O Bordéus não está nada de especial este ano...
Liverpool pode ser complicado.
Liverpool pode ser complicado.
Esse grupo para a Académica?! :shock:CFC Escreveu:É uma boa equipa no país deles. Já vi um jogo deles e gostei. Porém, nada do outro mundo, como é óbvio.sportingboy Escreveu:Estou a falar do Neftchi Baku. Nunca ouvi falar deles...
Liverpool, Bilbao, Borussia Mönchengladbach, Académica
Desejo este grupo.

Claro que sim, é o grupo teoricamente mais forte, é o grupo que eu desejo. Ter estes clubes em Coimbra é um sonhoFrize Escreveu:Esse grupo para a Académica?! :shock:CFC Escreveu:É uma boa equipa no país deles. Já vi um jogo deles e gostei. Porém, nada do outro mundo, como é óbvio.sportingboy Escreveu:Estou a falar do Neftchi Baku. Nunca ouvi falar deles...
Liverpool, Bilbao, Borussia Mönchengladbach, Académica
Desejo este grupo.

Eu sou da Briosa desde sempre e não acredito nisso. Sejamos realistas. Temos uma defesa fraquinha e um meio-campo e um ataque razoável para a competição em causa. Sendo assim, que venham colossos a Coimbra, e ainda vou ver uns jogos.Frize Escreveu:Well, you've got a point
Mas gostava da Académica pelo menos nos 8ºs... Acho que tem garra para isso!
Mesmo que passe a fase de grupos vai para os 16ºs avos, porque veem as equipas da Champions!CFC Escreveu:Eu sou da Briosa desde sempre e não acredito nisso. Sejamos realistas. Temos uma defesa fraquinha e um meio-campo e um ataque razoável para a competição em causa. Sendo assim, que venham colossos a Coimbra, e ainda vou ver uns jogos.Frize Escreveu:Well, you've got a point
Mas gostava da Académica pelo menos nos 8ºs... Acho que tem garra para isso!

Acertei um até agora.sportingboy Escreveu:A minha escolha:
Sporting
Basileia
Dnipro
Maribor?
Esta última é a mais fácil do Pote 4.

O Diretivo já é a maior claque do Sporting ou a Juve Leo ainda está na frente? Já nem falo nas outras 2 claques(Torcida e Brigada) porque sei que são de menor númeroRubby Escreveu:O Directivo está a melhorar muito (sou sócio, aliás), mas ainda se houve muito o megafone, há que ser mais objectivo no controlo dos cânticos.

O Juve Leo ainda é muito maior por causa da fama que tem, mas tem vindo a cair um pouco em termos de qualidade, há muitos 'putos' a ir para lá. O Torcida e o Directivo são quem mais está a crescer, mas ainda assim os dois juntos são mais pequenos que a Juve Leo.Laker Escreveu:O Diretivo já é a maior claque do Sporting ou a Juve Leo ainda está na frente? Já nem falo nas outras 2 claques(Torcida e Brigada) porque sei que são de menor númeroRubby Escreveu:O Directivo está a melhorar muito (sou sócio, aliás), mas ainda se houve muito o megafone, há que ser mais objectivo no controlo dos cânticos.
Sim foi por isso que perguntei, a Juve Leo já não mostra actualmente o fulgor de há alguns anos atrás, e na TV o Diretivo em termos vocais parece me muito bem. Quanto há torcida também vejo uma claque a crescer mas mais virada para a parte material(tifos, bandeiras, tarjas etc)Rubby Escreveu:O Juve Leo ainda é muito maior por causa da fama que tem, mas tem vindo a cair um pouco em termos de qualidade, há muitos 'putos' a ir para lá. O Torcida e o Directivo são quem mais está a crescer, mas ainda assim os dois juntos são mais pequenos que a Juve Leo.Laker Escreveu:O Diretivo já é a maior claque do Sporting ou a Juve Leo ainda está na frente? Já nem falo nas outras 2 claques(Torcida e Brigada) porque sei que são de menor númeroRubby Escreveu:O Directivo está a melhorar muito (sou sócio, aliás), mas ainda se houve muito o megafone, há que ser mais objectivo no controlo dos cânticos.

Sim, totalmente verdade. Só se nota que a Juve Leo tem mais gente naquele cântico "lalalalala... sporting allez!", mas no resto do jogo ouve-se mais o Directivo.Laker Escreveu:Sim foi por isso que perguntei, a Juve Leo já não mostra actualmente o fulgor de há alguns anos atrás, e na TV o Diretivo em termos vocais parece me muito bem. Quanto há torcida também vejo uma claque a crescer mas mais virada para a parte material(tifos, bandeiras, tarjas etc)
O Diretivo nasceu duma cissão na Juve Leo não foi? Neste caso existem semelhanças com as "claques" do Benfica, os NN também nasceram duma cisão nos Diabos Vermelhos e agora têm muitos mais "membros" que a claque original.Rubby Escreveu:Sim, totalmente verdade. Só se nota que a Juve Leo tem mais gente naquele cântico "lalalalala... sporting allez!", mas no resto do jogo ouve-se mais o Directivo.Laker Escreveu:Sim foi por isso que perguntei, a Juve Leo já não mostra actualmente o fulgor de há alguns anos atrás, e na TV o Diretivo em termos vocais parece me muito bem. Quanto há torcida também vejo uma claque a crescer mas mais virada para a parte material(tifos, bandeiras, tarjas etc)