Mete as antigas em Spoiler Jals!
Só mudaste uma vírgula não há necessidade de ocupar esse espaço todo!
Mudei mais coisas, os jogos nem foram os mesmos. A única que está igual é a 1ª.Rodri_scp Escreveu:Mete as antigas em Spoiler Jals!

Mas as edições antigas é para por sempre em spoiler, lê a regraJals Escreveu:Mudei mais coisas, os jogos nem foram os mesmos. A única que está igual é a 1ª.Rodri_scp Escreveu:Mete as antigas em Spoiler Jals!
Não eram antigas, fiz todas agora. Eu comecei a save do Dortmund de novo.Capfca Escreveu:Mas as edições antigas é para por sempre em spoiler, lê a regraJals Escreveu:Mudei mais coisas, os jogos nem foram os mesmos. A única que está igual é a 1ª.Rodri_scp Escreveu:Mete as antigas em Spoiler Jals!

Mas são iguais às que puseste na página 16, só mudaste uma palavra ou outra! Por isso é que eu te disse!Jals Escreveu:Não eram antigas, fiz todas agora. Eu comecei a save do Dortmund de novo.Capfca Escreveu:Mas as edições antigas é para por sempre em spoiler, lê a regraJals Escreveu:Mudei mais coisas, os jogos nem foram os mesmos. A única que está igual é a 1ª.Rodri_scp Escreveu:Mete as antigas em Spoiler Jals!

No 2012 dá!Coentrão_18 Escreveu:Quando já começaste uma ML , penso que não podes mudar a meio.

Concordo, com tantas até transferências entre ontem e hoje, até fiquei confuso.Coentrão_18 Escreveu:Eu fiquei sem pica para continuar a minha , com tantas transferências sonantes.![]()
Vou esperar uma atualização , com as transferências etc..

Enganei-meRodri_scp Escreveu:No 2012 dá!Coentrão_18 Escreveu:Quando já começaste uma ML , penso que não podes mudar a meio.![]()
Mas eu nunca mudo! 8-)