Re: [PES] Conta o teu BAL

04 Set 2012, 01:27 [#203]
Tenho-me viciado ultimamente no BAL...

Jogo a MDF/MC

Comecei no Vitesse, fiz 34 jogos lá na primeira época, tranquila.
Recebi proposta do Sporting e lá fui eu. Mas o treinador não devia gostar de mim, metia-me sempre no banco ou não me convocava, assim passei a época toda, mas fui convocado pela selecção para ir ao Euro.
3 joguinhos no Euro e o AC Milan fez-me uma proposta, aceitei.

Fiz depois 2 épocas ao serviço do AC Milan, com 73 jogos, 9 golos e 21 assistências. Era uma tripla temível, formada por mim, Ibra e Pato. Fomos campeões nessas duas épocas e ganhámos a taça também. Na liga dos campeões é que não fizemos grande coisa.
Apesar disso ia perdendo motivação a jogar no AC Milan, o fluxo de jogo da equipa era sempre igual, já não metia pica, apesar de receber bastantes propostas no mercado de inverno quis continuar no Milan, estava a chegar ao último ano de contrato, então pedi ao meu agente para chamar olheiros do Real Madrid e do Barcelona, vieram assistir a 2 jogos meus e o Barcelona chegou-se à frente para me contratar :)

Estou agora no Barcelona, já fiz 9 joguitos e estou a adorar, a dinâmica da equipa comigo está muito boa. O Puyol no final deste último jogo que joguei veio ter comigo no balneário, estava já eu com os boxers para baixo a entrar para o duche e ele diz-me que a equipa está comigo, que apoiará todas as minhas iniciativas, e que sou imprescindível... fiquei maluco e desatei aos saltinhos debaixo do chuveiro!!

Estou já em 2015, com 81 de Rating geral, ainda tenho o jogador bastante fraco a nível de equilibrio e remate, o controlo de bola também só é 71, não ajuda muito, embora tenha o Treino ao máximo nesses 3 itens... mas a velocidade a 82 e o Passe curto/longo já a bater os 87/88 faz a diferença.

O Paulo Bento deixou de gostar de mim asseguir ao Euro, nunca mais me convocou para a selecção, não entendo... eu não desertei como o Ricardo Carvalho!!

PS: Nível Estrela com jogos de 10min
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Set 2012, 19:08 [#216]
Final de época :S
Ganhei a liga BBVA (Ganhei o premio de melhor jogador e melhor marcador)
Perdi na final da copa del ray(estava suspenso por acumulação de amarelos :S)
Perdi na final da liga dos campeões contra o Man City :S
mas nem tudo é má noticia no final deste jogo puyol como se vai reformar veio falar comigo e vai me passar a braçadeira de capitão O.O
Agora é ver se ganho o melhor jogador do mundo
QUEROOOOOOOOOO
Imagem

06 Set 2012, 12:48 [#218]
Rapaziada, tirem-me uma dúvida...

Em 5 épocas de BAL continuo apenas e só com a Skill Card inicial que sempre tive N10 Clássico.
Não deveria ao longo da carreira ir ganhando mais SKills?

De posições já ganhei a MC, por ser essa a posição que jogo mais frequentemente, embora de raíz seja MDF e de 3 em 3 jogos o Guardiola mete-me a MDF...
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

06 Set 2012, 13:35 [#219]
LViieira Escreveu:Rapaziada, tirem-me uma dúvida...

Em 5 épocas de BAL continuo apenas e só com a Skill Card inicial que sempre tive N10 Clássico.
Não deveria ao longo da carreira ir ganhando mais SKills?

De posições já ganhei a MC, por ser essa a posição que jogo mais frequentemente, embora de raíz seja MDF e de 3 em 3 jogos o Guardiola mete-me a MDF...
Acho que tens de atingir determinado skill level ou executar certas acções.

Por exemplo, marcar sempre 1 golo por meia dúzia de jogos ou fazer um hattrick, poderá dar-te a carta de matador.
Eu ganhei num instante a carta de remate de longa distância, não sei se foi por fazer x golos de fora-de-área ou por ter feito 1 golo a mais de x metros.
As cartas de fintas deves ganhar ou tentando a finta em questão, ou chegando a certo nível nas habilidades de finta.
Imagem