Este foi o grande teste das duplas, a meu ver.
Durante a campanha, e perante as várias respostas dadas às questões dos utilizadores e às entrevistas concedidas à Fora-de-Jogo e outra "comunicação social", fiquei indeciso entre a candidatura do Filipe Sousa e do wAZ0R, pois mostraram ser as duas duplas mais conscientes, sérias, inovadoras e transparentes sobre como o seu trabalho seria realizado.
Após estas 3 convocatórias, fiquei com mais dúvidas ainda.
A dupla do Filipe Sousa era para mim a grande favorita neste momento. A sua convocatória é tal e qual como a que tinha em mente, e é a que menos diverge da convocatória final. Tenho pena que o Filipe Sousa tenha optado por "abandonar a corrida", pois neste momento era ele quem iria receber o meu voto.
A dupla do wAZ0R foi para mim uma grande decepção a nível desta convocatória. Não convocaram o Flexi, que é, na minha opinião, a pessoa que mais trabalha na DTL. Ele é hoster, é administrador, faz os resumos da jornada, é presidente, não sei o que podem querer mais dele para o convocar. Podia ter sido uma desatenção, mas foi dada uma explicação e a mesma não tem qualquer pingo de verdade.
A somar a isso a convocatória incompreensível do Cesk, que a meu ver nem devia sequer estar numa pré-convocatória. Além de deixar fora utilizadores como Capfca, Gazelle e Guilherme, o primeiro teve bastante trabalho na pré-época e o último tem trabalhado bastante, quer na marca, quer na equipa, quer nos comentários dos jogos da DTL.
A dupla do sportingboy foi uma surpresa para mim e fiquei também muito agradado com a convocatória deles, que diverge num ou outro utilizador, o que é perfeitamente natural. Subiram bastante na minha consideração e são agora os "meus" favoritos.
Gostaria que o Filipe Sousa considerasse o seu abandono das eleições. Pode sempre ficar com o cargo de Adjunto ou inclusivamente propor algo novo se acha que algo pode mudar para melhor.