Onde raio o zenit vai buscar dinheiro...
Re: Mercado de Transferências
03 Set 2012, 18:40 [#1342]Esse jogador custou 5 ou 6 milhões e acredito que a sair, só por uns 15 milhões no mínimo. O que é um esforço financeiro difícil nesta altura de aperto.Rodaz Escreveu:Dificilmente edu ???Queres melhor do que o taison do metalist ???
marcioo Escreveu:Onde raio o zenit vai buscar dinheiro...

03 Set 2012, 18:43 [#1343]Raio do petróleo... Não há nenhum rico que queira comprar o Benfica?
03 Set 2012, 18:47 [#1344]Não só o Petróleo como também o Gás Natural, aqueles tipos em termos de energia mandam nisto tudo. grin
O Bruno de Carvalho quando se candidatou ao Sporting, tinha investidores russos. Infelizmente os votos dos sócios mais antigos contam mais, e foi eleito o Godinho.marcioo Escreveu:Raio do petróleo... Não há nenhum rico que queira comprar o Benfica?
Vive o privilégio!
03 Set 2012, 18:47 [#1345]http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79523
Para vir uma noticia destas, é quase certo que vai, digo eu.
Para vir uma noticia destas, é quase certo que vai, digo eu.

03 Set 2012, 18:49 [#1346]Oh meu deus, isto agora é um circo, o mercado podia reabrir por mais uma semana!
03 Set 2012, 18:52 [#1347]Eu disse que é quase certo, visto que aconteceu exatamente o mesmo com o Javi Garcia, quando se dizia que ia para o City, veio uma noticia que o Capel(se não tou em erro) desejou as felicidades, e ele foi mesmo.marcioo Escreveu:Oh meu deus, isto agora é um circo, o mercado podia reabrir por mais uma semana!

03 Set 2012, 18:55 [#1348]Mas quando ele mandou so faltava a oficialização, agora aqui so dizem que estao a negociar, nao percebo porque que o hulk ta no zenit e depois é o witsel e ja há umas 7 noticias sobre o witsel e do hulk nada!
03 Set 2012, 18:57 [#1349]Estou a ver que os dois a saírem para o Zenit, o Porto e Benfica, ficam um pouco mais fracos teoricamente...
E esses dois jogadores infelizmente vão-se perder como jogadores. :/
Raúl Meireles, no Fenerbahçe parece-me muito mau também, merecia muito, mas muito melhor.
E esses dois jogadores infelizmente vão-se perder como jogadores. :/
Raúl Meireles, no Fenerbahçe parece-me muito mau também, merecia muito, mas muito melhor.

03 Set 2012, 18:59 [#1350]O seleccionador da Bélgica confirmou que o Witsel foi dispensado da selecção para negociar com um clube.
Vive o privilégio!
03 Set 2012, 19:16 [#1352]O witsel tem uma clausula so de 40 milhões, qualquer um clube paga aquilo na boa e o Benfica nada pode fazer.
Mas veremos se ele vai, acredito que ele vá e que o hulk não vá.
Mas veremos se ele vai, acredito que ele vá e que o hulk não vá.

03 Set 2012, 19:17 [#1353]Não vai nem um nem outro 
EDIT:
HULK NO ZENIT!
O atacante brasileiro continuará sua carreira em St. Petersburg.
O acordo é por um período de 5 anos. O jogador vai jogar com o número 29.
http://www.fc-zenit.ru/main/news/ct1/60735.html
EDIT:
HULK NO ZENIT!
O atacante brasileiro continuará sua carreira em St. Petersburg.
O acordo é por um período de 5 anos. O jogador vai jogar com o número 29.
Última edição por R0D4Z em 03 Set 2012, 19:19, editado 1 vez no total.
03 Set 2012, 19:19 [#1354]Hulk acaba de ser oficializado pelo Zenit

03 Set 2012, 19:23 [#1356]Bem já foi.
Agora quero é saber porque valor ele foi vendido, é que uma coisa é recusar 50 milhões com o mercado ainda em aberto e outra é aceitar um valor próximo disso com o mercado já fechado :hum:
Agora quero é saber porque valor ele foi vendido, é que uma coisa é recusar 50 milhões com o mercado ainda em aberto e outra é aceitar um valor próximo disso com o mercado já fechado :hum:
Legendary Striker... is back again 
03 Set 2012, 19:25 [#1357]Havemos de aguentar sem ele, agora o que interessa é o preço pelo qual foi vendido, espero que tenha sido de 50 milhões para cima.
03 Set 2012, 19:25 [#1358]Dizem que a transferência foi consumada por 52 milhões de euros.
É triste, muito triste, ver um jogador sair não pelo desafio desportivo, mas sim pelo dinheiro. A liga russa não é melhor que a liga portuguesa, e o Zenit não é melhor que o FC Porto.
Obrigado por tudo, Hulk. Boa sorte.
É triste, muito triste, ver um jogador sair não pelo desafio desportivo, mas sim pelo dinheiro. A liga russa não é melhor que a liga portuguesa, e o Zenit não é melhor que o FC Porto.
Obrigado por tudo, Hulk. Boa sorte.
03 Set 2012, 19:26 [#1359]Ganha o Iturbe e o Kelvin! 
Está na hora de apostar nesses futuros 100 milhões.

Está na hora de apostar nesses futuros 100 milhões.
50 milhões não, 52 sim? Deve ser para o PC comprar uma sanita de ouro.RSantos Escreveu:Dizem que a transferência foi consumada por 52 milhões de euros.

03 Set 2012, 19:27 [#1360]Os 2 milhões a mais é para o Pinto da Costa ir lanchar fora com a Fernandinha :mrgreen:
Legendary Striker... is back again