O Gelson esta-me a surpreender! E muito! :clap:
Re: [Discussão] - Sporting CP
30 Ago 2012, 22:10 [#3303]Porra! Coitado do Rojo! Já é a segunda com aquele guarda-redes!
30 Ago 2012, 22:13 [#3304]Não tenho conseguido ver, a live stream está-me a agarrar. Que se passou?Rodri_scp Escreveu:Porra! Coitado do Rojo! Já é a segunda com aquele guarda-redes!

30 Ago 2012, 22:18 [#3305]Mais um canto, Rojo cabeceia e o gajo vai busca-la na gaveta!h3nras sc Escreveu:Não tenho conseguido ver, a live stream está-me a agarrar. Que se passou?Rodri_scp Escreveu:Porra! Coitado do Rojo! Já é a segunda com aquele guarda-redes!
Edit: agora foi ao Capel! Que defesa! Este puto vai ter um futuro do caraças! Tem é de sair do Horsens!
Última edição por Rodri_scp em 30 Ago 2012, 22:20, editado 1 vez no total.
30 Ago 2012, 22:20 [#3306]Era o que eu pensava. O Rojo é um bom jogador para subir, nos cantos.Rodri_scp Escreveu:Mais um canto, Rojo cabeceia e o gajo vai busca-la na gaveta!h3nras sc Escreveu:Não tenho conseguido ver, a live stream está-me a agarrar. Que se passou?Rodri_scp Escreveu:Porra! Coitado do Rojo! Já é a segunda com aquele guarda-redes!

30 Ago 2012, 22:28 [#3307]O guarda-redes deles fez uma grande exibição.
E claro, o Sporting também, estou orgulhoso hoje.
Pode ser que o ricky comece a marcar no campeonato.
E claro, o Sporting também, estou orgulhoso hoje.
Pode ser que o ricky comece a marcar no campeonato.
30 Ago 2012, 22:33 [#3308]Este guarda-redes do Horsens vai longe, no conjunto das duas mãos salvou 3 ou 4 golos clarinhos como a água, e nem foi falta de eficácia.
Bem, finalmente uma goleada, claro que não fico convencido com este jogo, mas sei que serviu para dar mais confiança aos jogadores. O próximo é fora contra o Marítimo, e uma vitória nesse jogo pode ser um ponto de viragem.
O Carrillo está muito bem, assim como a dupla de centrais, não me canso de reforçar. Vamos lá ver se é agora que o Ricky vai voltar a despertar.
Força Sporting! :sporting:
Bem, finalmente uma goleada, claro que não fico convencido com este jogo, mas sei que serviu para dar mais confiança aos jogadores. O próximo é fora contra o Marítimo, e uma vitória nesse jogo pode ser um ponto de viragem.
O Carrillo está muito bem, assim como a dupla de centrais, não me canso de reforçar. Vamos lá ver se é agora que o Ricky vai voltar a despertar.
Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!
30 Ago 2012, 22:41 [#3309]Pra mim a grande surpresa deste jogo foi a exibição do Gelson que eu aplaudo de pé! :clap:
O Pranjic também foi uma boa aposta, ele não é pior que o Insúa e merece jogar!
Quanto ao resto, quanto mais golos melhor! grin
Estou orgulhoso, mas vamos ver quando for mais a sério!
O Pranjic também foi uma boa aposta, ele não é pior que o Insúa e merece jogar!
Quanto ao resto, quanto mais golos melhor! grin
Estou orgulhoso, mas vamos ver quando for mais a sério!
30 Ago 2012, 22:45 [#3310]O jogo com o Marítimo eé que vai ter que ser a viragem 
30 Ago 2012, 22:50 [#3311]Espero que o Sá Pinto tenha percebido que jogar com dois médios-defensivos não serve quando se quer ganhar um jogo. Desta vez jogou Elias e Adrien atrás do avançado e foi o que se viu, muito mais dinâmica no ataque, e futebol muito mais apoiado. Ainda para mais vamos jogar o ano inteiro com equipas que colocam o autocarro, não nos podemos encolher.
O Gelson surpreendeu-me, mas tem de jogar sozinho à frente da defesa, tal como o Rinaudo.
O Gelson surpreendeu-me, mas tem de jogar sozinho à frente da defesa, tal como o Rinaudo.
Vive o privilégio!
31 Ago 2012, 00:04 [#3312]É bom que se vejam melhorias, mas ainda não foi um jogo de encher o olho!
Passo a passo vamos lá!
Pote 1
Atlético Madrid
Internazionale
Liverpool
Lyon
Marselha
SPORTING
PSV Eindhoven
Tottenham
Bayer Leverkusen
Bordéus
Twente
Estugarda
Pote 2
Basileia
Metalist Kharkiv
Panathinaikos
Athletic Bilbao
Copenhaga
Rubin Kazan
Nápoles
Udinese
Club Brugge
Hapoel Telavive
Estugarda
Hannover 96
Pote 3
Lazio
Steaua Bucureste
Sparta Praga
Rosenborg
Newcastle United
Young Boys
Levante
Genk
Borussia Mönchengladbach
Partizan Belgrado
Viktoria Plzen
Dnipro Dnipropetrovsk
Pote 4
Helsingborg
MARÍTIMO
Rapid Viena
ACADÉMICA
Anzhi Makhachkala
Maribor
AIK Estocolmo
AEL Limassol
Hapoel Kiryat Shmona
Molde
Videoton
Neftchi Baku
in Record.pt
Só gostaria de não apanhar o Atlético de Bilbao... Sofri demasiado o ano passado, como não sofria desde o jogo com o Newcastle!
Passo a passo vamos lá!
Pote 1
Atlético Madrid
Internazionale
Liverpool
Lyon
Marselha
SPORTING
PSV Eindhoven
Tottenham
Bayer Leverkusen
Bordéus
Twente
Estugarda
Pote 2
Basileia
Metalist Kharkiv
Panathinaikos
Athletic Bilbao
Copenhaga
Rubin Kazan
Nápoles
Udinese
Club Brugge
Hapoel Telavive
Estugarda
Hannover 96
Pote 3
Lazio
Steaua Bucureste
Sparta Praga
Rosenborg
Newcastle United
Young Boys
Levante
Genk
Borussia Mönchengladbach
Partizan Belgrado
Viktoria Plzen
Dnipro Dnipropetrovsk
Pote 4
Helsingborg
MARÍTIMO
Rapid Viena
ACADÉMICA
Anzhi Makhachkala
Maribor
AIK Estocolmo
AEL Limassol
Hapoel Kiryat Shmona
Molde
Videoton
Neftchi Baku
in Record.pt
Só gostaria de não apanhar o Atlético de Bilbao... Sofri demasiado o ano passado, como não sofria desde o jogo com o Newcastle!
Última edição por Frize em 31 Ago 2012, 00:17, editado 1 vez no total.

31 Ago 2012, 00:15 [#3313]O Elias à frente, não é o mesmo Elias que é atrás, já se tinha visto isso na pré-temporada, não entendo porque é que o Sá Pinto insiste tanto em 2 MDf...
Sobretudo com uma dupla de centrais de maior categoria do que a época passada, não podemos desperdiçar 2 médios para defenderem.
Sobretudo com uma dupla de centrais de maior categoria do que a época passada, não podemos desperdiçar 2 médios para defenderem.
31 Ago 2012, 00:16 [#3314]A minha escolha:
Sporting
Basileia
Dnipro
in Record.pt
Esta última é a mais fácil do Pote 4.
Sporting
Basileia
Dnipro
in Record.pt
Esta última é a mais fácil do Pote 4.
31 Ago 2012, 00:17 [#3315]Pfff, não sei do que falas, sportingboy.. 
O Sá Pinto na conferência de imprensa disse que já no jogo com o Rio Ave o meio campo tinha jogado em 1 - 2, mas sinceramente não me pareceu.. :?
O Sá Pinto na conferência de imprensa disse que já no jogo com o Rio Ave o meio campo tinha jogado em 1 - 2, mas sinceramente não me pareceu.. :?
Última edição por Frize em 31 Ago 2012, 00:19, editado 1 vez no total.

31 Ago 2012, 00:19 [#3316]Estou a falar do Neftchi Baku. Nunca ouvi falar deles... 
31 Ago 2012, 00:20 [#3317]Mas se chegaram à UEFA, é porque não são uma equipa das distritais... 
31 Ago 2012, 00:22 [#3318]Não sei, eles são do Azerbeijão. Talvez os Horsens vencessem facilmente...LViieira Escreveu:Mas se chegaram à UEFA, é porque não são uma equipa das distritais...
31 Ago 2012, 00:25 [#3319]O Gazelle e mais conhecido que essa equipa :tomazz:sportingboy Escreveu:Não sei, eles são do Azerbeijão. Talvez os Horsens vencessem facilmente...LViieira Escreveu:Mas se chegaram à UEFA, é porque não são uma equipa das distritais...
31 Ago 2012, 00:35 [#3320]É uma boa equipa no país deles. Já vi um jogo deles e gostei. Porém, nada do outro mundo, como é óbvio.sportingboy Escreveu:Estou a falar do Neftchi Baku. Nunca ouvi falar deles...
Liverpool, Bilbao, Borussia Mönchengladbach, Académica
Desejo este grupo.