Já fizeram isso

Old Shit!h3nras sc Escreveu:Transferência mais chocante do dia
E é português!

Ele tem até a meia noite para ser inscritoRodri_scp Escreveu:Falta 1 minuto e nada de Javis Garcias!
Sorte para os Benfiquistas!
Azar para as pernas dos adversários!

Por momentos, engana. grinsantorfo Escreveu:Já fizeram isso

Ao tempo rapazsantorfo Escreveu:matija nastasic da fiorentina no man. city
Esta é a quinta

Ai já num sabes? grinLaker Escreveu:Alguém quer apostar comigo como o Benfica não vai comprar mais ninguém para além do Lima?
Isto é um suicidio ir me jogar com o Barcelona com defesas esquerdos do calibre do melgarejo e do luisinho e com nenhum trinco de origem(o matic para mim é mais médio centro)Capfca Escreveu:Ai já num sabes? grinLaker Escreveu:Alguém quer apostar comigo como o Benfica não vai comprar mais ninguém para além do Lima?

Nem que fosses com o Lima na baliza tavas pior grin grinLaker Escreveu:Isto é um suicidio ir me jogar com o Barcelona com defesas esquerdos do calibre do melgarejo e do luisinho e com nenhum trinco de origem(o matic para mim é mais médio centro)Capfca Escreveu:Ai já num sabes? grinLaker Escreveu:Alguém quer apostar comigo como o Benfica não vai comprar mais ninguém para além do Lima?

A cora rosadinha está bem, mas orelhas são muito pequenas!Essa não dá!Capfca Escreveu:Luis Filipe Vieira:
É mentira. As negociações foram cortadas porque ele recebeu uma mensagem no Facebook.Capfca Escreveu:OFICIAL: João Magalhães em transferência Recorde do Quarto para a Cozinha realizando assim o jantar.
Vieira cabrão pede a demissãomarcioo Escreveu:Vieira escuta és um grande filho da p#$@

Vieira Morcão, contrata o JoãoLaker Escreveu:Vieira cabrão pede a demissãomarcioo Escreveu:Vieira escuta és um grande filho da p#$@