É sempre bom para o Liverpool ganhar este tipo de jogos, mas o verdadeiro teste vai ser a regularidade ao longo da época, é isso que tem faltado. 
Vive o privilégio!

Jogou os 90 minutos, não foi? Grande futuro!Rodaz Escreveu:Aquele miudo de 17 anos o numero 31 do liverpool vai dar jogadorGostei do puto

Há muito? Ele tem 17 anos :shock:Stinson Escreveu:Sterling tem futuro, mas tem que atinar. É miúdo e por vezes tem atitudes parvas, já podia estar a jogar na equipa principal a muito tempo se não fosse imaturo.

Meu engano referia-me ao Suso. Escrevi Sterling porque estava a pensar nele.Lima Escreveu:Há muito? Ele tem 17 anos :shock:Stinson Escreveu:Sterling tem futuro, mas tem que atinar. É miúdo e por vezes tem atitudes parvas, já podia estar a jogar na equipa principal a muito tempo se não fosse imaturo.

Coentrão_18 Escreveu:Não Rubby, penso que foi o Borini. :?

Eles estão com azarsportingboy Escreveu:O AVB só vai estragar o meu Tottenham...

Serei o único que acha que o Red não deveria ter saído? Ele foi despedido porque não foi à LC, mas ele teve apenas o azar do Chelsea ter ganho, porque ficou em 4o.santorfo Escreveu:Eles estão com azarsportingboy Escreveu:O AVB só vai estragar o meu Tottenham...
Espero que seja só isso.
Há umas épocas, o tottenham teve o pior inicio de epoca em cento e tal anos e o treinador foi despedido. Foi o inicio da era Redknapp
Vá la, para o Tottenham não há de ser permanente isto! :adepto: