Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

04 Set 2012, 17:48 [#101]
El clandestino, como explicou o eduardextreme, foi proposto as 3 duplas o envio de uma lista de 23 possiveis convocados para o jogo com o azerbeijao e luxemburgo. A convocatoria para o jogo iria sair da uniao dessas 3 listas enviadas, e o resultado final é o que está apresentado no primeiro post =D

Eu por mim já chega de discussão, já explicamos a nossa ideia para a lista que elaborámos, e não vamos estar a explicar mais isto. Leiam por favor as varias paginas e entendam a nossa posiçao e votem com consciencia. Vamos voltar a por a selecção nos eixos e evitar os "erros" das votaçoes do passado ;)

04 Set 2012, 17:52 [#103]
tal como disse na pagina atrás:

actividade/produtividade

que é repartida pela analise de:

regularidade>iniciativa>bem estar no forum>posts

----

isto falado pela nossa parte, a das outras duplas deve ter vindo do mesmo, no entanto a do FS e Caseir0 tiveram um tópico de votação para juntarem as opiniões dos users com as deles.
Última edição por wAZ0R em 04 Set 2012, 17:53, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Set 2012, 18:14 [#107]
Vocês falam em convocatórias "a sério"... E isto o que é? São jogos oficiais, logo são "a sério". E depois utilizam o argumento de que a vossa convocatória só valia 1/3. E depois? Eu via esta convocatória como um teste às duplas para mostrarem as suas prioridades nas convocatórias. Sendo assim, fiquei mais esclarecido. Não vou alongar mais.
Imagem

04 Set 2012, 18:16 [#108]
tiago21 Escreveu:Vocês falam em convocatórias "a sério"... E isto o que é? São jogos oficiais, logo são "a sério". E depois utilizam o argumento de que a vossa convocatória só valia 1/3. E depois? Eu via esta convocatória como um teste às duplas para mostrarem as suas prioridades nas convocatórias. Sendo assim, fiquei mais esclarecido. Não vou alongar mais.
Sendo assim e segundo a tua lógica só a convocatória do Sportingboy é que apresentou uma convocatória bem feita, pois a do Filipe Sousa fez uma votação...
PS: Sinceramente não percebo a razão de continuarem sempre a bater no ceguinho, eles já se explicaram agora vocês votam em quem quiserem agora andar sempre a dizer o mesmo...
Imagem

04 Set 2012, 18:17 [#109]
Laker Escreveu:
tiago21 Escreveu:Vocês falam em convocatórias "a sério"... E isto o que é? São jogos oficiais, logo são "a sério". E depois utilizam o argumento de que a vossa convocatória só valia 1/3. E depois? Eu via esta convocatória como um teste às duplas para mostrarem as suas prioridades nas convocatórias. Sendo assim, fiquei mais esclarecido. Não vou alongar mais.
Sendo assim e segundo a tua lógica só a convocatória do Sportingboy é que apresentou uma convocatória bem feita, pois a do Filipe Sousa fez uma votação...
PS: Sinceramente não percebo para que quer continuam sempre a dizer o mesmo, eles já se explicaram agora vocês votam em quem quiserem agora andar sempre a dizer o mesmo...
E tu a meu ver estás a "defender" os outros por te terem chamado ou é mesmo a sério?
Imagem

04 Set 2012, 18:22 [#110]
ElClandestino Escreveu:
Laker Escreveu:
PS: Sinceramente não percebo para que quer continuam sempre a dizer o mesmo, eles já se explicaram agora vocês votam em quem quiserem agora andar sempre a dizer o mesmo...
E tu a meu ver estás a "defender" os outros por te terem chamado ou é mesmo a sério?
Já cá faltava :geek:
Houve 2 duplas que me chamaram portanto não venhas por aí...
Agora a dupla do Wazor e RQDV7 explicou a convocatória deles uma vez, duas vezes, três vezes e por aí fora, sempre que vem um user "criticar" eles voltam a explicar portanto antes de criticarem vejam as paginas anteriores.
Imagem

04 Set 2012, 18:28 [#111]
Laker Escreveu:
PS: Sinceramente não percebo a razão de continuarem sempre a bater no ceguinho, eles já se explicaram agora vocês votam em quem quiserem agora andar sempre a dizer o mesmo...
Mas viste-me a apregoar a convocatória do Filipe Sousa? Ele optou por fazer uma convocatória nuns moldes que já havia feito antes. Mas, no entanto, a lista definitiva não foi apenas por serem os mais votados. Os votos dos utilizadores serviram para fazer a "base", se assim quisermos chamar. Compreendo porque o fez, até porque fez questão de explicar, mas nunca disse que concordava. E curiosamente, foi o único que me convocou (só para esclarecer qualquer dúvida quanto à imparcialidade).
Aliás, como disse, esta convocatória esclareceu-me.
Laker Escreveu:Agora a dupla do Wazor e RQDV7 explicou a convocatória deles uma vez, duas vezes, três vezes e por aí fora, sempre que vem um user "criticar" eles voltam a explicar portanto antes de criticarem vejam as paginas anteriores.
Se calhar é porque as respostas não convencem, digo eu... Mas como já tinha dito acima, não me vou alongar mais.
Imagem

04 Set 2012, 18:30 [#112]
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:
Mas viste-me a apregoar a convocatória do Filipe Sousa? Ele optou por fazer uma convocatória nuns moldes que já havia feito antes. Mas, no entanto, a lista definitiva não foi apenas por serem os mais votados. Os votos dos utilizadores serviram para fazer a "base", se assim quisermos chamar. Compreendo porque o fez, até porque fez questão de explicar, mas nunca disse que concordava. E curiosamente, foi o único que me convocou (só para esclarecer qualquer dúvida quanto à imparcialidade).
Aliás, como disse, esta convocatória esclareceu-me.
Laker Escreveu:Agora a dupla do Wazor e RQDV7 explicou a convocatória deles uma vez, duas vezes, três vezes e por aí fora, sempre que vem um user "criticar" eles voltam a explicar portanto antes de criticarem vejam as paginas anteriores.
Se calhar é porque as respostas não convencem, digo eu... Mas como já tinha dito acima, não me vou alongar mais.
Já todos percebemos a tua intenção de voto Tiago grin
Paz pessoal :)
Imagem

04 Set 2012, 20:15 [#118]
stockii Escreveu:Mais fácil é convocar e trancar o tópico, assim ninguém se expressa e guardam suas justificativas. Pronto, ditadura.
É difícil manter o equilíbrio. Ou não se dá liberdade para não haver confusão e somos ditadores, ou há liberdade e o pessoal passa a vida a discutir e ramifica para off-topic e parvoíce.
Aqui ninguém se está a insultar nem a fazer off-topic, é uma discussão saudável, logo, siga a marcha. :geek:
Imagem

04 Set 2012, 20:33 [#120]
Quando será que percebem que a seleção não é para motivar nem para oferecer àqueles que se estão a começar a mostrar (desculpem, sem nada contra vocês)

A seleção é algo que não deve ser banalizado. A seleção é algo que deve ser preciso ter muito trabalho apresentado para se atingir (falo de trabalho que já dura e não trabalho de quem entrou aqui há um mês e está com a pica toda.)

Para quem diz que eu não ando por aqui agora, volto a dizer, venho aqui todos os dias e estou a tomar conta do Diário D que conta com a participação de inúmeros users aqui da comunidade. Tenho ainda a gestão dos Fénix mais o Coentrão e o Jals (e também o marcioo que é uma valente ajuda no Fénix Canal) e vocês tem o latão de me dizer que eu não tenho feito nada?
Eu já levo 8 épocas de casa (3 anos em tempo real) e acho que nunca tendo saido e tendo sempre trabalhado (equipa edit, gestão de clube e por aí) mereço estar em todas as convocatórias até realmente deixar de trabalhar. O que mais interessa é o trabalho continuo. É por isso que sou o 3º mais internacional junto ao Roger e não tenho só uma ou duas como os ditos "trabalhadores com iniciativas" que tem pela lista de internacionalizações fora. Olhem para a lista e muito rapidamente percebem o que quero dizer.