Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

03 Set 2012, 15:34 [#21]
Muito obrigado pela convocatória e pela confiança que todos depositaram em mim. Fiquei muito contente, como fico sempre que chego a esta Selecção.

Quero felicitar todos os convocados, em especial os meus 4 colegas de equipa. Houve gente que ficou de fora, mas que vai chegar aqui mais cedo ou mais tarde, com toda a certeza. ;)

Uma palavra para o Filipe Sousa e para o caseir0. É sempre triste haver desistências, ainda mais nesta altura, mas o trabalho que desenvolveram foi sempre impecável. Até uma próxima oportunidade! ;)

03 Set 2012, 15:57 [#24]
Não vou esconder isso, vou ser sincero fiquei desolado por não ter sido chamado acho que desta vez estava mesmo a merecer dei tudo o que podia, não tenho a culpa de não gostarem de mim grin, agora é continuar o meu trabalho :D
Boa Sorte, Selecção Nacional :verde:
Última edição por SMatos em 03 Set 2012, 16:13, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Set 2012, 18:09 [#30]
Eu só vim aqui esclarecer umas coisas como todos sabem eu recuso-me a jogar pela selecção como já tinha dito a uns tempos atrás, muitas pessoas sabem o porque desta minha opção. Por isso venho pedir aos futuros seleccionadores que me excluam sempre das convocatórias. E quando dizem que já fui mais prestável a comunidade é bem verdade, mas isso é porque agora tenho outras responsabilidades que não tinha antes e o trabalho ocupa-me grande parte do tempo tenho dias que passo 12 horas lá, porque tenho horários um bocado complicados o que não me permite estar tão presente.

03 Set 2012, 18:17 [#31]
DelPiero Escreveu:Eu só vim aqui esclarecer umas coisas como todos sabem eu recuso-me a jogar pela selecção como já tinha dito a uns tempos atrás, muitas pessoas sabem o porque desta minha opção. Por isso venho pedir aos futuros seleccionadores que me excluam sempre das convocatórias. E quando dizem que já fui mais prestável a comunidade é bem verdade, mas isso é porque agora tenho outras responsabilidades que não tinha antes e o trabalho ocupa-me grande parte do tempo tenho dias que passo 12 horas lá, porque tenho horários um bocado complicados o que não me permite estar tão presente.
Oh, que coisa fofa tão trabalhadora :neko:

03 Set 2012, 18:20 [#32]
Claro. Nós compreendemos essa tua decisão, mas de qualquer maneira fazemos o apelo para que voltes a integrar os quadros da selecção, pois mesmo não estando a contribuir agora, és um user que já deu muito à comunidade, e o passado dos users não é ignorad nunca.

Sempre contribuiste para a comunidade crescer saudável, e isso supera sempre muitos tipos de trabalhos desenvolvidos na DTL.

03 Set 2012, 18:22 [#33]
Bem fico contente por já ter sido mencionado na lconvocatória do Filipe Sousa apesar de não fazer parte da convocatória e ainda estar aqui há muito pouco tempo, mostra que também não tenho passado despercebido :)
Vou continuar a trabalhar para um dia ter a oportunidade de vestir a camisola da selecção :)

Parabéns a todos os convocados e também às listar ;)

03 Set 2012, 18:39 [#34]
Kakerlakk Escreveu:Uma palavra para o Filipe Sousa e para o caseir0. É sempre triste haver desistências, ainda mais nesta altura, mas o trabalho que desenvolveram foi sempre impecável.
Desistência até soa mal. Mas pelo menos eu irei andar aqui ao meu nível a ser útil à comunidade. Apareço mais assim, livre, do que se fosse Seleccionador. Sim, quando tenho um cargo aplico-me e centro-me só nele (e tudo que gira à sua volta) para fazer um bom trabalho. Por isso ganho eu e ganha a DTL com a desistência. A Seleção? Não posso dizer nada, até porque nem posso dizer que iria ganhar, havia essa probalidade de nem ganhar, logo vai dar quase ao mesmo.

Mas será bom a DTL ter outras pessoas à frente da Seleção. Já estive lá e o meu trabalho foi dos melhores no que toca a Seleção. Agora se a próxima dupla fizer um bom trabalho tudo correu perfeitamente bem. Se correr "mal" (Sim, o nível é muito alto e é fácil dizer do que fazer e só quem está lá sabe do que falo) é algo "normal" e darão valor às pessoas que fizeram um bom trabalho.

E sim, se eles quiserem podem fazer um bom trabalho, mas isso significa que têm de trabalhar. Uma coisa que acho piada é que há pessoas (e falo também na vida real) que querem cargos. Querem cargos para ter estatuto, mas um cargo é sinónimo de mais trabalho e responsabilidade... e esquecem um bocado isso. Por isso é trabalhar forte, por mim até juntava as duas duplas e não falhava (se calhar) nada.

E já agora a minha dupla favorita é o sportingboy/PtCrouch, pelo potencial que têm, pelo bom trabalho que têm feito na DTL e até nesta convocatória e basta trabalharem e pedir ajuda às pessoas certas quando necessário. Em relação à outra dupla partem na frente, na minha opinião, mas esta convocatória teve escolhas que fizeram pouco sentido, mas há mais dias de campanha e eles já anunciaram que iriam fazer um vídeo a explicar tudo. Mas ainda estou para ver como vão explicar o facto do Flexi ficar de fora, ele para além de fazer o trabalho invisível também participa nos resumos da jornada. Mas eu estou tranquilo e ainda há cartas que podem ser jogadas até dia 5 e a minha opinião poderá mudar. A minha e de toda a DTL.

Só me resta desejar boa sorte e bom trabalho às duplas.
Imagem

03 Set 2012, 18:44 [#35]
Antes de mais, fiquei radiante, ao saber que as 3 duplas 'votaram' em mim, para ser convocado só isso já é um orgulho muito bom para mim. :)

De seguida, quero dar os parabéns pela EXCELENTE organização na convocatória, deve ter sido a convocatória, com mais elementos de avaliação e mais gráficos por assim dizer.
Também gostei bastante do vídeo e tenho pena não ter ficado com um dos números que escolhi, mas isso é apenas um pormenor...

Quero agradecer mais um voto de confiança e irei continuar a trabalhar cada vez mais, ou pelo menos tentar manter a 'boa forma' de trabalho para continuar a merecer a convocatória. ;)
Quero também felicitar todos os outros convocados e quem ainda não foi, que não desanime e continue a trabalhar, que rapidamente conseguirá lá chegar.

Tenho pena, o Filipe Sousa, sair assim da corrida, mas respeito-o completamente e quais forem as suas razões, devem ser as melhores!

FORÇA PORTUGAL! :vermelho: :heart:

03 Set 2012, 19:03 [#36]
Este foi o grande teste das duplas, a meu ver.

Durante a campanha, e perante as várias respostas dadas às questões dos utilizadores e às entrevistas concedidas à Fora-de-Jogo e outra "comunicação social", fiquei indeciso entre a candidatura do Filipe Sousa e do wAZ0R, pois mostraram ser as duas duplas mais conscientes, sérias, inovadoras e transparentes sobre como o seu trabalho seria realizado.

Após estas 3 convocatórias, fiquei com mais dúvidas ainda.

A dupla do Filipe Sousa era para mim a grande favorita neste momento. A sua convocatória é tal e qual como a que tinha em mente, e é a que menos diverge da convocatória final. Tenho pena que o Filipe Sousa tenha optado por "abandonar a corrida", pois neste momento era ele quem iria receber o meu voto.

A dupla do wAZ0R foi para mim uma grande decepção a nível desta convocatória. Não convocaram o Flexi, que é, na minha opinião, a pessoa que mais trabalha na DTL. Ele é hoster, é administrador, faz os resumos da jornada, é presidente, não sei o que podem querer mais dele para o convocar. Podia ter sido uma desatenção, mas foi dada uma explicação e a mesma não tem qualquer pingo de verdade.
A somar a isso a convocatória incompreensível do Cesk, que a meu ver nem devia sequer estar numa pré-convocatória. Além de deixar fora utilizadores como Capfca, Gazelle e Guilherme, o primeiro teve bastante trabalho na pré-época e o último tem trabalhado bastante, quer na marca, quer na equipa, quer nos comentários dos jogos da DTL.

A dupla do sportingboy foi uma surpresa para mim e fiquei também muito agradado com a convocatória deles, que diverge num ou outro utilizador, o que é perfeitamente natural. Subiram bastante na minha consideração e são agora os "meus" favoritos.

Gostaria que o Filipe Sousa considerasse o seu abandono das eleições. Pode sempre ficar com o cargo de Adjunto ou inclusivamente propor algo novo se acha que algo pode mudar para melhor. ;)
Imagem

03 Set 2012, 19:28 [#37]
eduardextreme Escreveu:Pode sempre ficar com o cargo de Adjunto ou inclusivamente propor algo novo se acha que algo pode mudar para melhor.
Eu deixei um legado na Seleção, uma base, um modelo e tudo direitinho. (Até a explicar o que fazia e como fazia para preparar uma convocatória e o próprio jogo) Até recuperei a lista de internacionalizações que já nem esperança de se recuperarem havia. (Entre outras coisas e novidades que implementei (O Hotel, por exemplo, que apesar de ser algo banal veio trazer aquela piada do imaginário de estarmos mesmo no Hotel da Seleção com os nossos colegas que normalmente não fazem parte da nossa equipa))

Mas ideias (boas ou até menos boas) irei sempre dar. Seja Seleção ou DTL em geral, não preciso de um cargo para isso acontecer, da mesma forma que estou disponível ajudar todos aqueles que quiserem ajuda. Se puder, se souber, estou sempre lá.

Por isso, é tranquilo. E estive quase uma semana a ponderar tudo e se tomei esta decisão é porque me sinto melhor assim. Assim tenho oportunidade de abraçar novos projectos, até novos cargos de menor dimensão. (Algumas coisas já foram faladas comigo)

Em relação a Seleção e o meu "cargo" nela, podem sempre contar para representar a equipa (se o clube assim o quiser), sou organizado e justo para além de saber o que cada jogador faz e vale.
Imagem

03 Set 2012, 19:44 [#38]
apesar de não achar a melhor altura para se dar opiniões tdos são livres de as ter..

eduardextreme, o flexi não foi convocado porque ele já antes era hoster, admin e presidente e tinha mais trabalhos por fora.. como as capas às x quase semanais.. isso são tudo cargos que não podem dar valorização dessa dita forma, porque o trabalho da administração aparece como tal, sendo da administração, ninguem está lá a ver quem mais actua, o mesmo se aplica aos hosters, ninguem sabe quem são e que jogos fazem, na presidencia dos Lobos de momento não tem havido grandes mudanças apenas a manutenção da equipa, como ves esses 3 motivos que deste já obtiveram resposta, ele teve activo quando eu tive de férias e ficou ele encarregue de tratar das taticas dos Lobos por ex.. mas pensei que podesse ter contribuido mais para a DTL e não só para a equipa, não desvalorizei nada do que ele fez ou faz pela DTL...

a convocatória é para um amigavel, cujo pode abrir portas para uma rotação maior e eu preservo a ideia de convocar os users activos no preciso momento..

para que interessa por ex a actividade do capfca na pré-época se a selecção já jogou depois disso ?
supostamente temos de contar a actividade/produtividade dos users após o ultimo jogo da selecção, pelo menos é assim que eu penso, senão levariamos sempre os users de sempre por terem mais épocas de casa que já deram muito à DTL... a selecção tem de ser vista como um local de oportunidade e eu quero que mesmo quem seja novo, se veio superior a um que esteja cá à mais tempo, tem oportunidade, porque deixa-lo de fora a deprimir ? os users tem de ser recompensados quando mais merecem e não dar uma felicitação a alguem que à 2 meses atrás trabalhou.
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2012, 20:03 [#39]
Como foi dito, nós elaborámos uma convocatória para um jogo amigável, e como é normal deixámos algumas pérolas de fora para dar espaço a elementos mais novos da DTL que podem, com uma convocatória, tornar-se excelentes elementos para a comunidade DTL. TEmos noção de que não jogámos pelo seguro como as outras duplas, e tentámos apresentar a nossa alternativa para uma partida amigável, a fugir aos nomes do costume da selecção, que vão sempre sem falhar, seja qual for o contributo para a DTL. Mística.

De resto, achamos que a demonstração da opiniao (neste caso do FS e do Edu) vem em muito mau timing, pois parece prejudicar de facto a nossa imagem perante a comunidade DTL como candidatos à selecção nacional declarando o seu "apoio" por outras duplas, sabendo que são dois users influentes e que muitos users até vão seguir sem pensar duas vezes. Com todo o respeito, deveriam ter guardado a opiniao para depois da convocatoria. Esperamos com isto nao ser "diminuidos" aos olhos da comunidade, pois somos dois users com muito trabalho apresentado, e não estaríamos aqui se nao fosse para dar o melhor pela seleção.