Tu votas, tu decides!
Como sabem, a Administração deu a oportunidade de todos os Seleccionadores fazerem a convocatória para este jogo. Como o prazo é curto para reunir com todos (e pensar quem será o potencial staff) e também tenho o fim de semana ocupado vou dar oportunidade de vocês decidirem. Se achar merecido, até os 23 mais votados irão sem problema, já que esta é só uma fase (de duas), é só a minha convocatória que vale 1/3, ou seja cerca de 33% da convocatória final.. E se são vocês a decidir (ou ajudar a decidir, pelo menos. É claro que os mais votados irão, de caras) é mais do que justo, é a decisão da DTL, vocês são a DTL.
E se tenho oportunidade de fazer um convocatória quero dar essa oportunidade a vocês também. A Selecção é como a DTL, não só eu e o caseir0, somos todos nós. E em votações e participações e dar apoio moral é fazer parte da DTL, parte da Selecção!
A votação foi um método que utilizei no passado e nunca houve problema. Temos de saber usar. (Tanto eu como vocês) e mais um direito vosso, por isso usem-no!
A única coisa que têm de fazer é escolher 23 jogadores e enviar a lista por PM. O prazo é até amanhã à noite. Obrigado