Re: PES 2013

01 Set 2012, 00:02 [#546]
cRiS Escreveu:Enfim, estava a gostar do Pes 13, mas isto vem destruir tudo o que vim a pensar. Lá vou eu voltar para o meu lindo Pes 6.
X2. :evil:
Que merda, vou ver se compro uma PS3, e siga FIFA!!!
SABZ

01 Set 2012, 00:18 [#549]
A parte dos treinos e etc até que nem estava mal pensado...
Agora, BOTAS IGUAIS PA TODOS!!! Que coisa absurda nunca antes vista!!!

Vão ver que se toda a gente se manifestar eles fazem um DLC zinho a melhorar isso!
Espetem esse texto nos facebooks todos do PES! grin

01 Set 2012, 09:01 [#554]
Rodri_scp Escreveu:Obrigado!
Malta! Tudo a pôr que está insatisfeito! ;)
Eles se quisessem também iam ao teu facebook dizer que estavam insatisfeitos por escavares o jogo todos os anos. :mrgreen:
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 19:58 [#555]
Rubby Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Obrigado!
Malta! Tudo a pôr que está insatisfeito! ;)
Eles se quisessem também iam ao teu facebook dizer que estavam insatisfeitos por escavares o jogo todos os anos. :mrgreen:
Não percebi essa! Eu fod0 70 euros todos os anos pós gajos! Menos no PES2011!!! ;)
Não sabe não fala!

01 Set 2012, 20:03 [#556]
Rodri_scp Escreveu:Não percebi essa! Eu fod0 70 euros todos os anos pós gajos! Menos no PES2011!!! ;)
Não sabe não fala!
Epá tem calma, uma coisa é quando não se mete smiles, outra é eu meter um xD e tu não perceberes que me estou a meter contigo. Tu até podes comprar o jogo, mas muitos não compram. Mas também não é isso que está em discussão.

Vê-lá é se poupas nos pontos de exclamação, por este andar já deves ter aí um buraco. :geek:
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 22:38 [#558]
Coentrão_18 Escreveu:Eu achei tudo mau.
Boots aleatórias para jogadores é muito parvo. Para além de se comprares boot's a um jogador ele vai subir mais.
Isto tira todo o realismo ao jogo.
Como podes falar em realismo, quando eu vi e vejo o benfica a ganhar a champs muitas vezes?
Imagem

01 Set 2012, 22:44 [#559]
BeFree_19 Escreveu:
Boots aleatórias para jogadores é muito parvo. Para além de se comprares boot's a um jogador ele vai subir mais.
Como podes falar em realismo, quando eu vi e vejo o benfica a ganhar a champs muitas vezes?
Ganhou tanta vezes como o porto :geek:
Há e este não é o tópico para frustrações pessoais.
Voltando ao tópico, isso das boots apesar de ser só na ML é o modo de jogo que mais tempo passo a jogar portanto vai me lixar a vida grin
Imagem

01 Set 2012, 23:00 [#560]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Ganhou tanta vezes como o porto :geek:
Estás enganado. O Porto ganho duas Ligas dos Campeões, o Benfica só ganhou uma.