Re: Mercado de Transferências

31 Ago 2012, 23:55 [#1222]
Capfca Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Não foi fracção de segundos, foram 5 minutos. :geek:
Esses moços da SkySports são mesmo teimosos , tens a certeza que não estás a ver uma repetição de hoje à tarde João ? xD
Não, há filmagens do Presidente do Tottenham mais o Villas Boas a entrar de novo no Centro de Estágio e estão a negociar um ultimo jogador.
Dizem que é o Moutinho só isso :)
Fogo, são insistentes! E esta é uma época dada ao Porto, eu adoro ver um meio-campo com Witsel, Aimar e Martins mas não temos substitutos à altura e meter Witsel a MDef é estragar um jogador ;) Quero um lateral esquerdo!

Re: Mercado de Transferências

31 Ago 2012, 23:57 [#1224]
marcioo Escreveu:
Capfca Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Não foi fracção de segundos, foram 5 minutos. :geek:
Esses moços da SkySports são mesmo teimosos , tens a certeza que não estás a ver uma repetição de hoje à tarde João ? xD
Não, há filmagens do Presidente do Tottenham mais o Villas Boas a entrar de novo no Centro de Estágio e estão a negociar um ultimo jogador.
Dizem que é o Moutinho só isso :)
Fogo, são insistentes! E esta é uma época dada ao Porto, eu adoro ver um meio-campo com Witsel, Aimar e Martins mas não temos substitutos à altura e meter Witsel a MDef é estragar um jogador ;) Quero um lateral esquerdo!
Em Janeiro talvez venham mais 2 extremos portanto lá para Junho terás o lateral. Sabes que o benfica segundo o vieira é um clube que trabalha bem e com calma
Imagem