[EP12] 2ª Jornada Taça DTL

01 Set 2012, 11:27 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
2ª Jornada

Grupo B
:tugas: SC "Os Tugas" vs CD Tridente :tridente:
Sábado, 1 de Setembro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/SmGBwDM1ZIc[/video]

Grupo A
:puma: Puma SAD vs Nocturnos FC :nocturnos:
Domingo, 2 de Setembro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/PcVrlvJ5R_4[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP12] 2ª Jornada Taça DTL

01 Set 2012, 12:31 [#3]
Spoiler
Mais uma vitória! Quero dar desde já os parabéns ao Boss5, principalmente pela forma como inovou na táctica. :)
A vitória foi justa, estávamos a jogar em casa e dominámos, apesar de os Tridente terem conseguido pregar-nos uns sustos, acho que o resultado se ajusta.

Parabéns também ao cRiS pelo bis (até rima xD), e também ao Cesk por ter feito o seu quarto golo esta temporada, em três jogos. :D
Esta vitória é muito importante para os nossos objectivos nesta competição.

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 12:41 [#4]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Tridente]Quero dar os parabéns ao Boss5 que foi ele que fez a tática para o jogo. Parabéns Boss! :)
Temos, sem dúvida, três grandes treinadores. :)

Quanto ao jogo, foi como o PesTuga disse, talvez o 3-2 fosse o mais justo, mas 3-1 foi o resultado final. Foi uma vitória importante.
Soubemos atacar, e por vezes, soubemos defender.

Agora é continuar assim! Força, Tugas! :heart:

Comentários: Parabéns aos dois! Estiveram muito bem o jogo todo. ;)[/resultado]

01 Set 2012, 12:45 [#6]
[resultado=SC "Os Tugas" vs CD Tridente]Grande jogo! Na primeira parte começamos logo muito bem com um golo do cRiS, conseguimos aumentar para 2-0 novamente pelo cRiS. Ao fim da primeira parte, o BeFree sofre um penalti, onde não à dúvidas... penalti bem assinalado.
Na segunda parte, conseguimos fazer o 3-1 pelo cesk que já leva 4 golos.
Na minha opinião, o resultado foi justo, sem dúvida! :)
Força, Tugas! :heart:

Gostei muito dos comentários, parabéns aos dois! ;)[/resultado]
Imagem

01 Set 2012, 13:00 [#7]
[resultado=SC "Os Tugas" vs CD Tridente]Antes demais belo jogo que tivemos no Estádio Sport Clube "Os Tugas"!
Entrá-mos muito bem no jogo com o cRiS a marcar (que era o que ele tinha prometido) e parece que se esqueceu de nos dizer que ia bisar, pois foi o que depois :D
Quanto ao penalti, sem dúvida que foi bem assinalado... Mas lá depois conseguimos aumentar o resultado e dar à equipa uma certa tranquilidade e conseguimos segurar o resultado! :)
Parabéns a todos os que jogaram, praticaram um bom futebol!
Para mim resultado justo ;)
Força, Tugas! :heart:

Quanto aos comentários, excelentes como sempre, gosto bastante desta dupla, PesTuga e stockii! :)[/resultado]

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

01 Set 2012, 16:53 [#10]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs CD Tridente]Excelente partida de futebol, algo equilibrada, como disse o Frize, mas em que os Tugas foram melhores.

Entramos muito bem no jogo e isso foi determinante para obtermos este resultado tão positivo.

Parabéns ao Sport Club "Os Tugas" Clube Desportivo Tridente pelo grande espetáculo proporcionado!

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]

01 Set 2012, 17:13 [#11]
[resultado=2ª Jornada Taça DTL - SC "Os Tugas" x CD Tridente]Grande vitória!

Jogo muito bem conseguido e aí há que dar mérito ao Boss5, cuja táctica deu frutos.

Jogámos sempre melhor, embora o CD Tridente seja um adversário de óbvio valor, que nos deu muito trabalho. O golo deles nasce de um penalty indiscutível e dispuseram de mais duas ou três boas oportunidades para reduzir a desvantagem, embora me pareça que o 3-1 se ajusta bem ao que se passou em campo.

O cRiS foi o homem-do-jogo, com dois golos (os títulos dos jornais da DTL têm que ser "O Bis do cRiS"! xD ) e o Jerk (ex-Cesk) já leva 4 golos na DTL, o que é de realçar! :)

Começámos, assim, muito bem o nosso percurso na Taça, fazendo esquecer o que fizemos na época passada, em que só empatámos e não passámos da fase de grupos.

Muitos parabéns a todos os Tugas e muitos parabéns ao PesTuga e ao stockii, que fizeram um excelente trabalho! ;)

Força, :tugas: ![/resultado]

01 Set 2012, 17:37 [#13]
[resultado=SC "Os Tugas" x CD Tridente]Jogo bem disputado, com mais ascendente ofensivo da equipa dos Tugas. Após estarem a perder por 2, os Tridente responderam bem, equilibrando e reduzindo, mas no fim os Tugas mataram o jogo com o 3-1.
Gostei muito dos comentários :)[/resultado]
PS: parece que afinal o Cesk (que entretanto passou a Jerk) passou a Cesk de novo ;)

02 Set 2012, 12:29 [#17]
PUMA SAD vs NOCTURNOS FC
Mais uma derrota esta época, parece que estamos destinados a não ter sucesso na Ep.12, há que levantar a cabeça e seguir em frente, parece-me também que o arbitro ficou algo condicionado pelas notícias dos jornais na ultima jornada quando a firmaram que o Filipe Sousa andava perseguido por mim e pelo caseir0, pois nas duas primeiras faltas que ambos fizemos fomos logo admoestados com cartões amarelo e vermelho... :mrgreen:

02 Set 2012, 12:34 [#18]
Spoiler
Estavamos a controlar o jogo, até que na sequencia de um canto os Nocturnos marcam...
Depois casei0 é expulso de um aforma INACREDITAVEL!
Somos tão grandes, que apesar de tarmos a perder e com menos um ainda fomos para cima e manda-mos uma bola á trave!
Na 2º parte continuamos com tudo á frente, e acabamos por sofrer e também marcar, perto do fim manda-mos mais uma bola ao poste...
ARBITROS, TRAVES, POSTES, ESTÁ TUDO CONTRA NÓS xD
Temos de levantar a cabeça!

Parabéns Nocturnos ;)
Imagem

02 Set 2012, 13:07 [#19]
Spoiler
Resultado esclarecedor de 4-1, foi um jogo de muito emoção. Com direito a uma expulsão e ainda com umas bolas ao poste. Na 1ª parte a Puma SAD estava por cima em termos de remates, mas o que conta no futebol é os golos e a eficácia em si. A expulsão do CaseirO também não ajudou muito e isso foi o factor importante para a vitória gorda dos Nocturnos. Depois na 2ª parte foi mais Nocturnos, apesar dos Puma SAD terem tentado entrar no jogo a vitória já não fugia. Foi um bom jogo só pecou mesmo pela aquela expulsão injusta do CaseirO.

Quanto aos comentários peço desculpa por haver ruídos, e talvez não ter sido imparcial o quanto pude. Foi o meu 1º jogo a comentar e estava um pouco nervoso.

CARREGA :nocturnos: !!
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...