Dortmund por favor! :please:Jals Escreveu:Estava indeciso entre a Juventus e o Dortmund. Acho que vou com o 2º.
Adorava ver aqui as capinhas com essa equipa!
Dortmund por favor! :please:Jals Escreveu:Estava indeciso entre a Juventus e o Dortmund. Acho que vou com o 2º.

Eu uso o patch do Solom, que é desta época...kléber_11 Escreveu:Eu jogo Pes 2010 também, tens é o patch da Peslord instalado?

Há patch actualizado para PES 2010? Vou já começar uma MLpropes36 Escreveu:Eu uso o patch do Solom, que é desta época...kléber_11 Escreveu:Eu jogo Pes 2010 também, tens é o patch da Peslord instalado?
Existem para todos os PES menos o 3marcioo Escreveu:Há patch actualizado para PES 2010? Vou já começar uma MLpropes36 Escreveu:Eu uso o patch do Solom, que é desta época...kléber_11 Escreveu:Eu jogo Pes 2010 também, tens é o patch da Peslord instalado?

O que é muita pena. O PES 3 é épico. :prayer:gonalois Escreveu:Existem para todos os PES menos o 3
Pois eracRiS Escreveu:O que é muita pena. O PES 3 é épico. :prayer:gonalois Escreveu:Existem para todos os PES menos o 3

Sim existe. Eu tenho um da época passada, mas penso que haja desta época já.Capfca Escreveu:E existe para o Pes4 gonalois? :hum:

Se tiveres envia link que prefiro jogar Pes4cRiS Escreveu:Sim existe. Eu tenho um da época passada, mas penso que haja desta época já.Capfca Escreveu:E existe para o Pes4 gonalois? :hum:
btw, mais umas boas capas, capfca.