Gostei wAZ0R, e RQDV7, boa sorte, na candidatura. 
Re: [Eleições][Campanha] wAZ0R e RQDV7
04 Set 2012, 17:11 [#62]obrigado pelos comentários e deixo agora aqui um novo incentivo aos users

#GVERREIROSAC PRINCE
04 Set 2012, 17:16 [#63]Bom trabalho, Waz0r. Gostei muito do 'cartaz'. 
Até agora ambas as duplas têm feito um bom trabalho. Parabéns, pessoal!
Até agora ambas as duplas têm feito um bom trabalho. Parabéns, pessoal!
04 Set 2012, 18:16 [#64]Belo cartaz, colegas. 
Parabéns e mais uma vez, maior das sortes nas eleições.
Parabéns e mais uma vez, maior das sortes nas eleições.

04 Set 2012, 18:25 [#65]Para não estar a agradecer no tópico da minha campanha, agradeço aqui as vossas palavras e votos de umas boas eleições.
Interessa ganhar quem é melhor e se perder não fico triste pois vocês são uma boa dupla.
Serão umas eleições só a dois por isso vamos ver que é que decidem.
Da minha parte desejo uma continuam de um bom trabalho, tal como foi visto neste tópico, e que seja uma eleição justa.
Interessa ganhar quem é melhor e se perder não fico triste pois vocês são uma boa dupla.
Serão umas eleições só a dois por isso vamos ver que é que decidem.
Da minha parte desejo uma continuam de um bom trabalho, tal como foi visto neste tópico, e que seja uma eleição justa.
04 Set 2012, 21:48 [#67]obrigado a todos! 
espero que a nossa campanha tenha-vos elucidado quanto às nossas ideias e propostas para o futuro da selecção, quem quer que ganhe que faça o melhor para a comunidade
espero que a nossa campanha tenha-vos elucidado quanto às nossas ideias e propostas para o futuro da selecção, quem quer que ganhe que faça o melhor para a comunidade

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Set 2012, 21:31 [#68]ainda não vi o video das respostas, mas esse ultimo cartaz está fenomenal :palminhas: