Última edição por henras sc em 24 Abr 2013, 22:29, editado 11 vezes no total.

Hugooo! Summer Update 4ª preview.CFC Escreveu:Qual o patch que usas, como tens isso tudo actualizado?
Talvez fique mesmo em último do grupo, na Liga Europa. :mrgreen:Flexi Escreveu:Vais descer de divisão mas vais vencer a liga europa e taça de portugal só pelas coisas :mrgreen:

Consegui ganhar 2-0 ao Nacional, assim.mmoura Escreveu:Na parte das "ordens" eu aconselho-te a por "passar para o espaço vazio". Tens 2 extremos muito rápidos e um PL com alguma velocidade também. Com bons passes para desmarcação podes fazer bons golos

Eu soube em directoh3nras sc Escreveu:Calendário e classificação atualizados.
Consegui ganhar 5-3 ao primeiro classificado(Braga), o que me deixa muito contente.
Eu tambémmarcioo Escreveu:Eu soube em directoh3nras sc Escreveu:Calendário e classificação atualizados.
Consegui ganhar 5-3 ao primeiro classificado(Braga), o que me deixa muito contente.

True story. :mrgreen:marcioo Escreveu:Ele é uma nodoa

Estou perto.ElClandestino Escreveu:Boa sorte com isso, espero que consigas ser campeão.
Btw, CA style.

Daqueles que tu colocaste cá, sim.sportingboy Escreveu:Estás a usar os equipamentos que eu fiz?

Sim.h3nras sc Escreveu:Daqueles que tu colocaste cá, sim.sportingboy Escreveu:Estás a usar os equipamentos que eu fiz?
Vou ver o que arranjo.sportingboy Escreveu:Sim.h3nras sc Escreveu:Daqueles que tu colocaste cá, sim.sportingboy Escreveu:Estás a usar os equipamentos que eu fiz?
Se me mandares pm com fotos, eu posso fazer das outras equipas de Portugal.
Até da Segunda divisão.