1997 rules. 

Vês não temos a mesma idade, 1996 RulesCoentrão_18 Escreveu:1997 rules.

:rock:frip Escreveu:Vês não temos a mesma idade, 1996 RulesCoentrão_18 Escreveu:1997 rules.

Não vejo nada :assobiar:Coentrão_18 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/H22t-tiWiLw?ve ... &hl=pt_PTl[/video]
Vão-se todos ...:mrgreen:

Se fosse-mos discutir datas de nascimento a juventude ganhava, porque felizmente este é um fórum jovem ahahpdomingues Escreveu:1980

Esquece, não me lembrei de mete o link certo. Também não me apetece ir buscar outra vez.frip Escreveu:Não vejo nada :assobiar:Coentrão_18 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/H22t-tiWiLw?version=3&hl=pt_PT[/video]
Vão-se todos ...:mrgreen:

Muito obrigado. :prayer:pdomingues Escreveu:E eis que por magia, os links ficaram bem...

Vou aproveitar a boleia... :assobiar:Coentrão_18 Escreveu:Muito obrigado. :prayer:pdomingues Escreveu:E eis que por magia, os links ficaram bem...
Podes passar pelo bar da Fénix , e beber um dos nossos cafés , mete na minha conta. :mrgreen:

Eu vi essa cena no teu tumblr.cRiS Escreveu:Atenção, atenção, o Zé Nuno acabou de me fazer uma espécie de declaração de amor. Disse que ele era 'o Zé fofo Nuno da minha vida'.![]()
No meu tumblr?! Não deixes a tocha, não.joao3 Escreveu:Eu vi essa cena no teu tumblr.cRiS Escreveu:Atenção, atenção, o Zé Nuno acabou de me fazer uma espécie de declaração de amor. Disse que ele era 'o Zé fofo Nuno da minha vida'.![]()
Foi no ask, ou o caraças, enganei-me. grincRiS Escreveu:No meu tumblr?! Não deixes a tocha, não.joao3 Escreveu:Eu vi essa cena no teu tumblr.cRiS Escreveu:Atenção, atenção, o Zé Nuno acabou de me fazer uma espécie de declaração de amor. Disse que ele era 'o Zé fofo Nuno da minha vida'.![]()
Ah, no ask sim, agora no Tumblr... grinjoao3 Escreveu:Foi no ask, ou o caraças, enganei-me. grincRiS Escreveu:No meu tumblr?! Não deixes a tocha, não.joao3 Escreveu:Eu vi essa cena no teu tumblr.cRiS Escreveu:Atenção, atenção, o Zé Nuno acabou de me fazer uma espécie de declaração de amor. Disse que ele era 'o Zé fofo Nuno da minha vida'.![]()
Coentrão_18 Escreveu:1997 rules.
DTL rules?frip Escreveu:Vês não temos a mesma idade, 1996 RulesCoentrão_18 Escreveu:1997 rules.