Essa cena do guarda, foi mesmo chunga. 

Se tu quiseres eu estrago-te a série e digo-te como acaba :mrgreen: :mrgreen:Quack Escreveu:Ôooopá, o Charles matou o guarda, que valentão que ele se saiu, hein.
You bastard. :mrgreen: :mrgreen:Flexi Escreveu:O gajo principal é gay e vai viver junto com o latino que dividia a cela com ele :mrgreen:

Geralmente os aviões são assim, nunca esperam e são mau educados, mas não te preocupes que eles safam-se, vão a pé que se lixam :mrgreen:Quack Escreveu:Whaaaaat?! Aquele son of a bitch do avião não esperou por eles, haha.
Acabei agora, e só não vejo já o primeiro episódio da segunda temporada porque ainda não acabou de coiso.
Olha vê lá se eles não vão a pé...vida de pobre é assim :mrgreen:Quack Escreveu:Já estou a ver o primeiro episódio.
Poça no último episódio era de noite agora já é de dia, os gajos têm uma resistência bá lá bai.Flexi Escreveu:Olha vê lá se eles não vão a pé...vida de pobre é assim :mrgreen:Quack Escreveu:Já estou a ver o primeiro episódio.
Hahaha, quem sabe amigo Flexi, quem sabe!Flexi Escreveu:A comida da prisão era boa 8-)

Eu uma vez vi uma ratazana morta na margem do rio dourocRiS Escreveu:Eu e o Tiago Marques passamos uma boa tarde a tomar banho no rio Douro. Isto sim é que é bom! 8-)

Foi onde viBeFree_19 Escreveu:Basta passares lá perto que vês muitas a andarem de um lado para o outro no meio das rochas.