Mas joga a esquerdo, pois na direita temos um senhor CanceloCapfca Escreveu:O Carole é Lateral Direito. Menos invenção.
Re: [Discussão] - SL Benfica
29 Ago 2012, 20:29 [#3242]Desde que veio para o Benfica só o vi a jogar a lateral esquerdo e uma ou outra vez a central.
E em todos os sites que vi agora, diz que é lateral esquerdo.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=1766886
Esta noticia foi de Janeiro de 2011 e diz que é lateral esquerdo.
E em todos os sites que vi agora, diz que é lateral esquerdo.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=1766886
Esta noticia foi de Janeiro de 2011 e diz que é lateral esquerdo.

29 Ago 2012, 21:10 [#3243]Ele veio como lateral direito, antes do Benfica sempre foi lateral direito, no Sedan jogou a lateral direito.Correio da Manhã Escreveu:lateral-direito do Nantes Lionel Carole, já contratado a custo zero pelo Benfica para as próximas cinco temporadas, foi afastado do jogo que a sua equipa disputou, ontem, com o Troyes, após ter confirmado ao seu treinador a existência do acordo com os encarnados.
Feliz?
29 Ago 2012, 21:20 [#3244]Eu nao tou feliz nem deixo de estar feliz porque em todos os sites que vi, inclusivamente sites oficiais dizem que ele é lateral esquerdo.Capfca Escreveu:Ele veio como lateral direito, antes do Benfica sempre foi lateral direito, no Sedan jogou a lateral direito.Correio da Manhã Escreveu:lateral-direito do Nantes Lionel Carole, já contratado a custo zero pelo Benfica para as próximas cinco temporadas, foi afastado do jogo que a sua equipa disputou, ontem, com o Troyes, após ter confirmado ao seu treinador a existência do acordo com os encarnados.
Feliz?
Aliás fui agora rever alguns dos jogos que ele fez no sedan e ele jogou a lateral esquerdo nos 2/3 jogos que vi. E toda a gente fala dele com sendo lateral esquerdo
Ficamos por aqui portanto

30 Ago 2012, 11:09 [#3245]Spoiler
Benfica
Anderlecht/Lille/Ajax
Zagreb/Nordsjaelland
Era isto para mim

30 Ago 2012, 12:30 [#3246]Ano passado soube-me a pouco por isso este ano quero um bocadinho mais fortes...
Era Barcelona, Lille e Málaga e passavamos em primeiro
Era Barcelona, Lille e Málaga e passavamos em primeiro
30 Ago 2012, 18:35 [#3247]Que grupo o nosso. 
Barcelona , Benfica , Spartak e Celtic.
Penso que iremos passar em 2º , juntamente com o Barcelona.
Vai ser complicado para o Laker , os 2 clubes que ele gosta ..
Barcelona , Benfica , Spartak e Celtic.
Penso que iremos passar em 2º , juntamente com o Barcelona.
Vai ser complicado para o Laker , os 2 clubes que ele gosta ..

30 Ago 2012, 23:58 [#3248]Emerson quatro anos no Trabzonspor
Lima pode estar a caminho do Benfica
A Antena1/ Rtp também avançam que Silvio está a caminho.
Yannick emprestado ao Toulouse
Javi, Witsel e Cardozo vão ser jogadores do BENFICA. Até ao momento não há nenhum negócio. MAS, até fechar o mercado pode acontecer alguma proposta que agrade ao Benfica. Aguardemos pelo fecho do mercado.
Lima pode estar a caminho do Benfica
A Antena1/ Rtp também avançam que Silvio está a caminho.
Yannick emprestado ao Toulouse
Javi, Witsel e Cardozo vão ser jogadores do BENFICA. Até ao momento não há nenhum negócio. MAS, até fechar o mercado pode acontecer alguma proposta que agrade ao Benfica. Aguardemos pelo fecho do mercado.
31 Ago 2012, 13:12 [#3249]Bom, era bom Lima vir (definitivo) e Silvio (emprestado) para colmatar algumas falhas! Espero que o Javi não vá e espero que o Cardozo seja vendido 
31 Ago 2012, 17:15 [#3250]Está a dar no BarçaTV o jogo entre Barcelona vs Benfica, para quem quiser ver. 
31 Ago 2012, 17:25 [#3251]Há Stream?jordanoliveira10 Escreveu:Está a dar no BarçaTV o jogo entre Barcelona vs Benfica, para quem quiser ver.
31 Ago 2012, 18:17 [#3252]x2marcioo Escreveu:Bom, era bom Lima vir (definitivo) e Silvio (emprestado) para colmatar algumas falhas! Espero que o Javi não vá e espero que o Cardozo seja vendido
O Cardozo nunca mais se vai embora :fraco:
31 Ago 2012, 18:18 [#3253]Ainda vão suplicar para que o Cardozo volte. Ele falha muito mas marca muito muito. E não viste um Kleber ou um VWW a fazer isso, mesmo sendo eles muito melhores tecnica e arrisco-me a dizer tacticamenteluislb10 Escreveu:x2marcioo Escreveu:Bom, era bom Lima vir (definitivo) e Silvio (emprestado) para colmatar algumas falhas! Espero que o Javi não vá e espero que o Cardozo seja vendido![]()
31 Ago 2012, 18:19 [#3254]x2CFC Escreveu:Ainda vão suplicar para que o Cardozo volte. Ele falha muito mas marca muito muito. E não viste um Kleber ou um VWW a fazer isso, mesmo sendo eles muito melhores tecnica e arrisco-me a dizer tacticamenteluislb10 Escreveu:x2marcioo Escreveu:Bom, era bom Lima vir (definitivo) e Silvio (emprestado) para colmatar algumas falhas! Espero que o Javi não vá e espero que o Cardozo seja vendido![]()

31 Ago 2012, 18:21 [#3255]Temos muitas opções para o ataque e fazem o mesmo que ele ou mais 
31 Ago 2012, 18:24 [#3257]Rodrigogonalois Escreveu:Tens?
Rodrigo?Kardec? :o
31 Ago 2012, 18:24 [#3258]Kardec? Diz-me o que já viste dele na Europa, por favor. Rodrigo sim, e Nelson Oliveira para o ano, se ele corresponder, também, mas não temos mais ninguém no plantel. Cardozo é essencial ao Benfica.
31 Ago 2012, 18:24 [#3259]Quem foi o melhor marcador? :oops2:marcioo Escreveu:Rodrigogonalois Escreveu:Tens?
Rodrigo?Kardec? :oAno passado quando finalmente o Jesus pôs o Cardozo no banco, quem foi a estrela?
31 Ago 2012, 18:28 [#3260]Quem foi quase quase sempre titular? Quem marca os penalties?gonalois Escreveu:Quem foi o melhor marcador? :oops2:marcioo Escreveu:Rodrigogonalois Escreveu:Tens?
Rodrigo?Kardec? :oAno passado quando finalmente o Jesus pôs o Cardozo no banco, quem foi a estrela?