Este anda todo maluco , com isto.

É um vício, epá, a série tem que se lhe diga. Eu aconselho.Coentrão_18 Escreveu:Este anda todo maluco , com isto.![]()
Se ainda tivesse gajas, agora gajos a fugir da prisão... :mrgreen:Quack Escreveu:É um vício, epá, a série tem que se lhe diga. Eu aconselho.Coentrão_18 Escreveu:Este anda todo maluco , com isto.![]()

Eu entendo , e bem.AnjoTuga Escreveu:tens sempre o sem limite 2Temp
se é que me entendes

Coitado do pato, ainda vai ter pesadelos.AnjoTuga Escreveu:vai lá sonhar com fugas bem planeadas

Ratazanas? Só se for para o lado de Braga.marcioo Escreveu:Eu uma vez vi uma ratazana morta na margem do rio dourocRiS Escreveu:Eu e o Tiago Marques passamos uma boa tarde a tomar banho no rio Douro. Isto sim é que é bom! 8-)
Nós somos de Gondomar e para ir para o mar íamos para a Praia de Matosinhos, mas tínhamos de ir de metro. Para ir para o rio podemos ir a pé, optamos pelo rio.Jals Escreveu:Com o mar tão perto e vocês vão-me para o rio Douro?![]()

E quem disse que no rio não estão?Jals Escreveu:Em Matosinhos é que estão as gajas jeitosas. Má escolha a vossa.![]()
Isso não, nunca. Mas quando não há dinheiro para o metro, vai-se a pé para o rio, fácil.Jals Escreveu:Não tão jeitosas como as de Matosinhos de certeza. :hum: