so pedi um croissant e um compal por isso traga de novo antes que o seu cargo de aquece banco va para apanha bolasgonalois Escreveu:Solta o lobo
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
04 Set 2012, 12:01 [#12402]Compal é para amigos do Toycall of kill Escreveu:so pedi um croissant e um compal por isso traga de novo antes que o seu cargo de aquece banco va para apanha bolasgonalois Escreveu:Solta o lobo
04 Set 2012, 12:02 [#12403]obrg rodaz pelo lanche de ontemRodaz Escreveu:Leixoes:
Spoiler

04 Set 2012, 17:59 [#12406]Boas tardes pessoal! 

Aqui tens.call of kill Escreveu:sai um big mac sff.

Pega aí Rodaz!Rodaz Escreveu:Sai um fanta de ananás

05 Set 2012, 11:41 [#12407]vai ser o meu almoço grinPesTuga Escreveu:Boas tardes pessoal!
Aqui tens.call of kill Escreveu:sai um big mac sff.
Pega aí Rodaz!Rodaz Escreveu:Sai um fanta de ananás

05 Set 2012, 18:25 [#12409]Boas tardes! 
Que calor lá fora. :o
Servem-me algo para beber, se faz favor.
Que calor lá fora. :o
Servem-me algo para beber, se faz favor.

05 Set 2012, 19:54 [#12412]Sai uma rodada que o Gonalois vai jogar !!!!! :rock: :rock: :rock:

05 Set 2012, 20:22 [#12414]Aqui fica. :mrgreen: :mrgreen:Laker Escreveu:Sai uma rodada que o Gonalois vai jogar !!!!! :rock: :rock: :rock:
Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo

05 Set 2012, 20:41 [#12415]sai uns cachorros e um banco de ouro para o pestuga, agora o gonalois substitui-o
05 Set 2012, 20:43 [#12416]Eu joguei 5 jogos, não me importo de abancar neste. 
Dá mais tempo, para ir sair à noite em antes do jogo esta semana.
Cachorros, pede à outro que vou jantar fora hoje. grin
Dá mais tempo, para ir sair à noite em antes do jogo esta semana.
Cachorros, pede à outro que vou jantar fora hoje. grin

06 Set 2012, 12:36 [#12418]vou tirar 1 ou 2 grin :comilao:PesTuga Escreveu:Aqui fica. :mrgreen: :mrgreen:Laker Escreveu:Sai uma rodada que o Gonalois vai jogar !!!!! :rock: :rock: :rock:
Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo

06 Set 2012, 18:10 [#12419]Boa tarde pessoal! 
Então, isto está parado? :o
Vamos lá espevitar, lanchinho quem serve se faz favor?
Então, isto está parado? :o
Vamos lá espevitar, lanchinho quem serve se faz favor?