Re: [Discussão] - Champions League

30 Ago 2012, 18:38 [#2522]
Olhem aqui o histórico de confrontos entre Celtic e Benfica grin
Data Liga Fase Casa Fora Edição
06/11/2007 LC Grp.D Celtic 1-0 Benfica Liga dos Campeões 2007/08
24/10/2007 LC Grp.D Benfica 1-0 Celtic Liga dos Campeões 2007/08
01/11/2006 LC Grp.F Benfica 3-0 Celtic Liga dos Campeões 2006/07
17/10/2006 LC Grp.F Celtic 3-0 Benfica Liga dos Campeões 2006/07
26/11/1969 LC 2R Benfica 3-0 Celtic Liga dos Campeões 1969/70
12/11/1969 LC 2R Celtic 3-0 Benfica Liga dos Campeões 1969/70
Imagem

30 Ago 2012, 18:39 [#2523]
Bem quando disseram o Iniesta eu fiquei de boca aberta muito sinceramente por um lado é bom para variar e porque também é um grande jogador mas quando temos Ronaldo e Messi fica dificil escolher outro qualquer mas pronto :)

Quanto aos grupos talvez o Braga esteja com o mais complicado, quanto ao Benfica precisa de correr :)

30 Ago 2012, 18:41 [#2524]
Laker Escreveu:Olhem aqui o histórico de confrontos entre Celtic e Benfica grin
Data Liga Fase Casa Fora Edição
06/11/2007 LC Grp.D Celtic 1-0 Benfica Liga dos Campeões 2007/08
24/10/2007 LC Grp.D Benfica 1-0 Celtic Liga dos Campeões 2007/08
01/11/2006 LC Grp.F Benfica 3-0 Celtic Liga dos Campeões 2006/07
17/10/2006 LC Grp.F Celtic 3-0 Benfica Liga dos Campeões 2006/07
26/11/1969 LC 2R Benfica 3-0 Celtic Liga dos Campeões 1969/70
12/11/1969 LC 2R Celtic 3-0 Benfica Liga dos Campeões 1969/70
É toma lá, dá cá xD

30 Ago 2012, 19:00 [#2527]
Rubby Escreveu:Apoio o Barcelona pelo simples motivo de que quero que o Benfica passe em segundo, se passassem em primeiro ficavam demasiado convencidos. :geek:
Espero que as 3 equipas portuguesas da Liga dos Campeões façam uma boa campanha, assim como as 3 da Liga Europa. :)
Começa já a deitar os foguetes! Olha que eu não estou assim tão confiante! :?
Última edição por Rodri_scp em 30 Ago 2012, 19:02, editado 1 vez no total.

30 Ago 2012, 19:01 [#2528]
Rodri_scp Escreveu:
Rubby Escreveu:Apoio o Barcelona pelo simples motivo de que quero que o Benfica passe em segundo, se passassem em primeiro ficavam demasiado convencidos. :geek:
Espero que as 3 equipas portuguesas da Liga dos Campeões façam uma boa campanha, assim como as 3 da Liga Europa. :)
Confiante para que? Para as 3 equipas da champions passarem? É que se for isso, não me parece assim tão complicado de acontecer
Imagem

30 Ago 2012, 19:02 [#2529]
Laker Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Confiante para que? Para as 3 equipas da champions passarem? É que se for isso, não me parece assim tão complicado de acontecer
Editado! ;)

30 Ago 2012, 20:59 [#2535]
Ao FC Porto calhou um grupo teoricamente mais fácil mas muito manhoso. O Paris Saint-Germain arrancou mal o campeonato francês mas tem grandes jogadores que podem decidir jogos. O Dínamo de Kiev será uma equipa difícil de bater, especialmente na Ucrânia. Já o Dínamo de Zagreb parece-me acessível. Teoricamente os favoritos são FC Porto e PSG. Apostaria no FC Porto em 1º e no PSG em 2º, pois julgo que o PSG terá vida mais difícil nas deslocações.

Ao Benfica calhou um enorme clube, o Barcelona, fazendo-se prever uma casa cheia na Luz. Serão dois jogos do mais alto nível de dificuldade, mas as equipas portuguesas são um osso duro de roer para os espanhóis. O Spartak é o campeão russo e adivinha-se um jogo muito difícil em Moscovo. O Celtic parece-me uma equipa relativamente acessível. Teoricamente os favoritos são Barcelona e Benfica. Embora acredite que o Benfica consiga uma vitória ou empate contra o Barcelona em casa, apostaria que o Barcelona passa em 1º pois julgo que irá conseguir vencer com maior facilidade contra as outras duas equipas.

Ao Sporting de Braga calhou um grande clube que fez uma péssima carreira europeia no ano passado, o Manchester United. Serão dois jogos difíceis mas onde julgo ser perfeitamente possível conseguir um bom resultado em casa e pelo menos um empate fora (A ver vamos). Teoricamente acho que passam Manchester United e o Braga, mas com o Galatasaray à espreita. Acredito que o Manchester United consiga o 1º lugar e o Braga o 2º, não muito distante da equipa turca.
Imagem

30 Ago 2012, 21:04 [#2536]
eduardextreme Escreveu:Ao FC Porto calhou um grupo teoricamente mais fácil mas muito manhoso. O Paris Saint-Germain arrancou mal o campeonato francês mas tem grandes jogadores que podem decidir jogos. O Dínamo de Kiev será uma equipa difícil de bater, especialmente na Ucrânia. Já o Dínamo de Zagreb parece-me acessível. Teoricamente os favoritos são FC Porto e PSG. Apostaria no FC Porto em 1º e no PSG em 2º, pois julgo que o PSG terá vida mais difícil nas deslocações.

Ao Benfica calhou um enorme clube, o Barcelona, fazendo-se prever uma casa cheia na Luz. Serão dois jogos do mais alto nível de dificuldade, mas as equipas portuguesas são um osso duro de roer para os espanhóis. O Spartak é o campeão russo e adivinha-se um jogo muito difícil em Moscovo. O Celtic parece-me uma equipa relativamente acessível. Teoricamente os favoritos são Barcelona e Benfica. Embora acredite que o Benfica consiga uma vitória ou empate contra o Barcelona em casa, apostaria que o Barcelona passa em 1º pois julgo que irá conseguir vencer com maior facilidade contra as outras duas equipas.

Ao Sporting de Braga calhou um grande clube que fez uma péssima carreira europeia no ano passado, o Manchester United. Serão dois jogos difíceis mas onde julgo ser perfeitamente possível conseguir um bom resultado em casa e pelo menos um empate fora (A ver vamos). Teoricamente acho que passam Manchester United e o Braga, mas com o Galatasaray à espreita. Acredito que o Manchester United consiga o 1º lugar e o Braga o 2º, não muito distante da equipa turca.

like! ;)