Sério? Pensei que era bom visto que tem 1 giga de memoria dedicada na grafica... É que entre a faixa dos 400 e dos 500 nao vejo assim melhores :/Rubby Escreveu:marcioo, esse computador permite-te correr jogos como Fifa ou CoD em qualidade média, mas com poucos fps, ou seja, ficará difícil jogar sem ser em qualidade baixa.
Acredito que possas correr o PES no máximo, porém com uma resolução não muito alta.
Re: Portátil >400€
05 Set 2012, 21:43 [#22]Das reviews é essa a ideia que dá. Pode correr bem alguns jogos em médio, o PES talvez em máximo, mas jogos pesados ou é impossível, ou então em qualidade baixa.
Vive o privilégio!
05 Set 2012, 21:48 [#23]Entao entre 400 e 520 vá qual ou quais achas melhor?Rubby Escreveu:Das reviews é essa a ideia que dá. Pode correr bem alguns jogos em médio, o PES talvez em máximo, mas jogos pesados ou é impossível, ou então em qualidade baixa.
BTW, se arranjar computador que dê PES ficas já a saber que quero acabar aquele quase patch que fizemos
05 Set 2012, 21:49 [#24]Não pago mensalidade de internet. Paguei o primeiro mês e não paguei mais.Rubby Escreveu:E mensalidade de internet? Faz as contas, e vês que chega num instante aos 600/700€.cRiS Escreveu:O meu é E-Escola e custou apenas 150€ (porque sou aluno), e aguenta com todos os jogos até este ano. (tirando os novos, COD, etc.)Rubby Escreveu:Era 200€ em que loja? Numa normal não era certamente. Se fosse online ou numa loja de re-venda, já acredito.![]()
O meu também é e-escolas, comprei-o há 3 anos por 150€, corre muitos dos jogos em médio.
05 Set 2012, 21:56 [#25]Duvido seriamente, todas as opções dos escalões, mesmo que não se pagasse nada pelo portátil em si, teria-se de pagar mensalmente da Internet.cRiS Escreveu:Não pago mensalidade de internet. Paguei o primeiro mês e não paguei mais.Rubby Escreveu:E mensalidade de internet? Faz as contas, e vês que chega num instante aos 600/700€.cRiS Escreveu:O meu é E-Escola e custou apenas 150€ (porque sou aluno), e aguenta com todos os jogos até este ano. (tirando os novos, COD, etc.)Rubby Escreveu:Era 200€ em que loja? Numa normal não era certamente. Se fosse online ou numa loja de re-venda, já acredito.![]()
O meu também é e-escolas, comprei-o há 3 anos por 150€, corre muitos dos jogos em médio.
05 Set 2012, 22:08 [#26]Eu não paguei, isso te garanto. Paguei o primeiro mês (ou o primeiro ano, não me recordo. Mas era uma coisa mínima).Quack Escreveu:Duvido seriamente, todas as opções dos escalões, mesmo que não se pagasse nada pelo portátil em si, teria-se de pagar mensalmente da Internet.cRiS Escreveu:Não pago mensalidade de internet. Paguei o primeiro mês e não paguei mais.Rubby Escreveu:E mensalidade de internet? Faz as contas, e vês que chega num instante aos 600/700€.cRiS Escreveu:O meu é E-Escola e custou apenas 150€ (porque sou aluno), e aguenta com todos os jogos até este ano. (tirando os novos, COD, etc.)Rubby Escreveu:Era 200€ em que loja? Numa normal não era certamente. Se fosse online ou numa loja de re-venda, já acredito.![]()
05 Set 2012, 22:13 [#27]De mês a ano vai uma grande diferença. 
E se me recordo era 5€ para todos os escalões mensalmente.
05 Set 2012, 22:15 [#28]É quase igual, tu é que não sabes.Quack Escreveu:De mês a ano vai uma grande diferença.
Isso já não sei, porque não era eu que pagava, era o meu pai.
05 Set 2012, 22:23 [#29]Esse pc parece-me um pouco superior ao meu! : http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... ID=1085957marcioo Escreveu:Achei melhor não abrir novo tópico para uma simples pergunta por isso aproveito este para perguntar...
Que acham deste Asus X54HR-SO060V para jogos?
Specs: http://www.fnac.pt/Asus-X54HR-SX198V-Co ... 265?PID=10
Review: http://www.notebookcheck.net/Review-Asu ... 515.0.html
E o meu roda o PES com tudo no máximo (mesmo com patchs e essas porcarias todas), jogos como battlefield 3, COD, etc. roda no médio! O Black Ops ainda acho que rodava no máximo
Por isso por esse preço, acho que é um excelente computador! Bem mais barato do que o que dei por este!
05 Set 2012, 22:32 [#30]É melhor em processador mas não sei em termos de grafica, bom acho que ja sei qual queroRodri_scp Escreveu:Esse pc parece-me um pouco superior ao meu! : http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... ID=1085957marcioo Escreveu:Achei melhor não abrir novo tópico para uma simples pergunta por isso aproveito este para perguntar...
Que acham deste Asus X54HR-SO060V para jogos?
Specs: http://www.fnac.pt/Asus-X54HR-SX198V-Co ... 265?PID=10
Review: http://www.notebookcheck.net/Review-Asu ... 515.0.html
E o meu roda o PES com tudo no máximo (mesmo com patchs e essas porcarias todas), jogos como battlefield 3, COD, etc. roda no médio! O Black Ops ainda acho que rodava no máximo![]()
Por isso por esse preço, acho que é um excelente computador! Bem mais barato do que o que dei por este!
06 Set 2012, 00:28 [#31]Ter 1GB ou 2GB de memória dedicada na placa é muito bom, mas não é tudo!marcioo Escreveu:Sério? Pensei que era bom visto que tem 1 giga de memoria dedicada na grafica... É que entre a faixa dos 400 e dos 500 nao vejo assim melhores :/
Aliás, às vezes até uma placa com 512MB é muito superior
A ATI Radeon HD7470 já é uma boa placa (comparativamente à minha HD2600) face ao preço do computador.
Sendo que a placa desse portátil ASUS é a 7470, já não é muito má se a 5145 corre bem os jogos
06 Set 2012, 00:36 [#32]Entao é uma grande compra? Vi este portatil na fnac a 479 euros e achei-o bastante interessante 
06 Set 2012, 00:54 [#33]Sim, para o preço que é, não está mau a nível de características.
Só fico de pé atrás pela Qualidade (ou falta dela) da gama X54 da ASUS... tal como os Toshiba de gama baixa que andam agora no mercado, blhec!
Só fico de pé atrás pela Qualidade (ou falta dela) da gama X54 da ASUS... tal como os Toshiba de gama baixa que andam agora no mercado, blhec!
06 Set 2012, 00:56 [#35]qualidade em termos de que? design? tambem nao gostei 
Capfca, pois diz
Capfca, pois diz
06 Set 2012, 01:02 [#36]Qualidade dos materiais (plásticos, teclas, dobradiças do monitor)
Ruídos
A estética também não é a bem conseguida.
Ruídos
06 Set 2012, 01:23 [#38]LViieira Escreveu:Qualidade dos materiais (plásticos, teclas, dobradiças do monitor)
Ruídos
Mas sendo um bom computador a baixo preço, isso nao me interessa, eu tenho sempre muito cuidado com as coisas, normalmente é alguem que me as estragaAnjoTuga Escreveu:jogas cs descuidas-te ficas sem tecla
Re: Aconselhamento de Portátil <500€
06 Set 2012, 01:43 [#39]claro nao digo que não seja bom
eu próprio o comprava se tive-se pouco dinheiro para comprar um portátil
eu próprio o comprava se tive-se pouco dinheiro para comprar um portátil