Acho que sim. grinPesTuga Escreveu:@h3nras sc
Ainda não entendeste.
Sporting quer perca ou ganhe, é sempre Sporting até morrer! Mesmo que todas as épocas sejam iguais. grin
Percebeste agora?
Não ganha nada...

Acho que sim. grinPesTuga Escreveu:@h3nras sc
Ainda não entendeste.
Sporting quer perca ou ganhe, é sempre Sporting até morrer! Mesmo que todas as épocas sejam iguais. grin
Percebeste agora?

Estava a ver que não chegavas lá óh moço. grinh3nras sc Escreveu:Acho que sim. grinPesTuga Escreveu:@h3nras sc
Ainda não entendeste.
Percebeste agora?
Não ganha nada...
Sporting for the win, mesmo que não ganhe nada. grinZé Nuno Escreveu:Estava a ver que não chegavas lá óh moço. grinh3nras sc Escreveu:Acho que sim. grinPesTuga Escreveu:@h3nras sc
Ainda não entendeste.
Percebeste agora?
Não ganha nada...

É naquela do: é este ano!Zé Nuno Escreveu:LOL?h3nras sc Escreveu:Não percebi a do stockii.
Pré-Época:
Porto - Sempre a perder, ou seja, sem festejos.
Benfica - Começa a ganhar (com expectativas para o campeonato).
Sporting - Começa a ganhar (com expectativas para o campeonato).
Final:
Porto - Campeão, acabam por festejar.
Benfica - Tristes.
Sporting - É sempre aquela cena...

Vocês são muitos tolerantes, depois vê-se os resultados. :?Rodri_scp Escreveu:"A ganhar ou a perder, Sporting até morrer" Isso é o sentimento dos Sportinguistas!
Pois viu! Viu-se que eles hoje eram obrigados a golear e fizeram-no!Zé Nuno Escreveu:Vocês são muitos tolerantes, depois vê-se os resultados. :?Rodri_scp Escreveu:"A ganhar ou a perder, Sporting até morrer" Isso é o sentimento dos Sportinguistas!
Tem tido maus resultados...Rodri_scp Escreveu:Pois viu! Viu-se que eles hoje eram obrigados a golear e fizeram-no!Zé Nuno Escreveu:Vocês são muitos tolerantes, depois vê-se os resultados. :?Rodri_scp Escreveu:"A ganhar ou a perder, Sporting até morrer" Isso é o sentimento dos Sportinguistas!
SkySports on-fire! grinLaker Escreveu:
Pois pois! Deves pensar que só por teres visto já és alguma coisa! :empruado:marcioo Escreveu:Eu já tinha falado nisso mas esqueci-me de fazer printscreen! Se quiserem ver vão ao Mercado de Transferências

Ela tem é um par de (.)(.)marcioo Escreveu:E sou
E de repente a minha stream parou (a cara dela matou-me)![]()

O gajo tava com aquela cara a tentar acabar com o tesão :mrgreen:marcioo Escreveu:E sou
E de repente a minha stream parou (a cara dela matou-me)![]()