Re: [EP6] Dinamarca-Portugal/Hungria-Portugal

11 Set 2009, 16:18 [#21]
AZ#98 Escreveu:boa sorte para os convocados ;)
orgulhem a camisola :P
Eu vou representar todos os trincos/MC da DTL quando estiver em campo ;)

E sim, isto é só gente pequena mas muitos porque não têm idade para terem 180cm :mrgreen: Só não gosto que inventem exageradamente na altura. Eu tenho mais 2cm do real mas foi por opção técnica ;)

11 Set 2009, 16:31 [#23]
panteranegra Escreveu:
AZ#98 Escreveu:boa sorte para os convocados ;)
orgulhem a camisola :P
Eu vou representar todos os trincos/MC da DTL quando estiver em campo ;)

E sim, isto é só gente pequena mas muitos porque não têm idade para terem 180cm :mrgreen: Só não gosto que inventem exageradamente na altura. Eu tenho mais 2cm do real mas foi por opção técnica ;)
Obrigado AZ#98 pelo comentário, de certeza que para a próxima representarás a Selecção das Quinas.

A minha altura? 1.80m :( Vejam no boneco, e fui GR na vida real, sou tipo o Beto. :lol:
PS: Um abraço para o Bruno China, ele que foi o último grande "Bébé", tal como eu. 8-)

11 Set 2009, 16:48 [#24]
1,80m acham pequeno??? A minha beira se calhar, mas se formos a ver a altura média em Portugal não passa o 1,75m.

Quem não foi convocado não desanime, vão haver mais jogos da selecção, continuem a dar cor a DTL como até agora, há pelo menos uns 4 ou 5 users que mereciam também esta convocatória, mas não podem vir todos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

11 Set 2009, 17:00 [#25]
Only_Flexi Escreveu:Quem não foi convocado não desanime, vão haver mais jogos da selecção, continuem a dar cor a DTL como até agora, há pelo menos uns 4 ou 5 users que mereciam também esta convocatória, mas não podem vir todos ;)
Ofereço o meu lugar a um desses merecedores da convocatória, nos jogos que se seguirem. Agora só sirvo para troll no fórum. :P

11 Set 2009, 17:14 [#27]
Only_Flexi Escreveu:
infecteddjs Escreveu:Ofereço o meu lugar a um desses merecedores da convocatória, nos jogos que se seguirem. Agora só sirvo para troll no fórum. :P
:P Passou-se, ouvi dizer que ias fazer dupla comigo no ataque e já não queres é? É por eu ser feio é? :evil:
Já sabes, só se me oferecerem uma loli. :P

12 Set 2009, 15:59 [#33]
Spoiler
Não me podiam dar o número 5? :oops:

Quando vi aqueles cantos todos e não darem anda e o keeper a defender tudo pensei que era a reedição do jogo :mrgreen:

Gostei de me ver, o meu boneco está óptimo para Trinco, até faz demasiada cobertura :P Mas aquele passe para o rq7 nos últimos minutos de jogo foi mesmo fantástico :heart: Falo só de mim porque estive mais atento a mim do que a qualquer outro mas o capfca na sua estreia fez duas assistências e viu um amarelo também, foi o melhor em campo. ;)

Ah, gostei de jogar com os meus outros 3 colegas de equipa Ludgero, Mendx e pdomingues, a espinha dorsal de Portugal (JK :mrgreen: )

No próximo jogo aposto para titulares estes 8 + 3 que jogaram neste

GK
Ricardo5421 - Lobos

Defesas
Bscorpion - VII Armada
Frize - Tugas

Médios
Falsini - lobos
Sopaspt - Fighters

Extremos
jorgesantos - Fighters

Avançados
only_flexi - Lobos
infecteddjs - Old School

Ora, temos 2 avançados, dois laterais que são obrigados a jogar, por isso aposto num 442 :mrgreen:

12 Set 2009, 21:50 [#35]
Spoiler
Marquei golo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHAH

Maquei, goooooooooooooooooooooooooolo :lol:

Vamos embora portugal...
Obrigado pela aposta no meu boneco
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

13 Set 2009, 00:48 [#36]
Muito obrigado pela convocatória, é um prazer voltar aos estágios da Selecção Nacional e envergar a camisola das Quinas com todo o orgulho que ela representa. Parabéns também para os restantes convocados com especial ênfase para os meus companheiros de equipa ;) .
Spoiler
Foi um bom jogo, em que estivemos sempre por cima do adversário. Ainda bem que a gente não dá abébias aos adversários, como os "meninos" da Selecção real... Uma palavra para a estreia do Capfca, coroada com duas assistências, muito bem.
Imagem
Imagem

13 Set 2009, 12:35 [#37]
panteranegra Escreveu:
Spoiler
Não me podiam dar o número 5? :oops:

Quando vi aqueles cantos todos e não darem anda e o keeper a defender tudo pensei que era a reedição do jogo :mrgreen:

Gostei de me ver, o meu boneco está óptimo para Trinco, até faz demasiada cobertura :P Mas aquele passe para o rq7 nos últimos minutos de jogo foi mesmo fantástico :heart: Falo só de mim porque estive mais atento a mim do que a qualquer outro mas o capfca na sua estreia fez duas assistências e viu um amarelo também, foi o melhor em campo. ;)

Ah, gostei de jogar com os meus outros 3 colegas de equipa Ludgero, Mendx e pdomingues, a espinha dorsal de Portugal (JK :mrgreen: )

No próximo jogo aposto para titulares estes 8 + 3 que jogaram neste

GK
Ricardo5421 - Lobos

Defesas
Bscorpion - VII Armada
Frize - Tugas

Médios
Falsini - lobos
Sopaspt - Fighters

Extremos
jorgesantos - Fighters

Avançados
only_flexi - Lobos
infecteddjs - Old School

Ora, temos 2 avançados, dois laterais que são obrigados a jogar, por isso aposto num 442 :mrgreen:
Spoiler
Garanto-te que 4-4-2 não vai ser, vai haver uma surpresa táctica, neste jogo já houve, tanto que se reparares no 1º golo o Txml veio a correr desde a defesa até a área contraria finalizar...admito foi uma táctica arriscada, mas eu não sou o Queiróz por isso é normal ganharmos :twisted:

Parabéns malta pelo vosso excelente jogo tiveram todos bem ;) Agora é arrumar a Hungria e a classificação está aí a mostra :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Set 2009, 14:33 [#39]
muito bem malta excelente partida nao os deixámos respirar..vimos mais uma vez que eles nao precisam de vir ca muitas vezes para fazerem golos o que é sempre preocupante mas é o modo de actuar da selecçao dinamarquesa..capfca excelente partida mesmo a medio centro teve o discernimento de cair para a ala direita para os dois lances dos golos aos quais corresponderam com boas finalizaçoes ao primeiro toque o tml após uma subida no terreno bem sucedida e lviieira com um remate de precisao da zona de penalti sem hipotese de defesa..de salientar que podiamos ter feito mais golos mas que a vitória é sempre importante e acima de tudo uma vitoria em que todo o grupo participou nao sendo por isso necessario recorrer a individualidades para venceer esta partida..estao todos de parabens e vamos pra cima da hungria agora malta :lol: