Re: [Discussão] - Liga Inglesa

01 Set 2012, 18:36 [#1067]
santorfo Escreveu:
Cesk Escreveu:O Tottenham tinha muito por onde escolher o AVB é que não se decidiu.
Sabes que só por o odiares não quer dizer que ele tenha culpa de tudo, não sabes?
Ele odeia o AVB só porque não tem a mesma opinião que tu? Típico...
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 18:39 [#1068]
CFC, não é isso -.-
Tou a dizer que o Tottenham e o Chelsea são das melhores equipas dos ultimos 9/10 anos e o AVB está a estragar o Tottenham como estragou o chelsea quando chegou, depois acho uma coisa improssionante, é comparar AVB ao José Mourinho porque mourinho só há 1, é por isso que é o Special One.

01 Set 2012, 18:46 [#1069]
Cesk Escreveu:CFC, não é isso -.-
Tou a dizer que o Tottenham e o Chelsea são das melhores equipas dos ultimos 9/10 anos e o AVB está a estragar o Tottenham como estragou o chelsea quando chegou, depois acho uma coisa improssionante, é comparar AVB ao José Mourinho porque mourinho só há 1, é por isso que é o Special One.
Like!
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 19:33 [#1071]
Rubby Escreveu:
santorfo Escreveu:
Cesk Escreveu:O Tottenham tinha muito por onde escolher o AVB é que não se decidiu.
Sabes que só por o odiares não quer dizer que ele tenha culpa de tudo, não sabes?
Ele odeia o AVB só porque não tem a mesma opinião que tu? Típico...
Ele era meu colega e já tinhamos tido conversas sobre este tema. Se calhar nao o odeia mas digamos que não é o seu maior fã
Imagem

02 Set 2012, 19:26 [#1076]
jordanoliveira10 Escreveu:Golooooo Van Persie.

Southampton 2 vs 3 Manchester United aos 93 minutos.
Hat-Trick de Van Persie que também falhou uma grande penalidade.
Foi um jogo impróprio para cardíacos. O Manchester United fez os adeptos sofrerem... caramba! :mrgreen:

Van Persie a fazer mais uma excelente exibição! :clap:

03 Set 2012, 00:17 [#1077]
Eu foi tipo assim, liguei o pc pra ver como estava o jogo! Estava 1-0 e o Van Persie marca assim que começo a ver grin Depois, já lá mais pro fim, fui ver novamente como estava, e no preciso momento em que começo a ver o Van Persie faz o 3-2! grin (com a assistência do Nani) Vibrei pa caraças! ;)

E Parabéns ao Fergunson pelo seu jogo 1000 na Premier League! :prayer:

03 Set 2012, 00:26 [#1079]
RSantos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:E Parabéns ao Fergunson pelo seu jogo 1000 na Premier League! :prayer:
1000 jogos como treinador do Manchester United. É obra! Que senhor do futebol. :prayer:
Não é 1000 como treinador! É 1000 só na Premier League! Fora o resto! :o grin