Re: [Discussão] - Liga Inglesa

01 Set 2012, 17:22 [#1041]
CFC Escreveu:
santorfo Escreveu: Eles estão com azar
Espero que seja só isso.
Há umas épocas, o tottenham teve o pior inicio de epoca em cento e tal anos e o treinador foi despedido. Foi o inicio da era Redknapp

Vá la, para o Tottenham não há de ser permanente isto! :adepto:
Serei o único que acha que o Red não deveria ter saído? Ele foi despedido porque não foi à LC, mas ele teve apenas o azar do Chelsea ter ganho, porque ficou em 4o.
Eu nem sabia que ele tinha sido despedido, pensei que tinha saido por vontade propria. Se foi essa a razao nao acho que tenha sido correto
Imagem

01 Set 2012, 17:39 [#1046]
Flexi Escreveu:Começo a pensar que nós (Porto) só ganhamos o que ganhamos em 2010 porque o Vitor Pereira era o adjunto :mrgreen: :mrgreen:
like!
Cesk Escreveu:O AVB é um péssimo treinador, gavou-se muito por ter sido campeão em 2011/2012, mas foi tudo graças ao Falcão que para mim é o melhor Ponta de Lança do mundo, o AVB vai estragar o Tottenham, como aconteceu no chelsea.

Só concordo contigo num ponto: O do falcão. De resto tens de pensar assim: Mesmo que fosses o melhor treinador da historia em portugal, se fosses para a liga inglesa tinhas muito mais dificuldades. E muito diferente. E o AVB não se gabou, quem o contratou foi o chelsea e foi burro, porque não se pode basear só num éxito quando contrata um treinador. Se isso nao tivesse acontecido talvez o AVB ainda fosse treinador do porto, mas nao sei se isso era bom ou mau :?

EDIT: Man. City 1-0 QPR - Mijo de golo, só ressaltos
Última edição por santorfo em 01 Set 2012, 17:47, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Set 2012, 17:54 [#1050]
luislb10 Escreveu:O AVB têm cerca de 35 anos, com esta idade ainda existem muitos jogadores activos, resultado nem todos o respeitam, mas deêm-lhe mais 3/4 anos que ele pode ser tão bom como o Mourinho ;)
Se os jogadores não o respeitam é porque ele não se sabe impor :geek:
Imagem

01 Set 2012, 17:54 [#1051]
O AVB quando estava no Porto só se gavava, que era o maior, o compara-lo ele ao mourinho é impossivel o mourinho é top, e ele o AVB é uma mau treinador,o futebol inglés e muito competitivo,mas ele o AVB nunca poderia substituir o Rednakk, é um mitico treinador.

01 Set 2012, 17:57 [#1053]
Cesk Escreveu:O AVB quando estava no Porto só se gavava, que era o maior, o compara-lo ele ao mourinho é impossivel o mourinho é top, e ele o AVB é uma mau treinador,o futebol inglés e muito competitivo,mas ele o AVB nunca poderia substituir o Rednakk, é um mitico treinador.
Sim isso é verdade, nao se pode comparar ninguém ao mourinho, ele é unico, e o Redknapp era um grande treinador mas o tottenham despediu-o nao se pode queixar.

Agora já te disse que o AVB não se gabava :evil:
Imagem

01 Set 2012, 18:02 [#1054]
Gavava se sim...
Acho que o AVB tá a destruir o Tottenham, ele nem proucurou um substituto para o Luka Modric, e Van Der Vaart.
Foi buscar o Dembelé, mas é avançado.
Se ele fosse esperto podia ter ido buscar o João Moutinho ou o Nigel De Jong (que foi para o AC MILAN) ou até o Essien (que foi emprestado ao Real Madrid)

01 Set 2012, 18:02 [#1055]
santorfo Escreveu:
CFC Escreveu:
santorfo Escreveu: Eles estão com azar
Espero que seja só isso.
Há umas épocas, o tottenham teve o pior inicio de epoca em cento e tal anos e o treinador foi despedido. Foi o inicio da era Redknapp

Vá la, para o Tottenham não há de ser permanente isto! :adepto:
Serei o único que acha que o Red não deveria ter saído? Ele foi despedido porque não foi à LC, mas ele teve apenas o azar do Chelsea ter ganho, porque ficou em 4o.
Eu nem sabia que ele tinha sido despedido, pensei que tinha saido por vontade propria. Se foi essa a razao nao acho que tenha sido correto
A direcção do Totenham disse despediu-o por ele não se ter qualificado para a Champions, vê aqui:
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx ... id=2608252

01 Set 2012, 18:04 [#1056]
Cesk Escreveu:O AVB quando estava no Porto só se gavava, que era o maior
E a minha leitura ficou-se por aqui.

O André-Villas-Boas sempre foi um treinador humilde quando estava no FC Porto, não o viste a gabar-se dos vários grandes sucessos que teve nessa época (Os 5 ao Benfica, o ser campeão na luz, a reviravolta na Taça, a final da Liga Europa, a final da Taça).
Imagem

01 Set 2012, 18:16 [#1059]
Cesk Escreveu:Ok Laker -.-
O Rednakk qualificou-se para a champions mas como o Chelsea ganhou a Champions o Tottenham, não foi a champions e ficou em 4 lugar. ok ?!
Sim, sim, mas isso chegou para a direçao nao o querer mais. O Tottenham teve uma grande parte da época em 3º e deixou fugir para o Arsenal, e ninguém mais que o Tottenham odeia isso.

Sobre aquilo que disseste em cima: O De Jong já estava em conversações com o AC Milan, nem dava para contactar, o Di Matteo nao queria emprestar o Essien a outro rival e o Moutinho eles tentaram até ao fim mas o salario nao era do agrado dele. Isso tudo não foi culpa do AVB porque ele nao e o dono do Tottenham nao e ele que trata do dinheiro
Imagem