[Mito] Slender Man

05 Set 2012, 03:31 [#1]
Slender Man. Um dos "monstros" mais temidos, sem se saber porquê.
Slender Man é conhecido por não ter cara, ser muito alto e aparecer constantemente em fotos atrás das pessoas. Dizem que ele é simplesmente um monstro que mata as pessoas e se veste com as roupas das vítimas. Falso!

Isto não passa duma história que uma pessoa inventou um tempo atrás (com base num mito real).
O mito diz mesmo que o homem supostamente existe e que é muito alto, sem cara e se veste com um fato. Mas nesse mito (o real), ele não mata as pessoas só por matar. Ele mata as pessoas para acabar com a dor delas. Ele faz com que as pessoas vão para o "Underworld" mais rapidamente para não terem de passar por momentos de dor.

Se não sabem quem é o Slender Man, aqui ficam umas fotos dele :)
Spoiler
Imagem

P.S.: Esta última é do filme "Casa na Floresta" :)
Para mim, é dos monstros mais horripilantes de sempre :S
Penso que foi daqui que veio o Ender Man no Minecraft :P

Re: [Mito] Slender Man

05 Set 2012, 12:00 [#3]
Mitos, que venham elas. Que venha o aliens, não tenho medo de nada e quiçá são boas pessoas. Isto de se falhar das pessoas sem as conhecermos é feio. Na vida real há pessoas piores do que eles, e são humanos. Hitler e todos os ditadores e pessoas que criaram as guerras ou fizeram atentados, etc. "Nós" somos os monstros, os maiores.
Imagem

Re: [Mito] Slender Man

05 Set 2012, 14:46 [#6]
Irão sempre haver mitos, agora se são verdade ou não, cabe a algumas pessoas decidir. Se isto for verdade, não é nenhuma espécie a tentar sobreviver entre nós e a 'salvar' as pessoas da dor. É sim, um extraterrestre normal, mas não acho que seja verdade, porque se os extraterrestres não visitam a terra à milhares de anos, não iria ser uma espécie destas sozinha que o iria fazer.

Btw, o jogo é bué creepy. xD