Arde no inferno Diabo!Coentrão_18 Escreveu:Espero que fiques a noite toda sozinho , frip !![]()

Arde no inferno Diabo!Coentrão_18 Escreveu:Espero que fiques a noite toda sozinho , frip !![]()

Possivelmente, sim. Possivelmente não.frip Escreveu:Alguém vai fazer directa?
Também gostaria de ter essa morada, podes enviar-me tal coisa, num envelope?PesTuga Escreveu:Não, deixei-me disso frip.
Parece-me que a entrega já foi feito por intermédio, de outro endereço num outro lugar.

haha! Adormeci às nove e tal quando a minha mãe ia ao Pingo Doce! grin grin grinkléber_11 Escreveu:Sempre a madrugar esse Rodri_scp grin
Eu adormeci, também às 9 e tal. Maldito Zig Zag. :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:haha! Adormeci às nove e tal quando a minha mãe ia ao Pingo Doce! grin grin grinkléber_11 Escreveu:Sempre a madrugar esse Rodri_scp grin

Prefiro o "LOL!" da SIC grinh3nras sc Escreveu:Eu adormeci, também às 9 e tal. Maldito Zig Zag. :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:haha! Adormeci às nove e tal quando a minha mãe ia ao Pingo Doce! grin grin grinkléber_11 Escreveu:Sempre a madrugar esse Rodri_scp grin

gonas, DavidVilla2, h3nras sc e Boss5 - missão chingando brasileiros.gonalois Escreveu:Eu o Pedro e o H3nras a termos noite entretida grin

Olha ele a adormecer às 9 horas. grinRodri_scp Escreveu:Hoje sim é direta certinha! grin