Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver

Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver

Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver
A sky sport também avança a transferencia do Javi Garcia a 20Msportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver

24M de libras... Ou seja, os 30M€ que se falam em todo o lado.Laker Escreveu:A sky sport também avança a transferencia do Javi Garcia a 20Msportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver

Não, eu li 22M do Moutinho e 16M do Javitiago21 Escreveu:24M de libras... Ou seja, os 30M€ que se falam em todo o lado.Laker Escreveu:A sky sport também avança a transferencia do Javi Garcia a 20Msportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver
Não não a sky sport avança com 20 M de EUROStiago21 Escreveu:24M de libras... Ou seja, os 30M€ que se falam em todo o lado.Laker Escreveu:A sky sport também avança a transferencia do Javi Garcia a 20Msportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisaRodaz Escreveu:Eu acho que ele vai laker vais ver

marcioo Escreveu:Sky Sports avança que a transferência de João Moutinho falhou
Tinhas dito algo Sportingboy? :oops2: 8-)sportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisa

Pois, eu bem ouvia o comentador a dizer " Internacional de Burkina Faso"Laker Escreveu:Esse com o nome estranho jogou no Leiria há uns anos
Radio Espanhola avança Nolito para o Altetico de Madrid

Acabei de ouvir que o Moutinho ainda é dúvida e pode ainda assinar...Laker Escreveu:marcioo Escreveu:Sky Sports avança que a transferência de João Moutinho falhouTinhas dito algo Sportingboy? :oops2: 8-)sportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisa
Antes da Sky saber eu já sabia há muito 8-) grin
Amigo, posso apostar contigo que ele não vaisportingboy Escreveu:Acabei de ouvir que o Moutinho ainda é dúvida e pode ainda assinar...Laker Escreveu:marcioo Escreveu:Sky Sports avança que a transferência de João Moutinho falhouTinhas dito algo Sportingboy? :oops2: 8-)sportingboy Escreveu:Quem te disse que ele não ia, deve saber muito mais que o Sky Sports...Laker Escreveu:Disseram me que já não ia, que tinham mesmo parado as negociações por causa do salario, mas diz se tanta coisa
Antes da Sky saber eu já sabia há muito 8-) grin

CALMEX, o javi nao esta confirmadoluislb10 Escreveu:Como é que num só dia perde mos dois dos nossos melhores jogadores
Boa sorte Javi e Nolito