Re: [Discussão] - FCPorto

01 Set 2012, 22:38 [#4121]
Este jogo tem 2 partes:

Antes da lesão do Defour e entrada de Castro e depois da Lesão do Defour e a entrada do castro.

Para os que diziam que o Defour era uma nulidade :geek: fez um jogão...o castro mais uma vez não me convence, não tem capacidade para ser jogador do Porto, tenho pena pois é da formação mas temos de ter os melhores a jogar e não os mais queridos.

Jackson cada vez mais me convence que é um excelente avançado, james a 10 é outro nível e o Moutinho jogou bastante.

O terreno de jogo não ajudava jogadores como o Hulk perdi a conta as vezes que escorregou :?

PS: Como é que a Olhanense acabou com 11? Aquele Mauricio na 1º parte era expulso por pisar o jackson.
Legendary Striker... is back again 8)

01 Set 2012, 22:40 [#4122]
Flexi Escreveu:Este jogo tem 2 partes:

Antes da lesão do Defour e entrada de Castro e depois da Lesão do Defour e a entrada do castro.

Para os que diziam que o Defour era uma nulidade :geek: fez um jogão...o castro mais uma vez não me convence, não tem capacidade para ser jogador do Porto, tenho pena pois é da formação mas temos de ter os melhores a jogar e não os mais queridos.

Jackson cada vez mais me convence que é um excelente avançado, james a 10 é outro nível e o Moutinho jogou bastante.

O terreno de jogo não ajudava jogadores como o Hulk perdi a conta as vezes que escorregou :?

PS: Como é que a Olhanense acabou com 11? Aquele Mauricio na 1º parte era expulso por pisar o jackson.
Comentei isso também. Mas a sport tv nao vi isso.
Imagem

01 Set 2012, 22:42 [#4123]
Flexi Escreveu:o castro mais uma vez não me convence, não tem capacidade para ser jogador do Porto, tenho pena pois é da formação mas temos de ter os melhores a jogar e não os mais queridos.
Já somos dois. Se o Castro não serve temos que o despachar. Não vamos ficar com ele só porque é esforçadinho, tipo Mariano González...
Flexi Escreveu:PS: Como é que a Olhanense acabou com 11? Aquele Mauricio na 1º parte era expulso por pisar o jackson.
Afinal não fui único a ver o Maurício a "carimbar" o jogador do FC Porto que estava caído no chão. As televisões mal mostraram isso.
Imagem

01 Set 2012, 22:49 [#4124]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:o castro mais uma vez não me convence, não tem capacidade para ser jogador do Porto, tenho pena pois é da formação mas temos de ter os melhores a jogar e não os mais queridos.
Já somos dois. Se o Castro não serve temos que o despachar. Não vamos ficar com ele só porque é esforçadinho, tipo Mariano González...
O Castro é emprestado duas vezes emprestado ao Olhanense, outras duas ao Sporting de Gijon, entra pela primeira vez numa época de afimarmação e pensam que vai entrar e vai conseguir jogar o que sabe? Nunca!
Um jogador por muito bom que seja, a sua primeira actuação é sempre complicada e agora precisa de minutos para começar a ganhar ritmo e confiança para mostrar o que sabe jogar!

01 Set 2012, 22:54 [#4125]
Vi o jogo aos poucos e pareceu-me que foi um jogo à Jesualdo Ferreira. Sempre a sofrer, do início ao fim!

Mas ganhámos, menos mal. Os 3 pontos já não nos escapam!

Quanto ao Castro. Acompanhei a entrada dele, e não me parece que ele tenha estado mal de todo, mas também não fez nada brilhante, é certo. Vamos dar o benefício da dúvida, ainda está em processo de adaptação.

Força Porto!
Imagem

03 Set 2012, 19:30 [#4131]
Flexi Escreveu:Eu quero é saber os valores que foi vendido isso sim, mais de 55 milhões espero :geek:
Se foi vendido por 60 milhões ou mais é um excelente negócio.
Será a maior venda de sempre em Portugal, uma das maiores no mundo, e com uma grande margem de lucro.

O Hulk vai para um clube que, por menos história que tenha, tem bons jogadores e está a crescer na Europa. Boa sorte para ele, que foi um enorme jogador que nos deu muito.
Imagem

03 Set 2012, 19:34 [#4133]
Como disse no outro tópico, espero que seja para cima de 60 milhões mesmo, porque se for abaixo, não é propriamente aquilo que queríamos...
Mas, resta-me desejar a melhor das sortes ao Hulk e deu muito ao FC Porto e obrigado por isso tudo!

Agora, chegou à altura de Kelvin e Iturbe brilharem. ;)

03 Set 2012, 20:36 [#4135]
Ao primeiro fiquei triste com a notícia da venda do Hulk, mais ainda porque queria muito ver o Hulk dar o salto para um liga de topo e não para um liga de extremos, onde existem clubes imensamente ricos comparados com a realidade das restantes equipas, seja da liga russa, seja da Europa em geral. Acho que ele tinha qualidade para jogar numa liga mais exigente, onde ele podia provar ser realmente um dos melhores.

No entanto, a venda do Hulk não só vai permitir o encaixe de muitos milhões, como também vai permitir a evolução de outros jovens craques - como o Kelvin e Iturbe -, que, sem a saída do Hulk, dificilmente iriam ter oportunidades para se afirmarem no FC Porto. Estas são razões mais do que boas para não ficarmos tristes com a venda do Hulk. Não digo ficarmos contentes, porque ninguém fica contente por ver partir um jogador tão bom como o Hulk, independentemente do dinheiro pela qual ele é vendido.

Obrigado, Hulk! Obrigado por teres ajudado o FC Porto a conquistar 10 títulos da sua história, em apenas 4 épocas. Boa sorte!