Re: [Discussão] - FCPorto

04 Set 2012, 19:17 [#4141]
Palavras para quê?
OBRIGADO HULK! :heart:

Lista oficial para a UEFA Champions League:

Ao todo são 36 os eleitos, nos quais estão incluídos 11 jovens da equipa B e dos escalões de formação.

- Guarda-redes: Helton, Fabiano, Kadú, Elói e João Costa;

- Defesas: Danilo, Maicon, Quiñones,Miguel Lopes, Rolando, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Otamendi, David Carneiro, Tiago Ferreira, Lima Pereira e Luís Rafael;

- Médios: Lucho, Castro, Moutinho, Fernando, Defour, Eduardo, Tomás, Sérgio Oliveira e Tozé;

- Avançados: Jackson Martínez, Juan Iturbe, James Rodríguez, Kléber, Silvestre Varela, Cristian Atsu, Kelvin, Fábio Martins e Gonçalo Paciência.
Última edição por PesTuga em 04 Set 2012, 19:45, editado 1 vez no total.

04 Set 2012, 20:05 [#4143]
Alguém me pode confirmar se é isto? xD

Jogadores livres:
01. Helton
02. Fabiano

03. Danilo
04. Maicon
05. Hector Quiñones
06. Mangala
07. Alex Sandro
08. Otamendi

09. Lucho González
10. Fernando
11. Defour

12. Iturbe
13. Jackson Martínez
14. Kléber
15. Kelvin

Máximo: 17

Jogadores formados em Portugal (Excepto FC Porto):
01. Miguel Lopes
02. Rolando

03. João Moutinho
04. Varela
Máximo: 4

Jogadores formados no clube (FC Porto):
01. Abdoulaye Ba
02. Castro
03. Atsu
Máximo: 8 (Incluindo os formados em Portugal)

Lista B:
01. Kadu
02. Eloi
03. João Costa

04. David Carneiro
05. Tiago Ferreira
06. Lima Pereira
07. Luís Rafael

08. Edu
09. Tomás
10. Sérgio Oliveira
11. Tó-Zé

12. James Rodríguez
13. Fábio Martins
14. Gonçalo Paciência

Máximo: Não existe (Talvez 99, nunca vi nenhuma camisola com número superior a isso. :geek:)
Imagem

06 Set 2012, 14:24 [#4149]
Há empresários que gostam de se armar em treinadores.

O Iturbe tem 19 anos. Ele não pode esperar ser titular no FC Porto, pelo menos para já. Tanto ele como o empresário têm de perceber que a 1ª época foi de adaptação e que agora, nesta 2ª época, ele vai ter mais oportunidades. Ele sabe que sim, ainda para mais com a saída do Hulk. E a meu ver, ele deverá ser uma opção mais regular do que o próprio Kelvin que está pela primeira vez ao serviço do FC Porto. Ainda que o Kelvin tenha acumulado experiência durante a época que este ao serviço do Rio Ave...

O empresário do Iturbe vai arranjar maneira de ele ser transferido novamente para um clube pequeno da América do Sul.

06 Set 2012, 19:55 [#4150]
O Jogo Escreveu:Varela renovou até 2016
Antes de ir para a Seleção Nacional, o extremo renovou contrato com o FC Porto. É o grande candidato à vaga deixada por Hulk

Varela prolongou o contrato com o FC Porto por mais uma temporada, ficando agora ligado aos bicampeões nacionais até junho de 2016.
A cláusula de rescisão não sofreu qualquer alteração, mantendo-se nos 40 milhões de euros. Apontado como sendo um dos jogadores que deixaria o FC Porto no verão, o extremo manteve-se no clube e agora vê o seu contrato ser prolongado. A saída de Hulk abre uma janela de oportunidade para o internacional português, que na época passada foi perdendo espaço na equipa.
Fico feliz com a renovação do Varela, gosto bastante dele e espero que seja ele uma das figuras do FC Porto em 2012/2013.

06 Set 2012, 20:10 [#4153]
O Varela anda trapalhão a jogar, mas acho que precisa de fazer um jogo bom para voltar a ser aquele grande jogador que foi ;)

Atsu + Jackson + Varela...os defesas vão-se ver negros com o ataque do Porto :mrgreen:
(só a brincar nada de ver isto como racismo, pois os grandes atletas mundiais de atletismo são quase todos pretos ou negros como quiserem falar :D )
Legendary Striker... is back again 8)

07 Set 2012, 01:18 [#4156]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Atsu + Jackson + Varela...os defesas vão-se ver negros com o ataque do Porto :mrgreen:
Vai haver gente que não vai compreender o teu humor negro. grin grin grin
Eu entendi xD
Já agora, ao referires-te a "humor negro" estavas a tentar humorizar também? xD

09 Set 2012, 12:05 [#4159]
Começo a ficar seriamente preocupado com a nossa equipa B. Tem sido uma grande desilusão ver uma equipa com o nome do FC Porto perder e empatar todos os jogos. Por este andar, vamos andar pelo fundo da tabela e a lutar pela manutenção.

Quanto à notícia. Acredito que o Kelvin e Iturbe possam vir a fazer alguns jogos pela equipa B, era bem preciso. A hipótese Abdoulaye parece-me mais distante. A ver vamos...

09 Set 2012, 12:09 [#4160]
Agora que saiu o Hulk duvido que o kelvin ou o Iturbe vão jogar na B sinceramente.

Eu tenho acompanhado a equipa B do Porto e falta-lhe jogadores experientes com qualidade nos lugares chave...e vejo também alguns jogadores que tem de crescer muito para sequer terem nível numa 1º liga, por exemplo o Tiago Ferreira é um passador, aquilo é só correr em direcção a ele que ele deixa passar, tem muito para evoluir, mesmo muito. Mas também eles estão ali para crescer, pedir vitórias numa divisão que a grande parte das equipas tem jogadores trintões e que já estiveram na 1º liga é pedir muito ;)
Legendary Striker... is back again 8)