[EP6] Dinamarca-Portugal/Hungria-Portugal

11 Set 2009, 00:02 [#1]
1º Jogo Dinamarca - Portugal
Spoiler
2º Jogo -> Hungria - Portugal
Spoiler

Os convocados para esta Dupla Jornada são:

:in: GK
Ludgero - Nocturnos
Ricardo5421 - Lobos

:in: Defesas
txml - VII Armada
miguelrocha - Lobos
Bscorpion - VII Armada
mendx - Nocturnos
Frize - Tugas

:in: Médios
Panteranegra - Nocturnos
Falsini - lobos
Capfca - Lobos
Lviieira - Lobos
Sopaspt - Fighters

:in: Extremos
mauro13 - Tugas
jorgesantos - Fighters
Rq7 - Lusitanos

:in: Avançados
Pdomingues - Nocturnos
only_flexi - Lobos
Ricc - Lobos
infecteddjs - Old School

Brevemente vão ser inseridos os Jogos ;) parabéns a todos os convocados, espero que honrem a nossa selecção :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [EP6] Dinamarca-Portugal/Hungria-Portugal

11 Set 2009, 00:26 [#2]
Faz falta fazer jogos pelo sindicato ou já chegou o tour? :mrgreen:

pdomingues voltou à Selecção :D

Fico contente pelo antigo trio Iluminado ter sido seleccionado novamente (panteranegra, Mendx e Frize) e um ex colega de equipa (Capfca). Melhor ainda é juntar-nos aos mais velhos dos Nocturnos (pdomingues e Ludgero). Visto a pouca participação do último mês esta convocatória está justa... ;)

11 Set 2009, 02:36 [#5]
Obrigado pela convocação, espero que o meu boneco se porte bem, quer no campo quer no banco.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

11 Set 2009, 09:41 [#8]
olha fui convocado muito obrigado por terem reconhecido o meu trabalho nestes meses e espero que o meu boneco se comporte como deve ser quer a titular quer a subsituto utilizado e muito boa sorte a todos os que foram convocados e para os que nao foram so vos posso desejar mais empenho para que sejam convocados na proxima :D

11 Set 2009, 10:59 [#11]
Obrigado pela convocatória para representar "A equipa de todos nós". :lol:
Prometo "dar o litro" em campo seja nos treinos e nos jogos, para irmos para Africa do Sul.

Gostava de salientar os meus parabéns a todos os convocados. especialmente para o regresso do grande Pedro Domingues. :lol:
E o regresso do Infecteddjs (contando com os últimos os jogos reais) à Qualificação para o Mundial. :lol:

Força Portugal, eu acredito... 8-)