Tenho o Windows 7! O Windows Update não funcionava (mesmo nada)! Estive à procura de como colocá-lo novamente a funcionar e ele agora já procura as atualizações, mas quando vou a instala-las dá erro: "Código 80246008". Tudo bem, procurei na net pelo problema, e a primeira coisa que fiz foi executar o Fix It (Programa específico), ele encontrou um problema mas não conseguiu soluciona-lo! Então continuei à procura e também encontrei outra forma que é ir aos Serviços e ir ao "Serviço de Transferência Inteligente de Plano de Fundo" (BITS) mas o problema é que eu não tenho isso nos meus Serviços! Assim não posso fazer nada não tendo isso acho eu! Já procurei e não sei como colocar lá o BITS de novo ou se dá para colocar (deve dar) :?
Tal como o Windows Update, muitos outros não funcionam, como o Firewall e a proteção contra vírus!!! :assobiar: Eu já tenho isto assim à algum tempo mas tenho mesmo de solucionar isto! (Espero que consiga sem ter de o formatar!) :?
Deixo aqui algumas prints!
Abram num novo separador
Resumindo e concluindo: tenho o PC todo quilhado! grin
Tal como o Windows Update, muitos outros não funcionam, como o Firewall e a proteção contra vírus!!! :assobiar: Eu já tenho isto assim à algum tempo mas tenho mesmo de solucionar isto! (Espero que consiga sem ter de o formatar!) :?
Deixo aqui algumas prints!
Abram num novo separador
Spoiler