Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

04 Set 2012, 20:45 [#121]
Capfca Escreveu:
Spoiler
Quando será que percebem que a seleção não é para motivar nem para oferecer àqueles que se estão a começar a mostrar (desculpem, sem nada contra vocês)

A seleção é algo que não deve ser banalizado. A seleção é algo que deve ser preciso ter muito trabalho apresentado para se atingir (falo de trabalho que já dura e não trabalho de quem entrou aqui há um mês e está com a pica toda.)

Para quem diz que eu não ando por aqui agora, volto a dizer, venho aqui todos os dias e estou a tomar conta do Diário D que conta com a participação de inúmeros users aqui da comunidade. Tenho ainda a gestão dos Fénix mais o Coentrão e o Jals (e também o marcioo que é uma valente ajuda no Fénix Canal) e vocês tem o latão de me dizer que eu não tenho feito nada?
Eu já levo 8 épocas de casa (3 anos em tempo real) e acho que nunca tendo saido e tendo sempre trabalhado (equipa edit, gestão de clube e por aí) mereço estar em todas as convocatórias até realmente deixar de trabalhar. O que mais interessa é o trabalho continuo. É por isso que sou o 3º mais internacional junto ao Roger e não tenho só uma ou duas como os ditos "trabalhados com iniciativas" que tem pela lista de internacionalizações fora. Olhem para a lista e muito rapidamente percebem o que quero dizer.
Sabias palavras!

04 Set 2012, 20:52 [#122]
No que toca a mim, farto-me de vos dizer para lerem. Acho que na primeira mensagem têm tudo para saber sobre como foi feita a convocatória e no que toca a mim está tudo explicado. Se quiser até vos mostro o excel, pena vocês não perceberem nada do que está lá. E "gosto" de ver o meu nome usado à toa, sem sentido. Como dizer que andei a "atacar" uma das duplas quando na verdade dei o meu ponto de vista e disse que ainda iam a tempo de mudar a opinião a muita gente. Também acho piada dizer que a minha convocatória veio de uma votação. Estavam lá? Sabem quanto valeu? Podem ver na primeira mensagem do tópico que até sei quem fez coisas desde a última convocatória, tive esse trabalho de pesquisa, também tive o trabalho de falar com os Presidentes das equipas para ver se haveria algo que poderia mudar ou recomendar e depois houve a votação (que teve um pequeno valor. Sem a votação acho que nem um jogador mudava, ficava tudo igual.) Até vos apresentei médias, têm tudo aí e no meu tópico. Por isso ao falar de mim falem com base em algo e não atirar coisas ao ar. E isto cabe a quem quiser, até porque nem estou pela corrida nem tenho grande interesse em saber quem ganha, quero é que façam um bom trabalho.

Já agora, coerência é uma coisa fulcral para qualquer cargo. Isso e saber escrever.

Editado Podia escrever aqui muita coisa porque muita coisa não fez sentido aqui. Tenho seguido o tópico mas não digo nada porque nem vale a pena ou dizem-no. No que toca a mim vou dizer tudo que tenho para dizer sobre os assuntos até agora.
Mas destaco o facto de a dupla wAZ0R/RQDV7 dizerem que chamar pessoal diferente para motivar... eu nem falo do facto de motivar porque quem deve ir é quem merece. O que não faz mesmo sentido é chamarem alguém que sabem que mais nenhuma dupla irá chamar, isso faz com que ele não seja chamado. Até pode ser, mas é muito improvável se só uma dupla escolher esse jogador.

E já agora, não tenho nada contra ninguém, mas quando algo não bate certo ou tenho algo a acrescentar (ou defender-me) eu apareço. Por mim podiam-se todos chamar o mesmo que iria ser igual, até porque me dou muito bem com o wAZ0R (até estive perto dele quando se passou aquilo no Euro), por exemplo.
Imagem

04 Set 2012, 21:14 [#124]
anjotuga Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:Já todos percebemos a tua intenção de voto Tiago grin
Paz pessoal :)
Posso-te dizer sem problemas que não era sequer a minha segunda escolha.
nem nós esperávamos tal coisa
afinal viram do mesmo sitio =)
Mega Like xD

Já agora, subscrevo os comentários do Capfca e do Filipe Sousa. A mística da DTL está em reconhecer o trabalho, não em motivar para que trabalho seja feito :)

04 Set 2012, 21:45 [#126]
eduardextreme Escreveu:Votem em branco, não há melhor voto do que naquele que representa o "Isto é tudo uma treta". :geek:
tá aqui tudo dito :P
Capfca Escreveu: Eu já levo 8 épocas de casa (3 anos em tempo real) e acho que nunca tendo saido e tendo sempre trabalhado (equipa edit, gestão de clube e por aí) mereço estar em todas as convocatórias até realmente deixar de trabalhar.
Sendo assim a lista de convocados é:

pdomingues
flexi
Rsantos
eduardextreme
Gazelle
RQDV7
wAZ0R
Filipe Sousa
Rubby
Capfca
Jals
CFC
Frize
Kakerlakk
Andr3
sportingboy
Jals
Pestuga
Stinson
marcioo
RJPR
jordanoliveira

pronto tens aí a lista dos jogadores mais antigos que ainda cá andam e que em todas as épocas foram activos. sendo assim esqueçam as futuras convocatórias aos olhos do capfca basta ter tempo de casa, ter feito algo antes e agora fazer uma coisa qualquer, significa que já deu muito à DTL e até que um deles pare mais nenhum user irá para o lugar deles.

(sim foi o que disses-te naquele teu post todo muito resumidamente)

----

Quanto ao que o Filipe Sousa disse, nós chamamos quem achamos que deveria ir pelos motivos que já explicamos, nem é preciso tocar mais no assunto, mesmo que houvesse alguma equipa a eleger um dos que achamos, significava que eram duas duplas a pensar que mereciam, simples.
O suposto desta convocatória era as duplas darem a sua opinião e cada um deu e explicou-a, a única coisa que falhou foi não ter-se ordenado a lista dos jogadores que tiveram quase a ir, no momento ao estar a pesquisar acabou-se por se esquecer desse ponto e então deixou-se tudo em ordem alfabética para que depois não aborrecer ninguém ao pensar que nós achavamos este superior aquele.

Todas as convocatórias têm sempre protestos, o mais incrível é que nesta não foi X ou Y a dizer que deveria ter ido, foram users a dizer que X ou Y é que não deveriam ter sido escolhidos xD
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Set 2012, 21:54 [#127]
@Capfca: Eu já levo 8 épocas de casa (3 anos em tempo real) e acho que nunca tendo saido e tendo sempre trabalhado (equipa edit, gestão de clube e por aí) mereço estar em todas as convocatórias até realmente deixar de trabalhar.

Na minha opinião mereces estar nos convocados ;)

Também estou aqui desde a época 2 (Não sei a quanto tempo no tempo Real) Mas a verdade é que não sei mexer no PS nem nessas cenas que muito de vocês sabem fazer :P...E com isto digo que só posso dar a comunidade a minha super actividade não posso fazer mais porque não sei !!!! Se calhar a selecção para mim é uma coisa inatingível neste tempos porque não tenho iniciativas e trabalho(capas) só sou activo :(

Longe vão os meu tempos de gloria na selecção ainda no site pes.com.pt e eu era como sou hoje ... :S

Saudades das equipas da 7ªArmada dos Fighters dos Old school dos Lusitanos etc etc etc :(

04 Set 2012, 22:50 [#128]
anjotuga Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:Já todos percebemos a tua intenção de voto Tiago grin
Paz pessoal :)
Posso-te dizer sem problemas que não era sequer a minha segunda escolha.
nem nós esperávamos tal coisa
afinal vieram do mesmo sitio =)
Interpretaste-me mal... O que disse foi que a dupla sportingboy-PtCrouch não era sequer a minha segunda escolha, era a terceira. Para bom entendedor meia palavra basta, mas mais vale especificar.
Imagem

04 Set 2012, 23:11 [#140]
anjotuga Escreveu:mudas bem a história para o lado que te convém
Para o lado que me convém? O Laker pôs-se com insinuações como quem não quer a coisa e eu respondi. Como vi que não entendeste, fiz questão de explicar. Não tenho lados que me convêm mais ou menos... Tenho uma opinião que vou formando com o que me é disponibilzado. Se não tens dois palmos de testa para perceber isso, é problema teu. Nunca faltei ao respeito a quem quer que fosse nem tenciono baixar de nível por provocações sem nexo.
Imagem