Finalmente notícias sobre isso.
Deve ter sido uma porrada autêntica esse jogo. Grande goleada.
Deve ter sido uma porrada autêntica esse jogo. Grande goleada.

:porto:Jals Escreveu:E o Porto é mais uma vez campeão. :porto:
30-25 fora ao Águas Santas.

"A Seleção Nacional de andebol falhou o acesso ao Mundial de 2013, após nova derrota com a Eslovénia (26-27), na 2.ª mão do playoff, situação que já se tinha verificado no primeiro embate, no leste europeu (26-31).WizzY Escreveu:Portugal ia joagar hoje... Alguém me sabe dizer como ficou?

Tive a ver um bucado e tava a perderWizzY Escreveu:Portugal ia joagar hoje... Alguém me sabe dizer como ficou?

Que penaeduardextreme Escreveu:"A Seleção Nacional de andebol falhou o acesso ao Mundial de 2013, após nova derrota com a Eslovénia (26-27), na 2.ª mão do playoff, situação que já se tinha verificado no primeiro embate, no leste europeu (26-31).WizzY Escreveu:Portugal ia joagar hoje... Alguém me sabe dizer como ficou?
Portugal estava obrigado a vencer por cinco golos de diferença mas nem o triunfo conseguiu em Guimarães. Apesar do forte apoio, o conjunto orientado por Mats Olsson não entrou da melhor maneira e cedo se deparou com desvantagens significativas."
record.pt

Este época ou muito me engano mas o Benfica vai fazer o pleno das 5 Supertaçasmarcioo Escreveu:Mais um titulo!

Não estás a incluir o Futebol certo?Laker Escreveu:Este época ou muito me engano mas o Benfica vai fazer o pleno das 5 Supertaças