Irei votar nessa dupla, claro. :prayer:
SABZ
nunca pensei que o chuck norris se desse com "supostos" corruptos :SCoentrão_18 Escreveu:Devo dizer , que já votei. E demonstro em público , o meu apoio a esta dupla. :clap:

Não percebes que o Chuck vai fazer do Passos o seu criado?AnjoTuga Escreveu:nunca pensei que o chuck norris se desse com "supostos" corruptos :SCoentrão_18 Escreveu:Devo dizer , que já votei. E demonstro em público , o meu apoio a esta dupla. :clap:

Também ias fazer isto ? :mrgreen:Quack Escreveu:Ei! Roubaste-me a ideia!

Tshiii, isto é mesmo para bofa.Quack Escreveu:Ei! Roubaste-me a ideia!

Claro, não exactamente com passos coelhos, mas Chuck Norris, obviamente.Coentrão_18 Escreveu:Também ias fazer isto ? :mrgreen:Quack Escreveu:Ei! Roubaste-me a ideia!

Ahahah, tens tanta certeza?AnjoTuga Escreveu:lamento informar mas não foi ela :cold:
Sempre a trabalhar, em prol da comunidade.eduardextreme Escreveu:Obrigado pelo aviso Coentrão, agora já corrigi o problema dos acentos.
Chuck Norris , sempre. :neko:Quack Escreveu:Claro, não exactamente com passos coelhos, mas Chuck Norris, obviamente.Coentrão_18 Escreveu:Também ias fazer isto ? :mrgreen:Quack Escreveu:Ei! Roubaste-me a ideia!

O meu está com aquele símbolo, em vês de "é".eduardextreme Escreveu:Obrigado pelo aviso Coentrão, agora já corrigi o problema dos acentos.
Só os parolos metem letras, números, acentos e underscore no nick.Coentrão_18 Escreveu:Sempre a trabalhar, em prol da comunidade.![]()
Assim quando for realmente votar , já posso ter o meu nome corretamente. :mrgreen:

Claro parolo.h3nras sc Escreveu:Só os parolos metem letras, números, acentos e underscore no nick.Coentrão_18 Escreveu:Sempre a trabalhar, em prol da comunidade.![]()
Assim quando for realmente votar , já posso ter o meu nome corretamente. :mrgreen::mrgreen:

Era aqueles todos, mas juntos.Coentrão_18 Escreveu:Claro parolo.h3nras sc Escreveu:Só os parolos metem letras, números, acentos e underscore no nick.Coentrão_18 Escreveu:Sempre a trabalhar, em prol da comunidade.![]()
Assim quando for realmente votar , já posso ter o meu nome corretamente. :mrgreen::mrgreen:
h3nras sc