Qual é a principal função de um PL?marcioo Escreveu:Quem foi quase quase sempre titular? Quem marca os penalties?gonalois Escreveu:Quem foi o melhor marcador? :oops2:marcioo Escreveu:Rodrigogonalois Escreveu:Tens?
Rodrigo?Kardec? :oAno passado quando finalmente o Jesus pôs o Cardozo no banco, quem foi a estrela?
Re: [Discussão] - SL Benfica
31 Ago 2012, 18:34 [#3262]Marcar mas se não tens oportunidade não consegues marcargonalois Escreveu: Qual é a principal função de um PL?
31 Ago 2012, 19:27 [#3263]O Cardozo só tem uma coisa boa: pé esquerdo, agora pé direito, jogo aereo, posicionamento etc... não têm nada.
O Rodrigo consegue claramente fazer mais golos que ele, e se o Kardec tiver as oportunidades e confiança se jogar acompanhado no ataque pode ser um grande trunfo...
Cardozo só marca golos porque têm 10 e 15 oportunidades claras e dessas todas faz um ou dois
O Rodrigo consegue claramente fazer mais golos que ele, e se o Kardec tiver as oportunidades e confiança se jogar acompanhado no ataque pode ser um grande trunfo...
Cardozo só marca golos porque têm 10 e 15 oportunidades claras e dessas todas faz um ou dois
31 Ago 2012, 19:45 [#3265]Eu não consigo perceber como alguns se queixam do Cardozo...
Não o querem mandem para o Porto. Não me importava nada de ter um jogador assim.
Não o querem mandem para o Porto. Não me importava nada de ter um jogador assim.

31 Ago 2012, 19:46 [#3266]Tinhas o Janko grin grinJals Escreveu:Eu não consigo perceber como alguns se queixam do Cardozo...

31 Ago 2012, 19:47 [#3267]O Cardozo marca, o Janko não.Laker Escreveu:Tinhas o Janko grin grinJals Escreveu:Eu não consigo perceber como alguns se queixam do Cardozo...

31 Ago 2012, 19:48 [#3268]Lá está, é a diferença dum adepto do Porto e um do Benfica, o Cardozo se estivesse no Porto era um ídolo marca 20 golos por época a malta gostava toda dele, no Benfica ele marca e é tudo a criticaJals Escreveu:O Cardozo marca, o Janko não.Laker Escreveu:Tinhas o Janko grin grinJals Escreveu:Eu não consigo perceber como alguns se queixam do Cardozo...

31 Ago 2012, 19:50 [#3269]O Cardozo não é nada de especial tecnicamente, mas marca, e isso é o que se pede a um ponta de lança.Laker Escreveu:Lá está, é a diferença dum adepto do Porto e um do Benfica, o Cardozo se estivesse no Porto era um ídolo marca 20 golos por época a malta gostava toda dele, no Benfica ele marca e é tudo a criticaJals Escreveu:O Cardozo marca, o Janko não.Laker Escreveu:Tinhas o Janko grin grinJals Escreveu:Eu não consigo perceber como alguns se queixam do Cardozo...

31 Ago 2012, 19:52 [#3270]Mas marca desde que as meta lá dentro grinJals Escreveu:O Cardozo não é nada de especial tecnicamente, mas marca, e isso é o que se pede a um ponta de lança.Laker Escreveu:Lá está, é a diferença dum adepto do Porto e um do Benfica, o Cardozo se estivesse no Porto era um ídolo marca 20 golos por época a malta gostava toda dele, no Benfica ele marca e é tudo a criticaJals Escreveu:O Cardozo marca, o Janko não.Laker Escreveu:Tinhas o Janko grin grinJals Escreveu:Eu não consigo perceber como alguns se queixam do Cardozo...

31 Ago 2012, 20:21 [#3271]Ele é alto sim mas a cabeçear preferia ver o Saviola que tem menos 30 cm que ele :?Laker Escreveu:Jogo aereo nao tem nada? :o
O Cardozo faz golos é verdade mas metam lá outro ponta de lança e a bater os livres e os penaltis todos que eu quero ver quantos golos é que ele faz
31 Ago 2012, 20:35 [#3272]LOL não encontras tão facilmente um avançado para o Benfica como o Cardozo, basta ver a estatística

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
31 Ago 2012, 21:35 [#3273]Ele de pé direito não é tão mau.
Não é tão bom como com o esquerdo , mas se tiver em frente à baliza é capaz de rematar de direito.
Não é tão bom como com o esquerdo , mas se tiver em frente à baliza é capaz de rematar de direito.

31 Ago 2012, 21:52 [#3274]O janko apenas jogou quatro jogos, nem deu para mostrar.
o Cardozo é uma garantia de golos, e isso no nosso campeonato conta muito. Ja nos levou ao titulo, ja foi duas vezes melhor marcador da Liga, torna-se um jogador indispensavel ate vir alguem com muito mais nome que ele, ou quem ca esta evolua ao ponto de ser igual a ele.
o Cardozo é uma garantia de golos, e isso no nosso campeonato conta muito. Ja nos levou ao titulo, ja foi duas vezes melhor marcador da Liga, torna-se um jogador indispensavel ate vir alguem com muito mais nome que ele, ou quem ca esta evolua ao ponto de ser igual a ele.
01 Set 2012, 11:45 [#3278]MaisFutebol Escreveu:Jesus: «Não quis ninguém para lugar do Javi Garcia»
Treinador admitiu que conversou com presidente e que tem soluções na equipa B
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou neste sábado que não quis contratar ninguém para o lugar de Javi Garcia, transferido para o Manchester City, na sexta-feira, último dia de mercado na maioria dos países da UEFA. O técnico encarnado explicou que tem soluções na equipa B do clube.
Jesus começou por abordar a saída do médio espanhol. «Quando chegou era um desconhecido, foi valorizado no Benfica, é um excelente profissional e por isso saiu», disse Jesus, em conferência de imprensa, no Seixal.
«O Benfica está a trabalhar no presente e no futuro, temos soluções na equipa B, como o André Almeida ou o André Gomes, queremos ter espaço para os lançar, porque eles vão ser o futuro do clube», acrescentou o treinador.
«Agora, temos de dar tempo a esses jovens e foi por isso que disse ao presidente que não queria nenhum estrangeiro porque havia portugueses no plantel para solucionar essa questão», argumentou Jorge Jesus, para concluir sobre o tema: «Também temos o Matic.»
Os encarnados recebem o Nacional já neste domingo. Será o início de uma nova era no meio-campo defensivo das águias, agora sem o espanhol. O sérvio será, portanto, o mais que provável substituto.
Jesus considera que a entrada de Matic para o lugar de Javi Garcia «não muda nada, a não ser o nome do jogador» no onze encarnado.
«Trabalhamos com uma ideia de equipa, não com nomes de jogadores, há quatro anos que é assim, tanto ofensivamente como defensivamente, agora, é um jogador diferente, com caraterísticas diferentes como todos os seres humanos são», explicou o técnico benfiquista.

01 Set 2012, 11:47 [#3279]ja tinha lido, ele vai meter o witsel a medio defensivo, de certeza!
Só de saber que este valor podia ter sido maior
"
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=776101
Só de saber que este valor podia ter sido maior
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=776101
01 Set 2012, 12:21 [#3280]O nosso plantel resume-se a isto:
GR: Artur, Paulo Lopes e Júlio César
DE: Luisinho
DC: Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor
DD: Maxi Pereira
MD: --------------
MC: Witsel, Matic e Carlos Martins
MO: Aimar e Bruno César
EX: Gaitan, Nolito, Ola John, Melgarejo, Salvio e Enzo Perez
PL: Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec
Temos 1 defesa esquerdo de raiz(o Melgarejo ainda não é lateral), 1 defesa direito de raiz e não temos nenhum trinco de raiz. E ainda temos o nosso central titular a contas com uma possível suspensão. O maxi está suspenso para a 1ª jornada da champions, vamos ir jogar ao Celtic com o João Cancelo a titular?
GR: Artur, Paulo Lopes e Júlio César
DE: Luisinho
DC: Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor
DD: Maxi Pereira
MD: --------------
MC: Witsel, Matic e Carlos Martins
MO: Aimar e Bruno César
EX: Gaitan, Nolito, Ola John, Melgarejo, Salvio e Enzo Perez
PL: Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec
Temos 1 defesa esquerdo de raiz(o Melgarejo ainda não é lateral), 1 defesa direito de raiz e não temos nenhum trinco de raiz. E ainda temos o nosso central titular a contas com uma possível suspensão. O maxi está suspenso para a 1ª jornada da champions, vamos ir jogar ao Celtic com o João Cancelo a titular?
Última edição por Laker em 01 Set 2012, 12:53, editado 3 vezes no total.