e vão jogar todos... 
"The things we whisper in the dark."

gonalois és tu? :oops2:Flexi Escreveu:E adivinhem quem é o jogador dos CSI que está no banco? Até nestes jogos ele vai para o banco :mrgreen:

Sim eu sei que não é por mal... Mas eu estou a criar iniciativas destas na DTL para subir a minha "reputação", ganhar "nome" e para conseguir os meus grandes objetivos: SER UM GRANDE ELEMENTO DA PUMA SAD E SER CONVOCADO PARA A SELEÇÃO!pdomingues Escreveu:Não acredito que as pessoas façam isso por mal.MiguelMiranda Escreveu:Pessoal, é um bocado "chato" eu também ter tido o trabalho de fazer as coisas e vocês só dizerem : Parabéns Guilherme...
O tópico foi aberto pelo Guilherme, e não fala em lado nenhum (pelo menos no 1º post, que é o que salta à vista) que isto é uma parceria entre ele e tu.
Por isso, não julgues mal a malta, pois certamente não é por mal

tambem tas de parabens mister miguelMiguelMiranda Escreveu:Sim eu sei que não é por mal... Mas eu estou a criar iniciativas destas na DTL para subir a minha "reputação", ganhar "nome" e para conseguir os meus grandes objetivos: SER UM GRANDE ELEMENTO DA PUMA SAD E SER CONVOCADO PARA A SELEÇÃO!pdomingues Escreveu:Não acredito que as pessoas façam isso por mal.MiguelMiranda Escreveu:Pessoal, é um bocado "chato" eu também ter tido o trabalho de fazer as coisas e vocês só dizerem : Parabéns Guilherme...
O tópico foi aberto pelo Guilherme, e não fala em lado nenhum (pelo menos no 1º post, que é o que salta à vista) que isto é uma parceria entre ele e tu.

Assim gosto maisanjotuga Escreveu:tambem tas de parabens mister miguelMiguelMiranda Escreveu:Sim eu sei que não é por mal... Mas eu estou a criar iniciativas destas na DTL para subir a minha "reputação", ganhar "nome" e para conseguir os meus grandes objetivos: SER UM GRANDE ELEMENTO DA PUMA SAD E SER CONVOCADO PARA A SELEÇÃO!pdomingues Escreveu:Não acredito que as pessoas façam isso por mal.MiguelMiranda Escreveu:Pessoal, é um bocado "chato" eu também ter tido o trabalho de fazer as coisas e vocês só dizerem : Parabéns Guilherme...