Re: Mercado de Transferências

01 Set 2012, 12:01 [#1281]
- Despacham Nelson Oliveira, Mora e Saviola.
- Ola John contratado por 9M(!!!!), nem convocado é.
- Contratam um jogador a 10 meses de acabar o contratado por 5M.
- Contratam Michel, jogou 1 jogo e vai para um rival directo.
- Falta 1 defesa esquerdo, 1 defesa direito para commpetir com o Maxi e agora um trinco.

Isto é surreal. Nunca tinha visto um mercado de transferencias assim tão horrivel.
Imagem

01 Set 2012, 12:15 [#1282]
eduardextreme Escreveu:A venda do Javi vai dar uma grande dor de cabeça, a equipa é bastante dependente dele.

A direcção do Benfica leva o prémio de pior gestão deste defeso, pois conseguiu a proeza de não remendar o buraco no lado esquerdo da defesa, de vender um jogador fundamental na equipa sem ter substitutos à altura e de gastar dinheiro em extremos e pontas-de-lança onde na equipa há ao pontapé, mesmo que sejam contratações de grande qualidade. Era preferível uma equipa sem Lima e Salvio mas mais equilibrada com um trinco e um defesa esquerdo a sério.
Exactamente o que penso edu ...Fiz copy paste para o meu face ;) like!

01 Set 2012, 16:50 [#1290]
Laker Escreveu:Anzhi ofereceu 90M por Witsel, Rodrigo e Gaitan
É como se fosse 40M pelo Witsel, 30M pelo Gaitán e 20M pelo Rodrigo. A proposta está justa, mas é claro que o dinheiro de nada serve se não se tem equipa.
Se for verdade, o Benfica vai obviamente rejeitar.
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 17:05 [#1291]
20 pelo Rodrigo? Isso é muito pouco... Ele tá super valorizado... 30 pelo Gaitan? Nem 10 ele vale para mim. Porém, a especulação faz com que ele valha 30, cerca disso. Sendo assim, mais 10 ou mais 15 para compensar os danos e aceitava-se. 105 era uma boa proposta. Temos Cardozo e Lima, Salvio e Nolito e Carlos Martins e André Gomes.

01 Set 2012, 17:10 [#1292]
Como é obvio o Benfica vai rejeitar, são 3 pedras essenciais do jogo do Benfica. Nem temos substitutos há altura deles.
@CFC depois de vendermos o Javi como é que podes equacionar a venda? 105M é muito bom mas o mercado tá fecha, podíamos ir em Janeiro ao mercado mas nessa altura já estávamos a 10 pontos do Porto.
Imagem

01 Set 2012, 17:33 [#1294]
O Benfica tem tantos medios alas, o SLB deveria ter vendido o Gaitán, encaixaria um bom dinheiro.
Acho que o Porto devia ter asseitado os 50 milhoes pelo Hulk, por o Hulk já tinha dito que gostava de jogar noutras ligas, quando acabou os jogos olimpicos, se o Hulk não saiu agora por 50 milhões vai sair quando ???
Quando uma equipa der 20 milhões não me acredito mesmo que alguém dé mais que 50 milhoes pelo o Hulk..

01 Set 2012, 17:40 [#1296]
Cesk Escreveu:O Benfica tem tantos medios alas, o SLB deveria ter vendido o Gaitán, encaixaria um bom dinheiro.
Acho que o Porto devia ter asseitado os 50 milhoes pelo Hulk, por o Hulk já tinha dito que gostava de jogar noutras ligas, quando acabou os jogos olimpicos, se o Hulk não saiu agora por 50 milhões vai sair quando ???
Quando uma equipa der 20 milhões não me acredito mesmo que alguém dé mais que 50 milhoes pelo o Hulk..
O Zenit só podia dar 30 milhões, os chefes daquilo não deixavam dar 50.
Imagem

01 Set 2012, 17:56 [#1297]
Laker Escreveu:Como é obvio o Benfica vai rejeitar, são 3 pedras essenciais do jogo do Benfica. Nem temos substitutos há altura deles.
@CFC depois de vendermos o Javi como é que podes equacionar a venda? 105M é muito bom mas o mercado tá fecha, podíamos ir em Janeiro ao mercado mas nessa altura já estávamos a 10 pontos do Porto.
Laker, equaciono quando se fala em tanto dinheiro :)

01 Set 2012, 18:01 [#1299]
Cesk Escreveu:Sou do Benfica, mas acho que compra do Ola John foi desnecessária, temos já muitos jogadores para aquelas posições, nem acho o Ola John vão jog. mas é a minha opinião.
O Ola John nem é assim muito mau, mas concordo. Foi uma compra desnecessária, foi um desperdicio de dinheiro, depois ainda queriam aquele do PSV. :fraco:
Imagem