Deve ser do programa que usas...
Re: [Cinema] Aconselha filmes.
02 Set 2012, 21:46 [#322]Ver online marcioo... Não se usam programas a ver online.marcioo Escreveu:Deve ser do programa que usas...

03 Set 2012, 09:05 [#324]A partir do momento em que o Hadley(acho que é assim que se chama) atende o telefone, a história perde todo o rumo. :fraco:Jals Escreveu:A Casa na Floresta dizem que é muito bom. EU já ando para ver desde sexta aqui no pc, mas ainda não tive paciência.
Edit: que desilusão, que porcaria de filme. A história é uma autêntica estupidez. Não sei como no imdb tem 7.7, já vi filmes muito melhores a terem menos classificação...

03 Set 2012, 18:58 [#325]Entao é do pcJals Escreveu:Ver online marcioo... Não se usam programas a ver online.marcioo Escreveu:Deve ser do programa que usas...![]()
03 Set 2012, 21:46 [#326]-How high.
Para o pessoal da tocha de certeza que vai gostar. Para o pessoal da comédia também.
Para o pessoal da tocha de certeza que vai gostar. Para o pessoal da comédia também.

04 Set 2012, 20:28 [#327]Alguem sabe noticias se vai haver mais algum filme do Jackass?

04 Set 2012, 20:29 [#328]Sim vai haver o actor principal vai ser o gonalois e tudo se vai passar nas bancadas :mrgreen:Laker Escreveu:Alguem sabe noticias se vai haver mais algum filme do Jackass?
Legendary Striker... is back again 
04 Set 2012, 21:32 [#329]Dark Shadows (Sombras da Escuridão)
Ano: 2012
Géneros: Comédia, Fantasia
Realizador: Tim Burton
Intérpretes: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green
Duas décadas depois de ter chegado à América, Barbanas tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard. Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos depois, Barbabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundo muito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caíu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins,a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collin.
IMDB
Nota pessoal : 8/10

Géneros: Comédia, Fantasia
Realizador: Tim Burton
Intérpretes: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green
Duas décadas depois de ter chegado à América, Barbanas tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard. Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos depois, Barbabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundo muito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caíu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins,a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collin.
IMDB
Nota pessoal : 8/10

10 Set 2012, 23:20 [#330]

12 Set 2012, 14:48 [#332]América Proibida um filme que já tem alguns anos, mas sem duvida é um grande filme !
12 Set 2012, 15:27 [#333]Filmes para férias:
:in: Homens de Negro 3
:in: O Ditador
:in: Think Like a Man
:in: Lorax
:in: Prometo Amar-te
:out: Balas e Bolinhos 3?
:in: Visto
:out: Por ver
---------------
Aconselham algum filme?
---------------
Aconselham algum filme?
12 Set 2012, 16:05 [#334]Vi-o ontem e concordo contigo... não está muito mau, mas também não me convenceu.AnjoTuga Escreveu:vi hoje o prometheus
ah não está mauzinho
Excelente filme! Bastante forte, mas aconselho a quem não tiver ainda visto.maced03 Escreveu:América Proibida um filme que já tem alguns anos, mas sem duvida é um grande filme !
Desses ainda não vi nenhum, mas o Bernie, com o Jack Black, é uma comédia negra baseada numa história verídica e está absolutamente fantástico!sportingboy Escreveu:Filmes para férias:
---------------
Aconselham algum filme?

12 Set 2012, 16:07 [#335]Vê o Balas e Bolinhos, não tenhas medo.sportingboy Escreveu:Filmes para férias:
---------------
Aconselham algum filme?
12 Set 2012, 19:57 [#336]Balas e Bolinhos 3 para mim é daqueles filmes que fica para sempre, porque tem a piada do 1º e o 2º e ao mesmo tempo está muito mais profissional. Já não me lembro de ver um filme português que possa dizer "Que grande filme".
Não exagero quando digo que este filme está ao mesmo nível de outro filme de culto para mim que é a Ressaca I e Ressaca II, embora histórias diferentes o nível de humor está ao mesmo nível, e embora o filme português seja palavrões para aqui e para ali, para mim está fantástico, e assim sim vale a pena ver filmes portugueses.
Recomendo :prayer: :prayer:
"Tinha 2 amigos o Ping e o Pong até que veio uma raquete e fod** tudo" :mrgreen: :mrgreen:
Não exagero quando digo que este filme está ao mesmo nível de outro filme de culto para mim que é a Ressaca I e Ressaca II, embora histórias diferentes o nível de humor está ao mesmo nível, e embora o filme português seja palavrões para aqui e para ali, para mim está fantástico, e assim sim vale a pena ver filmes portugueses.
"Tinha 2 amigos o Ping e o Pong até que veio uma raquete e fod** tudo" :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
12 Set 2012, 20:01 [#337]eu vou agora ao cinema ver
mas comentei isso mesmo
pelo trailer parece que está muito mais completo com uma qualidade bastante melhor
Eles foram melhorando e pelo que parece neste não desiludiram
mas comentei isso mesmo
pelo trailer parece que está muito mais completo com uma qualidade bastante melhor
Eles foram melhorando e pelo que parece neste não desiludiram

12 Set 2012, 21:16 [#338]Flexi Escreveu:Balas e Bolinhos 3 para mim é daqueles filmes que fica para sempre, porque tem a piada do 1º e o 2º e ao mesmo tempo está muito mais profissional. Já não me lembro de ver um filme português que possa dizer "Que grande filme".

13 Set 2012, 00:27 [#339]Vou amanhã ver o 'Patrulha do Bairro'. 
Espero , não me desapontar.
Espero , não me desapontar.

13 Set 2012, 01:00 [#340]QUE FILMEEEEEEEEEEEE
o melhor filme português sem margem para duvida
ao nivel de grandes filmes de hollywood
o melhor filme português sem margem para duvida
ao nivel de grandes filmes de hollywood