Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 18:40 [#1342]
Rodaz Escreveu:Dificilmente edu ???Queres melhor do que o taison do metalist ???
Esse jogador custou 5 ou 6 milhões e acredito que a sair, só por uns 15 milhões no mínimo. O que é um esforço financeiro difícil nesta altura de aperto.
marcioo Escreveu:Onde raio o zenit vai buscar dinheiro...
Imagem

Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 18:47 [#1344]
Não só o Petróleo como também o Gás Natural, aqueles tipos em termos de energia mandam nisto tudo. grin
marcioo Escreveu:Raio do petróleo... Não há nenhum rico que queira comprar o Benfica?
O Bruno de Carvalho quando se candidatou ao Sporting, tinha investidores russos. Infelizmente os votos dos sócios mais antigos contam mais, e foi eleito o Godinho.
Vive o privilégio!

Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 18:52 [#1347]
marcioo Escreveu:Oh meu deus, isto agora é um circo, o mercado podia reabrir por mais uma semana!
Eu disse que é quase certo, visto que aconteceu exatamente o mesmo com o Javi Garcia, quando se dizia que ia para o City, veio uma noticia que o Capel(se não tou em erro) desejou as felicidades, e ele foi mesmo.
Imagem

Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 18:57 [#1349]
Estou a ver que os dois a saírem para o Zenit, o Porto e Benfica, ficam um pouco mais fracos teoricamente...
E esses dois jogadores infelizmente vão-se perder como jogadores. :/
Raúl Meireles, no Fenerbahçe parece-me muito mau também, merecia muito, mas muito melhor.

Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 19:25 [#1358]
Dizem que a transferência foi consumada por 52 milhões de euros.

É triste, muito triste, ver um jogador sair não pelo desafio desportivo, mas sim pelo dinheiro. A liga russa não é melhor que a liga portuguesa, e o Zenit não é melhor que o FC Porto.

Obrigado por tudo, Hulk. Boa sorte.
cron