Re: PES 2013

01 Set 2012, 23:08 [#561]
cRiS Escreveu:
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Eu achei tudo mau.
Boots aleatórias para jogadores é muito parvo. Para além de se comprares boot's a um jogador ele vai subir mais.
Isto tira todo o realismo ao jogo.
Como podes falar em realismo, quando eu vi e vejo o benfica a ganhar a champs muitas vezes?
Ganhou tanta vezes como o porto :geek:
Estás enganado. O Porto ganho duas Ligas dos Campeões, o Benfica só ganhou uma.
:o :shock:
Ve do lado direito: http://www.uefa.com/uefachampionsleague ... index.html
Imagem

01 Set 2012, 23:21 [#563]
cRiS Escreveu:O Porto ganhou duas Ligas do Campeões e o Benfica ganhou uma Liga dos Campeões e uma Taça dos Campeões Europeus, é diferente.
A competição é a mesma, o nome e o formato vai mudando.
Da mesma forma que o FC Porto venceu 1 Liga Europa e 1 Taça UEFA, mas são a mesma coisa.
Imagem

01 Set 2012, 23:22 [#564]
cRiS Escreveu:O Porto ganhou duas Ligas do Campeões e o Benfica ganhou uma Liga dos Campeões e uma Taça dos Campeões Europeus, é diferente.
O formato podia ser um pouco diferente, mas a competição era tão ou mais difícil. Não se pode negar que o Benfica chegou a ser um dos grandes da Europa, mas foi temporário.
Vive o privilégio!

01 Set 2012, 23:26 [#565]
O Benfica ganhou 2 taças dos campeões europeus(61 e 62)
@Rubby o Benfica, Porto e Braga são grandes da Europa, estão na Liga dos Campeões nesta época portanto...
Imagem

02 Set 2012, 08:16 [#567]
Laker Escreveu:@Rubby o Benfica, Porto e Braga são grandes da Europa, estão na Liga dos Campeões nesta época portanto...
Grandes da Europa é quem vai muito regularmente aos quartos-de-final/meias-finais da Liga dos Campeões, não é quem está lá por causa dos milhões. É claro que nenhum clube português ambiciona ganhar a competição este ano, espera sim ter sorte e chegar o mais longe possível.
Pela tua óptica, até o Nordsjaelland era um grande da Europa. :geek:
Vive o privilégio!

04 Set 2012, 00:43 [#571]
Eu vejo pessoas jogarem o demo , e depois ' ah já nem pego no PES2012 , só vou viciar a demo ! '. Eu não consigo passar os dias todos a jogar a demo, pois não mete piada fazer joguinhos sem 'competição'. :?
Eu jogo , experimento e ponto final. xD

04 Set 2012, 01:14 [#575]
Coentrão_18 Escreveu:Eu comecei um BAL , mas nunca tenho muita pica para isso. Ainda assim comecei logo no Nacional , o que é bom. xD
Já agora , como ficou a proposta enviada por mim e pelo Capfca ? :)
Se foi enviada por PM apenas para mim, já desapareceu há muito. xD
Na altura ficaram de criar os tópicos para organizar.
Imagem

04 Set 2012, 01:51 [#578]
Coentrão_18 Escreveu:Eu comecei um BAL , mas nunca tenho muita pica para isso. Ainda assim comecei logo no Nacional , o que é bom. xD
Já agora , como ficou a proposta enviada por mim e pelo Capfca ? :)
Pois como é que vai isso? ;)

Quanto ao Fox Engine! Bem aquele último minuto de gameplay! :o :prayer: está soberbo mesmo!