Que delícia, já tinha saudades de vir aqui comer. :homer:
Vive o privilégio!

É muito bom saber isso. :neko:Rubby Escreveu:Que delícia, já tinha saudades de vir aqui comer. :homer:
Toma lá, mêrmão:stockii Escreveu:Scpryte pro manolo aqui ;D

Será que uma bela Awesome vai servir, amigo...?Joao3 Escreveu:Eu vou querer o lanche que daqui a bocado vou para o jogo.

Mas claro que serve! Fiquei satisfeito, obrigado.Kakerlakk Escreveu:Será que uma bela Awesome vai servir, amigo...?Joao3 Escreveu:Eu vou querer o lanche que daqui a bocado vou para o jogo.
Lanche Joao3
Bom proveito e bom jogo!

A Awesome é simplesmente a mais deliciosa iguaria desta Botica.stockii Escreveu:O que é o "Awesome"? Aqui se come ?, nunca intendi isso.

Eu disse-te que ias gostar.stockii Escreveu:Nunca comi um ? tão delicioso na minha vida. Me deu mais cede, ainda tem scpryte?

Será... este?pereiiriinha Escreveu:É assim eu, quero o Snack mais fofinho da Botica, qual será? :neko:
Boa noite, Joao3!Joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Que serves para jantar, Kakerlakk?

Kakerlakk Escreveu:Será... este?pereiiriinha Escreveu:É assim eu, quero o Snack mais fofinho da Botica, qual será? :neko:
Snack mais Fofinho da Botica
Bom proveito!![]()

Eu também sinto falta do fofinho.Quack Escreveu:Mais alguém sente falta do scpyrus sem ser eu? :oops:
Sad moment is sad.Zé Nuno Escreveu:Eu também sinto falta do fofinho.Quack Escreveu:Mais alguém sente falta do scpyrus sem ser eu? :oops: