Nós não somos ainda selecionadores para apresentar uma lista definitiva da convocatória PD. Apostámos num grupo de 23 utilizadores que podiam integrar uma convocatória da selecção nacional actualmente, sem necessidade de ser um jogo de apuramento, mas meramente uma partida da nossa selecção. Daí não termos pedido opiniao a ninguem, e termos deixado users de renome, e que sao bastante acarinhados por nós de fora da convocatória, para apresentar à comunidade a nossa atençao ao trabalho que estao a desenvolver nas suas vária vertentes como imprensa, edit e enriquecimento cultural da comunidade. =)
Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão
03 Set 2012, 20:19 [#42]A convocatória é para jogos oficiais, de apuramento para o Mundial de 2014.wAZ0R Escreveu:a convocatória é para um amigavel, cujo pode abrir portas para uma rotação maior e eu preservo a ideia de convocar os users activos no preciso momento..
Se há coisa que deve ser valorizada pela Selecção é o trabalho, mais ainda do que a iniciativa. A DTL não vive sem o trabalho dos responsáveis pelo hosting, presidentes, treinadores, equipa edit, e mesmo sendo facultativo (Um "luxo" da DTL) os comentadores.wAZ0R Escreveu:eduardextreme, o flexi não foi convocado porque ele já antes era hoster, admin e presidente e tinha mais trabalhos por fora.. como as capas às x quase semanais.. isso são tudo cargos que não podem dar valorização dessa dita forma, porque o trabalho da administração aparece como tal, sendo da administração, ninguem está lá a ver quem mais actua, o mesmo se aplica aos hosters, ninguem sabe quem são e que jogos fazem, na presidencia dos Lobos de momento não tem havido grandes mudanças apenas a manutenção da equipa, como ves esses 3 motivos que deste já obtiveram resposta, ele teve activo quando eu tive de férias e ficou ele encarregue de tratar das taticas dos Lobos por ex.. mas pensei que podesse ter contribuido mais para a DTL e não só para a equipa, não desvalorizei nada do que ele fez ou faz pela DTL...
Ser hoster significa ter disponibilidade semanal para gravar um jogo e disponibilizá-lo duas vezes, muitas vezes sem a consciência da comunidade da quantidade de horas que isso consome. Só o facto de pertencer a esse grupo é, na minha opinião, motivo de convocatória indiscutível (Assumindo que é um hoster activo, claro).
O trabalho na Administração é algo que requer quase grau de santo, para conseguir responder de forma adequada aos vários problemas da DTL, seja eles administrativos ou de moderação. É difícil agradar a todos.
Para não falar de uma excelente iniciativa que ele tem de resumir os jogos da semana. Há muita gente sem possibilidade de ver o jogo completo, seja por falta de tempo ou de internet, e é uma grande ajuda, além de ser, mais uma vez, um trabalho que consome muito tempo.
Não estou a dizer que não se deva rodar na Selecção Nacional, estou apenas a argumentar o porquê de achar que o Flexi foi injustamente deixado de fora, quando é inegável que é o que mais trabalha na DTL, consumindo muitas horas da sua vida, para que todos nós possamos ter a comunidade que hoje nós temos.
Para deixar claro, não estou zangado com ninguém e nunca me dei mal contigo, estou apenas expressar a minha opinião pessoal.

03 Set 2012, 20:23 [#43]Ao ver a convocatória de cada uma das duplas, fiquei mais esclarecido quanto à dupla que mais me agrada. Todas elas têm aspetos positivos, o que torna muito mais difícil a tomada de uma decisão, mas este exercício final serviu para esclarecer dúvidas.
Tal como disse o eduardextreme, gostava que o Filipe Sousa reconsidera-se a sua decisão, porque acho-o um excelente candidato e que, mesmo não ganhando, pode dar muito à seleção nacional.
Tal como disse o eduardextreme, gostava que o Filipe Sousa reconsidera-se a sua decisão, porque acho-o um excelente candidato e que, mesmo não ganhando, pode dar muito à seleção nacional.
03 Set 2012, 20:24 [#44]Tenho de subscrever a 100%eduardextreme Escreveu:Se há coisa que deve ser valorizada pela Selecção é o trabalho, mais ainda do que a iniciativa. A DTL não vive sem o trabalho dos responsáveis pelo hosting, presidentes, treinadores, equipa edit, e mesmo sendo facultativo (Um "luxo" da DTL) os comentadores.
Ser hoster significa ter disponibilidade semanal para gravar um jogo e disponibilizá-lo duas vezes, muitas vezes sem a consciência da comunidade da quantidade de horas que isso consome. Só o facto de pertencer a esse grupo é, na minha opinião, motivo de convocatória indiscutível (Assumindo que é um hoster activo, claro).
O trabalho na Administração é algo que requer quase grau de santo, para conseguir responder de forma adequada aos vários problemas da DTL, seja eles administrativos ou de moderação. É difícil agradar a todos.
Para não falar de uma excelente iniciativa que ele tem de resumir os jogos da semana. Há muita gente sem possibilidade de ver o jogo completo, seja por falta de tempo ou de internet, e é uma grande ajuda, além de ser, mais uma vez, um trabalho que consome muito tempo.
Não estou a dizer que não se deva rodar na Selecção Nacional, estou apenas a argumentar o porquê de achar que o Flexi foi injustamente deixado de fora, quando é inegável que é o que mais trabalha na DTL, consumindo muitas horas da sua vida, para que todos nós possamos ter a comunidade que hoje nós temos.
03 Set 2012, 20:27 [#45]Eu não quero influenciar ninguém com a minha opinião, eu não gosto de dar a opinião porque me apetece, dou porque acho que pode ter influencia para melhorar algo que possa estar menos bem.RQDV7 Escreveu:De resto, achamos que a demonstração da opiniao (neste caso do FS e do Edu) vem em muito mau timing, pois parece prejudicar de facto a nossa imagem perante a comunidade DTL como candidatos à selecção nacional declarando o seu "apoio" por outras duplas, sabendo que são dois users influentes e que muitos users até vão seguir sem pensar duas vezes. Com todo o respeito, deveriam ter guardado a opiniao para depois da convocatoria. Esperamos com isto nao ser "diminuidos" aos olhos da comunidade, pois somos dois users com muito trabalho apresentado, e não estaríamos aqui se nao fosse para dar o melhor pela seleção.
Eu critiquei (No bom sentido, de diálogo) a vossa convocatória, argumentando o porquê de o fazer.
E não tenham dúvidas de que se até ao final da campanha vocês demonstrarem ser a melhor dupla, eu "voltarei" para vos elogiar e ajudar com o meu voto a vossa candidatura.

03 Set 2012, 20:29 [#46]Acredito que não queiras influenciar, mas também percebes que o resto dos users dá muito mais valor á opinião de um administrador do que a de outro user qualquereduardextreme Escreveu:Eu não quero influenciar ninguém com a minha opinião, eu não gosto de dar a opinião porque me apetece, dou porque acho que pode ter influencia para melhorar algo que possa estar menos bem.RQDV7 Escreveu:De resto, achamos que a demonstração da opiniao (neste caso do FS e do Edu) vem em muito mau timing, pois parece prejudicar de facto a nossa imagem perante a comunidade DTL como candidatos à selecção nacional declarando o seu "apoio" por outras duplas, sabendo que são dois users influentes e que muitos users até vão seguir sem pensar duas vezes. Com todo o respeito, deveriam ter guardado a opiniao para depois da convocatoria. Esperamos com isto nao ser "diminuidos" aos olhos da comunidade, pois somos dois users com muito trabalho apresentado, e não estaríamos aqui se nao fosse para dar o melhor pela seleção.
Eu critiquei (No bom sentido, de diálogo) a vossa convocatória, argumentando o porquê de o fazer.
E não tenham dúvidas de que se até ao final da campanha vocês demonstrarem ser a melhor dupla, eu "voltarei" para vos elogiar e ajudar com o meu voto a vossa candidatura.
Última edição por Laker em 03 Set 2012, 20:47, editado 1 vez no total.

03 Set 2012, 20:42 [#47]Mas eu acho que os users não devem seguir o que uma pessoa diz. Mas sim o que eles acham que é melhor.
Fico triste por não ter sido convocado, faço um pequeno trabalho da inside dtl, um pequeno trabalho na fdj e um pequeno trabalho na equipa de design, que tenta sempre por um simples cartaz na página dos jogos. São pequenos trabalhos, mas são alguns pequenos trabalhos.
Fico triste por não ter sido convocado, faço um pequeno trabalho da inside dtl, um pequeno trabalho na fdj e um pequeno trabalho na equipa de design, que tenta sempre por um simples cartaz na página dos jogos. São pequenos trabalhos, mas são alguns pequenos trabalhos.

03 Set 2012, 20:52 [#48]Claro Edu, daí eu também ter sido educado e ter dito que veio em mau timing porque sao opinioes de utilizadores fortes da DTL que podem influenciar negativamente. Mas os users tambem têm que ter cabecinha e saber ver os imensos aspectos positivos que cada dupla promete trazer aos quadros da Selecção. Tudo no maior respeito. 
be_free, a nossa tu marcas presença, pois sabemos o teu valor como user, e o que dás a comunidade vai muito para alem do edit
PS: nao percam o vídeo das perguntas e respostas da dupla wAZOR e RQDV7
be_free, a nossa tu marcas presença, pois sabemos o teu valor como user, e o que dás a comunidade vai muito para alem do edit
PS: nao percam o vídeo das perguntas e respostas da dupla wAZOR e RQDV7
03 Set 2012, 20:54 [#49]Claro, eu percebi. Nem eu fiquei chateado, tal como tu apenas dialogueieduardextreme Escreveu: Para deixar claro, não estou zangado com ninguém e nunca me dei mal contigo, estou apenas expressar a minha opinião pessoal.
Quanto ao que disses-te antes eu sei que ser admin e hoster dá trabalho mas isso são cargos que se fores a ver favorecem a actividade do user que no entanto pelo ponto de vista tu e o flexi seriam sempre escolhidos para a selecção por serem hosters e admins, daí que eu (pessoalmente) desvalorizo (não na totalidade como é obvio) para poder comparar com outros, nem todos podem ser admins e hosters por mais que quisessem e então arranjam outras formas de ser activos.
são opiniões e formas de ver as coisas

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Set 2012, 21:01 [#50]Parabéns aos convocados
fico contente que ainda há pessoal que ainda se lembra do meu nome :roll:
fico contente que ainda há pessoal que ainda se lembra do meu nome :roll:
03 Set 2012, 21:04 [#51]Exacto. Nós não temos duvida em relação à presença de utilizadores como Flexi, PDomingues, Rsantos ou eduardextreme, mas para jgos menos cotados existe sempre a opção de apostar em valores mais recentes da DTL que podem evoluir bastante com a motivação de irem à selecção, enquanto as nossas "pérolas" ficam guardadas para os grandes jogos que a selecção ainda vai enfrentar, ao inves de um luxemburgo e azerbeijao onde estes goleadores iam humilhar a equipa adversária e depois todas as seleçoes jogavam com o autocarro à frente da baliza contra nós =P
N+s continuamos com a mesma motivação, o mesmo empenho e a mesma qualidade com que vos habituamos ao longo de tantas épocas DTL, e para tal, é sempre preciso trazer algo novo À selecção, e aparentemente conseguimos bastante bem inovar, mesmo sem fugir ao nosso profissionalismo e responsabilidade perante a DTL, e mais caso formos eleitos como dupla vencedora =)
N+s continuamos com a mesma motivação, o mesmo empenho e a mesma qualidade com que vos habituamos ao longo de tantas épocas DTL, e para tal, é sempre preciso trazer algo novo À selecção, e aparentemente conseguimos bastante bem inovar, mesmo sem fugir ao nosso profissionalismo e responsabilidade perante a DTL, e mais caso formos eleitos como dupla vencedora =)
03 Set 2012, 22:08 [#52]Sem queres de nenhum modo criticar o teu ponto de vista, cito, penso que o sportingboy, quando ele disse que o Figo nunca deixou de ser convocado por ir muitas vezes à selecçãowAZ0R Escreveu:Claro, eu percebi. Nem eu fiquei chateado, tal como tu apenas dialogueieduardextreme Escreveu: Para deixar claro, não estou zangado com ninguém e nunca me dei mal contigo, estou apenas expressar a minha opinião pessoal.
Quanto ao que disses-te antes eu sei que ser admin e hoster dá trabalho mas isso são cargos que se fores a ver favorecem a actividade do user que no entanto pelo ponto de vista tu e o flexi seriam sempre escolhidos para a selecção por serem hosters e admins, daí que eu (pessoalmente) desvalorizo (não na totalidade como é obvio) para poder comparar com outros, nem todos podem ser admins e hosters por mais que quisessem e então arranjam outras formas de ser activos.
03 Set 2012, 22:11 [#53]Eu acho que estás a comparar coisas que para mim não são comparáveis...CFC Escreveu:Sem queres de nenhum modo criticar o teu ponto de vista, cito, penso que o sportingboy, quando ele disse que o Figo nunca deixou de ser convocado por ir muitas vezes à selecçãowAZ0R Escreveu:Claro, eu percebi. Nem eu fiquei chateado, tal como tu apenas dialogueieduardextreme Escreveu: Para deixar claro, não estou zangado com ninguém e nunca me dei mal contigo, estou apenas expressar a minha opinião pessoal.

03 Set 2012, 22:20 [#54]A convocatória final acabou por ser bastante justa!
Parabéns a todos que foram presenteados pela chamada à seleção e o resto que nunca deixe de tentar, pois um dia chegará a altura de cada um!
Quanto à "desistência" do Filipe Sousa e do Caseir0 só tenho a lamentar, porque eram sem dúvida a dupla com mais potencial para o cargo, na minha opinião!
Quero também agradecer ao user que me colocou na sua convocatória! É mesmo muito bom saber que alguém contaria comigo para representar a seleção, estando ao lado dos grandes e históricos da comunidade! :prayer: Muito obrigado mesmo!
Parabéns a todos que foram presenteados pela chamada à seleção e o resto que nunca deixe de tentar, pois um dia chegará a altura de cada um!
Quanto à "desistência" do Filipe Sousa e do Caseir0 só tenho a lamentar, porque eram sem dúvida a dupla com mais potencial para o cargo, na minha opinião!
Quero também agradecer ao user que me colocou na sua convocatória! É mesmo muito bom saber que alguém contaria comigo para representar a seleção, estando ao lado dos grandes e históricos da comunidade! :prayer: Muito obrigado mesmo!
03 Set 2012, 22:21 [#55]concordo com o Laker, na Selecção Nacional Portuguesa o suposto é ter sempre os melhores jogadores,
aqui na DTL somos uma comunidade mais pequena, numero mais reduzido, não somos pagos por sermos convocados, não somos pagos por ganhar jogos, ninguem é pago cá dentro.
todas as equipas são geridas através de umas regras establecidas por uma administração que faz delas serem equivalentes.
se ninguem é pago cá dentro e partimos todos do mesmo ponto de partida, cabe a nós apenas disfrutar do que damos à DTL e o que a DTL tem para nos dar.
de que servia eu estar aqui a esfolar-me com iniciativas e ficar para trás porque há alguem que é valorizado pelo passado ? vê as coisas de outra forma, quises-te citar o Filipe Sousa com o Figo, eu dou-te o caso do Eduardo, ele foi o guarda-redes da selecção portuguesa enquanto esteve no Braga e jogou melhor, foi transferido para o Getafe e começou a jogar mal e parou no banco, perdeu a titularidade para o Rui Patricio, mesmo saindo do Getafe continuou sem conseguir ser titular nem no clube nem na selecção.
Resumo da História, não é por ele ter sido antes o guarda-redes da selecção nacional que faz dele ser superior, ainda é convocado é certo, mas o Beto já lhe está a tirar o lugar do banco para fazer parte apenas de um dos 3 guarda-redes convocados.
Tu gostarias de te ver fora dos convocados depois de teres tado um mes a esforçar-te só porque houve 22 users que tiveram à 2 ou 3 meses atrás a prestar serviços internos das equipas por ex?
aqui na DTL somos uma comunidade mais pequena, numero mais reduzido, não somos pagos por sermos convocados, não somos pagos por ganhar jogos, ninguem é pago cá dentro.
todas as equipas são geridas através de umas regras establecidas por uma administração que faz delas serem equivalentes.
se ninguem é pago cá dentro e partimos todos do mesmo ponto de partida, cabe a nós apenas disfrutar do que damos à DTL e o que a DTL tem para nos dar.
de que servia eu estar aqui a esfolar-me com iniciativas e ficar para trás porque há alguem que é valorizado pelo passado ? vê as coisas de outra forma, quises-te citar o Filipe Sousa com o Figo, eu dou-te o caso do Eduardo, ele foi o guarda-redes da selecção portuguesa enquanto esteve no Braga e jogou melhor, foi transferido para o Getafe e começou a jogar mal e parou no banco, perdeu a titularidade para o Rui Patricio, mesmo saindo do Getafe continuou sem conseguir ser titular nem no clube nem na selecção.
Resumo da História, não é por ele ter sido antes o guarda-redes da selecção nacional que faz dele ser superior, ainda é convocado é certo, mas o Beto já lhe está a tirar o lugar do banco para fazer parte apenas de um dos 3 guarda-redes convocados.
Tu gostarias de te ver fora dos convocados depois de teres tado um mes a esforçar-te só porque houve 22 users que tiveram à 2 ou 3 meses atrás a prestar serviços internos das equipas por ex?

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Set 2012, 22:35 [#56]A questão é que não cabe na cabeça de ninguém deixar de fora pesos pesados, que trabalham em prol da comunidade, como o Flexi em detrimento de novatos que são activos há muito menos tempo. Eu creio que é algo chato ter nome, contribuir imenso com trabalho fulcral (a DTL sobrevive sem uma revista ou sem um par de casas, mas não sem hosters), e não ser reconhecido. Um novato se desmotivar e deixar de mostrar trabalho por não ser convocado deve ser considerado um mau user. Já um gajo com 10 épocas de casa tem todas as razões para se sentir revoltado. Além disso, é importante frisar que é preferível ter um mau user descontente que um com user. Já agora, aproveito para dizer que o facto de se jogar contra mortos não invalida o facto de ser um logo oficial, e se virmos por esse prisma, haverá mais jogos de rotação do que jogos a sério, pois raramente defrontamos gigantes oficialmente. Quando os defrontamos é em amigáveis, e aí, todas as duplas afirmaram que iam rodar. Mais uma vez digo, não levem a mal.Laker Escreveu:Eu acho que estás a comparar coisas que para mim não são comparáveis...CFC Escreveu:Sem queres de nenhum modo criticar o teu ponto de vista, cito, penso que o sportingboy, quando ele disse que o Figo nunca deixou de ser convocado por ir muitas vezes à selecçãowAZ0R Escreveu:Claro, eu percebi. Nem eu fiquei chateado, tal como tu apenas dialogueieduardextreme Escreveu: Para deixar claro, não estou zangado com ninguém e nunca me dei mal contigo, estou apenas expressar a minha opinião pessoal.
03 Set 2012, 22:37 [#57]Eu, tal como muita gente (incluíndo o pdomingues), já disse isto: ir à selecção não deve ser um prémio de motivação para ninguém. Ir à selecção é o expoente máximo da DTL, não deve haver nada acima disso para um utilizador normal, é o total reconhecimento do trabalho feito, e com trabalho não me refiro apenas a iniciativas.RQDV7 Escreveu:Exacto. Nós não temos duvida em relação à presença de utilizadores como Flexi, PDomingues, Rsantos ou eduardextreme, mas para jgos menos cotados existe sempre a opção de apostar em valores mais recentes da DTL que podem evoluir bastante com a motivação de irem à selecção, enquanto as nossas "pérolas" ficam guardadas para os grandes jogos que a selecção ainda vai enfrentar, ao inves de um luxemburgo e azerbeijao onde estes goleadores iam humilhar a equipa adversária e depois todas as seleçoes jogavam com o autocarro à frente da baliza contra nós =P
Não concordo com rotatividade na selecção, e estou a ficar com ideia de que é isso que vocês pretendem fazer.
@wAZ0R, não tem nada a ver uma coisa com a outra. É claro que não se vai convocar um utilizador que fez muito no passado, e agora é inactivo (deders, ricc, txml etc.), mas é totalmente compreensível convocar um utilizador que já teve mais tempo para iniciativas, mas que apesar de tudo continua muito activo.
As pessoas olham muito para as iniciativas, mas esquecem-se que o facto de um utilizador ser bem-disposto e criar amizades, também gera actividade nos outros e bom ambiente no fórum. Todos temos fases e interesses, e nem toda a gente se interessa por criar iniciativas.
Vive o privilégio!
03 Set 2012, 22:47 [#58]CFC, repito novamente, ser hoster e admin é algo que tira tempo e é preciso responsabilidade sim, mas são zonas limitadas, nem todos podem ser.. alias nem 10% podem, como tal e visto ser uma area que não é trabalhada a solo nem nunca é divulgada nomes, é dificil cotar quem é que faz o que..
temos exemplos como o molotof e o Lviieira que estiveram ausentes do forum, que os próprios avisaram e continuaram a admins, até podiam ajudar na mesma em certa forma na administração porque não estamos lá para ver, mas aos nossos olhos não estavam presentes e como tal não iriamos cotar como sendo eles.
Outro exemplo, quando começou a equipa Design e eu fiz trabalhos e na altura era tudo cotado como Equipa Design e não o user que fez o dito trabalho, logo o seleccionador tambem não saberia se tinha sido eu... e até podia valorizar outro user que tava na equipa Design e nem tinha feito nada.
Compreendes/m agora o meu pensamento?
Nunca pus em causa o Flexi e já expressei em entrevistas que ele para mim é o senhor da DTL, a pessoa que mais admiro, se virem bem nos user quase que foram tenho o Gazelle, Pdomingues, Capfca e Flexi no mesmo patamar, como users que fizeram muito pela comunidade e o que eu pretendia era n convocar dando um aviso para que nos mostrem mais do que eram... puxar por eles, para não ser monotono tambem para eles, para não darem a convocação como certa..
temos exemplos como o molotof e o Lviieira que estiveram ausentes do forum, que os próprios avisaram e continuaram a admins, até podiam ajudar na mesma em certa forma na administração porque não estamos lá para ver, mas aos nossos olhos não estavam presentes e como tal não iriamos cotar como sendo eles.
Outro exemplo, quando começou a equipa Design e eu fiz trabalhos e na altura era tudo cotado como Equipa Design e não o user que fez o dito trabalho, logo o seleccionador tambem não saberia se tinha sido eu... e até podia valorizar outro user que tava na equipa Design e nem tinha feito nada.
Compreendes/m agora o meu pensamento?
Nunca pus em causa o Flexi e já expressei em entrevistas que ele para mim é o senhor da DTL, a pessoa que mais admiro, se virem bem nos user quase que foram tenho o Gazelle, Pdomingues, Capfca e Flexi no mesmo patamar, como users que fizeram muito pela comunidade e o que eu pretendia era n convocar dando um aviso para que nos mostrem mais do que eram... puxar por eles, para não ser monotono tambem para eles, para não darem a convocação como certa..
Última edição por wAZ0R em 03 Set 2012, 22:50, editado 1 vez no total.

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Set 2012, 22:50 [#59]MAs esse é e sempre será o nosso proposito. Temos users como molotof, lviieira, peslord, gazelle que caso conseguissem ser mais activos seriam convocados de caras. e Depois havia a queixa de que users novos cheios de iniciativas deviam ser convocados e não há rotatividade. nós conseguimos neste momento eleger um grupo de 18 utilizadores que podiam ser fixos na seleção e rodar apenas 5 utilizadores por convocatoria. Isso nao seria justo. Nós nao estamos a falar que vamos ter bastante rotatividade. Fizemos isto nesta convocatoria porque nos pediram um grupo de 23 utilizadores selecionaveis, e nós decidimos não incluir os pesos pesados como pdomingues e flexi para dar espaço a outros users selecionaveis. é tao simples quanto isso. Essa é a mística que existia na época 3, 4 e que hoje em dia poucos conhecem e que nós queremos trazer uma vez mais ao universo DTL, para sentirem o privilégio que é ir à selecção. e é isso que vamos reforçar nas nossas convocatórias caso sejamos eleitos. O grupo quase fixo de users, e rotatividade aplicada aos restantes dependendo da sua qualidade entre jogos da selecção. Para alem dos jogos extra calendario =)
03 Set 2012, 22:54 [#60]claro... tal como o RQDV7 explicou.. isto é uma convocatória rotativa..
ao dizermos que temos disponibilidade para tal, não significa que em todas as convocatórias serão 22 jogadores diferentes.. há a possibilidade, mas até podem ser todas com os mesmos users se continuarem a ser esses os merecedores.
faz assim tanta diferença 1 convocatória contra Luxemburgo e Azerbeijão que é de Apuramento ou a convocatória final para o Mundial ?
ao dizermos que temos disponibilidade para tal, não significa que em todas as convocatórias serão 22 jogadores diferentes.. há a possibilidade, mas até podem ser todas com os mesmos users se continuarem a ser esses os merecedores.
faz assim tanta diferença 1 convocatória contra Luxemburgo e Azerbeijão que é de Apuramento ou a convocatória final para o Mundial ?

#GVERREIROSAC PRINCE