isto é o Filipe Sousa! grin
Isso é bom? Mas eu em termos de nonsense sou um menino comparado com alguns. Mas esses tentam falar a sério e sai nonsense. Mas este é o melhor, foi o tal tipo que falamos no vídeo.
Imagem

28 Ago 2012, 20:26 [#252]
Parabéns, Ulan Bator é mesmo a capital da Mongólia xD
Tenho a dizer também a França não foi campeã olímpica em Andebol, que sabes mesmo muito sobre o teu instrumento, e que o bird amarelo é um canário. Tenho também a dizer que pensei que ias dizer que o vencedor da Volta à Suiça para o ano era o mesmo deste ano...

28 Ago 2012, 20:34 [#254]
Tens é que voltar a trazer o Mendx para a comunidade. :assobiar: Ele imita-me bem, só por acaso. grin Bom vídeo e obrigado pelas as respostas as minhas perguntas. ;)
Última edição por Stinson em 28 Ago 2012, 20:36, editado 1 vez no total.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

28 Ago 2012, 23:04 [#256]
CFC Escreveu:Tenho também a dizer que pensei que ias dizer que o vencedor da Volta à Suiça para o ano era o mesmo deste ano...
Fui apanhado... mas tu enganaste-me. Em relação à volta à Suiça penso que o Rui Costa poderá dar o salto e participar numa volta à França (eu sei, já participou, mas desta vez a sério, dedicado exclusivamente a ela.)
Stinson Escreveu:Tens é que voltar a trazer o Mendx para a comunidade.
Aquele não é o Mendx, mas sim, era bom voltar a trazer o Mendes, nem que fosse para os vídeos.
lucas_10 Escreveu:Estou a ver aos bocados mas esta muito engraçado.
A ideia é mesmo essa, se não der para ver de uma vez, que seja aos bocados.

Mais uma vez obrigado a todos, obrigado por verem e ainda bem que parece que gostaram!
Imagem