[Votação] [Eleições] Convocatória para Luxemburgo/Azerbaijão

01 Set 2012, 12:18 [#1]
Tu votas, tu decides!
Como sabem, a Administração deu a oportunidade de todos os Seleccionadores fazerem a convocatória para este jogo. Como o prazo é curto para reunir com todos (e pensar quem será o potencial staff) e também tenho o fim de semana ocupado vou dar oportunidade de vocês decidirem.
Se achar merecido, até os 23 mais votados irão sem problema, já que esta é só uma fase (de duas), é só a minha convocatória que vale 1/3, ou seja cerca de 33% da convocatória final.. E se são vocês a decidir (ou ajudar a decidir, pelo menos. É claro que os mais votados irão, de caras) é mais do que justo, é a decisão da DTL, vocês são a DTL.
E se tenho oportunidade de fazer um convocatória quero dar essa oportunidade a vocês também. A Selecção é como a DTL, não só eu e o caseir0, somos todos nós. E em votações e participações e dar apoio moral é fazer parte da DTL, parte da Selecção!

A votação foi um método que utilizei no passado e nunca houve problema. Temos de saber usar. (Tanto eu como vocês) e mais um direito vosso, por isso usem-no!

A única coisa que têm de fazer é escolher 23 jogadores e enviar a lista por PM. O prazo é até amanhã à noite. Obrigado
Imagem

Re: [Votação] [Eleições] Convocatória para Luxemburgo/Azerba

01 Set 2012, 12:25 [#2]
Não me parece uma boa ideia, em altura de campanha acho que isto serve precisamente para vos por à prova, a para começarem já a aprender com alguns erros que possam corrigir se forem eleitos.

Eu deixaria este tipo de iniciativas para um jogo amigável, caso ganhassem as eleições. Estamos a falar de jogos de apuramento, e vocês estão a concorrer para cargos.
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 12:28 [#4]
Rubby Escreveu:Não me parece uma boa ideia, em altura de campanha acho que isto serve precisamente para vos por à prova, a para começarem já a aprender com alguns erros que possam corrigir se forem eleitos.

Eu deixaria este tipo de iniciativas para um jogo amigável, caso ganhassem as eleições. Estamos a falar de jogos de apuramento, e vocês estão a concorrer para cargos.
x2
Tal como disse o Rubby isto serviria para vos por a prova e para a comunidade ter um pouco a ideia de como seriam as convocatórias.
Imagem

01 Set 2012, 12:31 [#5]
Ponto um, sempre usei este método. Até para jogos oficiais. Uma vez só escolhi 3 e sempre dá para tirar algumas dúvidas sobre a opinião geral da DTL sobre um utilizador. Como referi, temos de saber usá-lo da melhor maneira, tanto os Seleccionadores como quem vota.

Ponto dois, como disse nós não somos a Selecção, muito menos a DTL. Para mim para a Selecção funcionar precisamos de pessoas por perto, uma representante por equipa. A diferença é que da mesma forma que fui apanhado desprevenido e em cima da hora, também reunir (e escolher e eles aceitarem um eventual "cargo") as tropas é tramado. E acho que é preferível fazer isto que fazer nada. No fim de semana o tempo é muito limitado.
Imagem

01 Set 2012, 12:34 [#6]
Filipe, é verdade que vocês os dois não são a selecção, mas para vos ajudar existe já o Grupo de Informantes, constituído por um membro da direcção de cada equipa. Claro que vocês só podem usufruir disso se forem eleitos.

Esta iniciativa até é boa (e já resultou), mas não me parece que nesta altura seja conveniente, vocês estão a ser testados. Mas se for uma questão de tempo, então tens razão, mais vale isto do que nada. ;)
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 13:33 [#7]
Lá está. Nem temos essa equipa por trás, nem temos tempo. Se tivesse tempo iria ver tudo que cada um fez desde a última convocatória (que não foi há muito) e iria ver. E esta era a ideia inicial que tive caso fosse eleito (e tivesse de fazer a convocatória à pressa). É uma ajuda, uma base. Mas vamos ver quanto valor tem isto? 33% de uma eventual convocatória. E o meu nome está em jogo, logo não vou aceitar uma lista sem sentido, é uma base. Vocês são os meus informadores, já que não os tenho. As coisas para serem bem feitas demoram tempo, levam o seu tempo e quando isso não há fica apertado.

E é a tal coisa, prefiro fazer algo, com alguma credibilidade (vindo de todos vocês) do que não fazer nada e ficar "queimado". E como disse, não haverá convocatória bizarra, até porque a convocatória final é o resultado das três duplas, por isso eu posso fazer tudo errado e eles tudo certo que as coisas ficarão certas (como o vice-versa). Por isso tenho de usar as armas que tenho e ver o que será melhor. Mas fiquem tranquilos, não vai ser por mim que a DTL irá falhar, seja no que for.
Imagem

01 Set 2012, 13:50 [#9]
E pelo que já recebi há um grupo bastante perto de 23 que são sempre escolhidos, o que é uma boa coisa. Coerência. E mais, com isto também consigo ver quem tem jeito para me ajudar caso vença as eleições. Eu consigo ver coisas boas mas no final tiramos as conclusões. Imagina que uma equipa vota em peso e vota nos da equipa deles. Fazia sentido? Fazia, se a equipa tivesse os 18 melhores da DTL, o que não há nenhum caso. Não iria levar a sério nem iria permitir isso. Haja decência e bom senso. Já agora, agradeço a todos que votaram, e quem não votou, não perde nada. E se não consegue dizer 23 (ou 22) que diga 18 ou assim. Um abraço e amanhã à noite volto (se der, ainda hoje e amanhã à hora do almoço), faço contagem, vejo o que o meu adjunto tem a dizer e envio isto antes da meia noite e fica resolvido. Mas penso que a convocatória (seja minha ou dos outros) não irá deferir muito, há um núcleo duro de jogadores que merecem estar na Selecção, depois pode haver uns 4 que podem variar.
Imagem

02 Set 2012, 07:33 [#12]
Novamente venho agradecer a vossa contribuição. Vejo que os utilizadores quando votam, tem mais olho para os que são da sua equipa, é mais do que normal. E assim de certa forma consigo ter informadores (num espaço tão curto de tempo) e dá para me ajudar já que a convocatória não irá fugir muito àquilo que tinha pensado, até porque muitos partilham a mesma opinião que eu... pelo menos nuns 17/18 são quase certos e penso que os outros candidatos os irão convocar. Depois há aqueles que podem variar. Se eu e outro escolhermos um que pode variar será convocado, se só um escolher um desses que pode variar muito dificilmente irá à Selecção. Mas é sinal que tem de aparecer mais, trabalhar mais.
Imagem

02 Set 2012, 22:22 [#13]
Votação encerrada!
Obrigado a todos que participaram.
Os 23 mais votados foram
Capfca
CFC
Coentrão_18
cRiS
eduardextreme
Filipe Sousa
Flexi
Gazelle
Guilherme
HLSilva
Jals
Joao3
jordanoliveira10
Kakerlakk
marcioo
PesTuga
pdomingues
RQDV7
RSantos
Rubby
sportingboy
stockii
tiago21
1) Se fossem estes os escolhidos um teria de sair da lista, já que só há 1 guarda-redes, ou seja, só podia escolher 22.

2) Isto é só o resultado da votação, é a base, até podem ser os mesmos (22 de 23, claro está), mas vou rever as minhas notas e fazer as minhas escolhas.

3) Acho que tornar publico os escolhidos de cada um irá ser coisa boa para ganhar votos e coisa má para perder votos. Ok, se for uma convocatória ridícula perde de grande parte da DTL, se for uma convocatória coerente até pode ganhar alguns. Mas é quase certo que aqueles que não forem chamados (e têm qualidade, mas não couberam) irão amuar e levar isso em conta, da mesma forma que os que vão até mesmo sem qualidade irão votar de certeza. Mas pronto, há mais coisas positivas do que negativas nisso e faz sentido.
Imagem

02 Set 2012, 22:48 [#20]
call of kill Escreveu:com esta atitude acho que perdestes pontos na concorrência, os user's escolherem não é indicado.
Para isso a admin fazia um comunicado para os user's enviarem uma lista :D
Ler, é fundamental ler.
Boss5 Escreveu:Eu estou para ver a convocatória...
Disto para a convocatória vai passar por 2 fases. A minha e depois juntar tudo. Eu mesmo que escolhesse os meus amigos (até o Mendx) só tinha 33% de poder. Pode ser muito se outro candidato escolher o mesmo jogador do que eu, mas se não houver nenhum escolhido por mim e outro é igual a nada, não será convocado.
Mas pode ser que isto também ajude os meus outros colegas concorrentes ao cargo da mesma forma que ajuda a mim.
Imagem