Mais uma vez, o cabrão do nosso presidente enganou os benfiquistas 
Re: Mercado de Transferências
04 Set 2012, 14:50 [#1462]Enganou não, encobriu a verdadeCFC Escreveu:Mais uma vez, o cabrão do nosso presidente enganou os benfiquistas

04 Set 2012, 15:07 [#1464]Estavas a espera do que? Pagou a clausula e que o dinheiro fosse todo para nós?CFC Escreveu:Não deixa de ser um palhaço.

04 Set 2012, 15:10 [#1465]A culpa não é do Presidente mas sim do JJ, o pres. perguntou-lhe se ele queria reforcar a saida do Javi e ele disse que não, e agora ja não ha mercado de tranferencias, e ficamos sem o Javi e o Witsel. 
04 Set 2012, 15:12 [#1466]Penso que ele disse palhaço,por ele não ter dito que o Benfica só ia receber o que recebeu :cry:Laker Escreveu:Estavas a espera do que? Pagou a clausula e que o dinheiro fosse todo para nós?CFC Escreveu:Não deixa de ser um palhaço.
04 Set 2012, 15:17 [#1467]Ele disse que o Witsel só saia pela clausula e foi o que aconteceugonalois Escreveu:Penso que ele disse palhaço,por ele não ter dito que o Benfica só ia receber o que recebeu :cry:Laker Escreveu:Estavas a espera do que? Pagou a clausula e que o dinheiro fosse todo para nós?CFC Escreveu:Não deixa de ser um palhaço.

04 Set 2012, 17:50 [#1469]O português agitou o mercado de transferências ao afirmar que estava «triste» em Madrid.
O Manchester City está atento à tristeza de Ronaldo e a imprensa inglesa adianta que o Manchester City vai fazer uma proposta milionária aos merengues.
Segundo o Daily Star, os citizens têm 95 milhões de libras (120 milhões de euros) para fazer regressar Ronaldo à Premier League já em janeiro.
No entanto, interessados estão também o Manchester United e o Chelsea.
O Manchester City está atento à tristeza de Ronaldo e a imprensa inglesa adianta que o Manchester City vai fazer uma proposta milionária aos merengues.
Segundo o Daily Star, os citizens têm 95 milhões de libras (120 milhões de euros) para fazer regressar Ronaldo à Premier League já em janeiro.
No entanto, interessados estão também o Manchester United e o Chelsea.

04 Set 2012, 18:16 [#1471]Não sei onde foste buscar isso, porque na CMVM estavam 40 milhões referentes a 85% do passe do jogador.Laker Escreveu:http://futelli.com/hulk-%C2%B4so-custou ... -ao-zenit/
Mudem lá as contas todas outra vez
Última edição por ElClandestino em 04 Set 2012, 18:23, editado 1 vez no total.

04 Set 2012, 18:18 [#1473]Eu acho que os gajos do Zenit ainda sabem o que pagam ou não? 
Última edição por LuisAperta em 04 Set 2012, 18:24, editado 1 vez no total.
04 Set 2012, 18:18 [#1474]O comunicado que EU VI estavam 40Milhões por 85%do passe, agora se me puderes elucidar e mostrar esse comunicado que tu falas agradeciaElClandestino Escreveu:Não sei onde foste buscar isso, porque na CMVM estavam 60 milhões referentes a 85% do passe do jogador.Laker Escreveu:http://futelli.com/hulk-%C2%B4so-custou ... -ao-zenit/
Mudem lá as contas todas outra vez

04 Set 2012, 18:19 [#1475]Sim, eu sei!marcioo Escreveu:Ele foi buscar ao link que está aí
Mas isso acho que não é verdade, porque ontem eram 60, hoje são 40 e amanhã pelos vistos são 20.

04 Set 2012, 18:20 [#1476]COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
O Conselho de Administração
Porto, 3 de Setembro de 2012
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
O Conselho de Administração
Porto, 3 de Setembro de 2012
04 Set 2012, 18:20 [#1477]São 40 milhões pelos 85% do passe.
Depois existem outras cobranças que faz chegar o valor aos 60 milhões, mas o Porto não os recebe, apenas o Zenit os paga.
Depois existem outras cobranças que faz chegar o valor aos 60 milhões, mas o Porto não os recebe, apenas o Zenit os paga.

04 Set 2012, 18:21 [#1478]O Porto não precisa de mudar contas nenhumas. O Zenit pagou 60 milhões, sendo que 40 vêm para o Porto. Ponto. 

04 Set 2012, 18:23 [#1479]Então alguém anda a mentir 
"Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA."
"Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA."

04 Set 2012, 18:24 [#1480]Eu falei mal, 40 milhões foi o que entrou no cofre do FC Porto, mas ao todo foram 60 milhões.