Antes, já outro detective tinha lá chegadoCapfca Escreveu:Pes 2009, época 5, 2ª Jornada, O Capfca ainda era iluminado, Kits Lacatoni brancos são os da Taça.
Mais alguma coisa ou o detetive pode bazar? grin
E na foto antes era o Leixonense com o 77 e com o 12 é que já não sei.
Bem vindo de Volta amigo Ricc
Re: Nice Ingame Pictures [PES]
29 Ago 2012, 15:51 [#202]Acho que o facto de teres dito época 10 compensa isso.CFC Escreveu:Antes, já outro detective tinha lá chegado
Vive o privilégio!
29 Ago 2012, 16:06 [#204]que imagem historica que o ricc foi postar :prayer: :prayer:Ricc Escreveu::lobos: :nocturnos:
Isto é que são imagens do PES!! :palminhas:
ja nem me lembrava disto

30 Ago 2012, 09:48 [#208]Amigo Ricc, por aqui?
Ainda bem que apareces, e dás sinais de vida na DTL, pois é sinal que é algo que por muito que queiramos, nunca "desligamos" a 100%
EDIT: Olha aqui para ele, no 11 ideal da 7ª jornada da época 5 (o Anjotuga é o único sobrevivente...)

Ainda bem que apareces, e dás sinais de vida na DTL, pois é sinal que é algo que por muito que queiramos, nunca "desligamos" a 100%
EDIT: Olha aqui para ele, no 11 ideal da 7ª jornada da época 5 (o Anjotuga é o único sobrevivente...)

30 Ago 2012, 15:30 [#210]Que nomes eu ai vejo 
Recordo-me da maior parte, se não todos, esses users
Recordo-me da maior parte, se não todos, esses users
30 Ago 2012, 19:14 [#211]Eu recordo me de todos e cheguei a estar num desses onzes, era uma ânsia todas as semanas para ver isso 
Bons tempos
Bons tempos
02 Set 2013, 00:33 [#212]Estive a pensar vender o meu lateral esquerdo antes do jogo contra o Estugarda. No jogo ele faz-me isto:

E o resultado final:

Nunca tinha ganhou por mais de três golos nesta ML. Consegui subir ao primeiro lugar da Bundesliga, lugar que segurei até ao final da primeira metade da época (onde parei agora).

E o resultado final:

Nunca tinha ganhou por mais de três golos nesta ML. Consegui subir ao primeiro lugar da Bundesliga, lugar que segurei até ao final da primeira metade da época (onde parei agora).
04 Jun 2017, 20:13 [#213]De 2010 a 2012, durante mais de 400 jogos de PES2011, não marquei um único golo de livre. 5 anos mais tarde, decidi voltar a jogar e eis que o David Bentley me proporciona este momento
[video]https://streamable.com/e/756ko[/video]
[video]https://streamable.com/e/756ko[/video]

04 Jun 2017, 20:27 [#214]Porque raio estás a jogar PES 2011. 
Meti stats de livres na DTL durante 2 épocas para apenas marcar 1 golo de livre. Os livres são tramados no PES.
Meti stats de livres na DTL durante 2 épocas para apenas marcar 1 golo de livre. Os livres são tramados no PES.

04 Jun 2017, 20:34 [#215]Estou a jogar PES2011 porque foi o primeiro jogo de futebol que tive para a PS3 e bateu aquela nostalgia porque me lembrei que o vendi em 2014 e arrependi-me