Re: [Discussão] - SL Benfica

01 Set 2012, 18:33 [#3301]
Não sei. :s
O Witsel a MO não é boa ideia seria melhor o Witsel a par com o Matic, mas o Witsel um pouco mais adiantado com fazia com o Javi e o Aimar a MO, e o PL o cardozo, que é um goleador nato.
Era so essas pequenas alteracões que fazia capfca. Mas de resto tá um excelente esquema tático ;)

01 Set 2012, 18:33 [#3302]
Capfca Escreveu:Será que ninguém percebeu a entrada do Lima e não terem ido buscar um Mdef?
O Jesus vai voltar a apostar na tática que lhe deu o campeonato.
4-4-2 Losangulo ;)
Ele já jogou assim contra o Setúbal salvo erro

----------Artur----------
Maxi--Garay--Luisão--Melga
----------Matic----------
-Salvio----------B.César-
---------Aimar/Witsel----
----Lima-------Cardozo--

É assim que ele quer jogar.
Exato ele nos ultimos minutos em setubal testou essa tactica, mas com o witsel a medio defensivo
Imagem

01 Set 2012, 19:52 [#3306]
Jals Escreveu:Penso que só possa jogar passado 48 horas depois do fecho do mercado, mas não tenho a certeza se a regra continua a ser assim...
Só se for cá em Portugal. Porque em Inglaterra, por exemplo, o Berbatov já jogou pelo Fulham. Se a regra cá em Portugal for assim é ridícula. Não faz nenhum sentido lol

01 Set 2012, 20:00 [#3307]
tbvsac Escreveu:
Jals Escreveu:Penso que só possa jogar passado 48 horas depois do fecho do mercado, mas não tenho a certeza se a regra continua a ser assim...
Só se for cá em Portugal. Porque em Inglaterra, por exemplo, o Berbatov já jogou pelo Fulham. Se a regra cá em Portugal for assim é ridícula. Não faz nenhum sentido lol
Como eu disse, não tenho a certeza, não garanto nada. Foi o que ouvi dizer.
Imagem